Fanfics Brasil - Capitulo 34 – Me deixa te amar? O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 34 – Me deixa te amar?

19 visualizações Denunciar


Eu não sabia o que estava fazendo, mas ao perceber o ciúmes estampado na cara da Dulce a única coisa que consegui fazer foi correr atrás da Natalia. Queria dizer que o almoço com ela foi divertido, gratificante. Que rimos bastante enquanto nos atualizávamos um sobre a vida do outro. Que me fez esquecer mesmo que por alguns minutos a desgraça que anda minha vida, esquecer por alguns minutos Dulce e sua capacidade de destruir corações, mas tudo não passaria de uma cruel mentira. Eu não esqueci dela por sequer um segundo, perguntas e mais perguntas rondavam minha mente. Eu precisava descobrir o que Dulce realmente sentia por mim, precisa saber se tudo o que me disse era verdade ou não, só não sabia como fazer isso.


Depois do almoço segui quase correndo para o ensaio, estava muito atrasado pois tive que ligar para Juan Curi e lhe contar que aceitaria o papel em Mind Puppets. Quando entrei na sala notei todos os olhares caírem sobre mim e depois de um típico sermão os ensaios começaram, tentei manter minha cabeça focada nas musicas e suas coreografias mais foi complicado, eu diria muito complicado.


A semana se passou e nossa agenda estava uma loucura, só tínhamos tempo para comer e dormir o que acabou gerando uma grande discussão já que todos estavam com projetos pessoais pendentes e não conseguiam resolver simplesmente por falta de tempo, Pedro argumentou que aquilo seria somente essa semana para aproveitar o tempo que eu ainda estaria no México, afinal depois os ensaios e entrevistas com o grupo completo seriam um tanto quanto limitados aos fins de semanas que eu poderia tirar folga, o que significava poucos.


Era sábado a noite e eu estava na frente do espelho, o cabelo despenteado como de costume, um gola V preta, um jeans e para completar um vans preto com cadarço verde. Havíamos acabado de voltar do show e eu estava um bagaço só, a única coisa que queria no momento era cair rendido na cama, mas pelo jeito isso não seria possível.


- você não vai assim! – ouvi sua voz antes de reparar no seu reflexo aparecendo atrás de mim no espelho – pelo menos pentea essa cabelo!


- Annie eu já não estou com um pingo de vontade de ir, se me fizer me arrumar mais que isso juro que vou dormir! – falei sem vontade,


- Nada disso Uckermann! – ela disse pegando na minha mão e me puxando para fora do quarto – é uma noite de despedida para você, como pensa em faltar?


- Despedida de que Anahi? Eu não vou embora pra sempre esqueceu?


- Mais vai por uns meses e eu quero me despedir tem algum problema? – ela perguntou ofendida


- Annie...


-Shiu! Serio Ucker, já esta marcado, estão todos nos esperando e eu não penso sair daqui sem você! – ela disse decidida.


Suspirei vencida e a segui apartamento a fora, aquela batalha estava perdida a partir do momento em que ela deixou de tentar me convencer via telefone para me buscar pessoalmente. Anahí fez questão de me dar uma carona para ter certeza que eu teria que ficar até o fim e ainda por cima confiscou minha carteira para ter 100% de garantias que eu dependeria dela para ir embora. Sorri. Anahí quando queria ser insistente ela era e nada iria mudar aquilo


Chegamos na boate e entramos, estava cheia mais rapidamente encontramos Poncho, Mai Christian, Dulce e para minha surpresa Natalia sentados em uma mesa.


- O que você esta fazendo aqui? – Perguntei a ela ao me sentar ao seu lado.


- Vim me despedir de você não posso?


- Mas que diabos vocês cismaram em se despedir de mim, caso tenham se esquecido eu volto sabia! – falei, comecei a pensar que a loucura da Anahí era contagiosa – agora serio como sabia que a Annie tava planejando toda essa baianada?


- O Christian que me chamou pra vim! – ela disse sorrindo.


- Exatamente o Christian que esta aqui na mesa juntamente com o resto dos seus amigos aos quais você sequer comprimentou! Qual é Uckermann esta tão apaixonado que ficou cego? – ele disse com um sorriso sapeca no rosto.


- Desculpa galera – falei – e você cala a boca – apontei para o Christian e ele fez um gesto com a cabeça para que eu olhasse para o lado onde estava Dulce.


Ela me olhava tristemente, seus olhos brilhavam de uma forma que somente olhos que estavam inundados de lagrimas não derramadas poderiam brilhar. Eu tinha entendido o jogo do Christian, fazer a Dulce sentir ciúmes de mim.


- Vou buscar umas bebidas, vem comigo Christian! – falei me levantando e indo em direção ao bar logo ele estava ao meu lado – Que Merda foi essa de “está tão apaixonado que ficou cego?”  endoidou? Eu sei o que esta tentando fazer e eu não vou entrar nesse jogo cara!


- O que? De que jogo você esta falando? – perguntou se fazendo de desentendido.


- Não se faça Christian!


- ok,ok, mas entenda Christopher ela precisa ver que pode te perder em questão de segundos...


-Christian olha pra ela! Eu não quero faze-la sofrer!


- E você acha que eu quero Christopher? Ela é minha melhor amiga caray, mas infelizmente é cabeça dura demais, somente impulsionada pelo ciúmes ele vai  se render cara.


- Eu não quero que ela fique comigo só por ter ciúmes de alguém, eu quero que ela fique comigo por querer estar comigo, por me amar, mas ela já disse que não ama!


- Vocâ não pode acreditar nas idiotices que ela fala, ela te ama Uckermann, só não consegue se render a esse sentimento, ela não quer te fazer sofrer cara!


- Mas ela esta me fazendo sofrer caray! Será tão difícil assim enxergar?


- Pra mim não cara, mas estamos falando da Dulce, a mulher que é lerda por natureza e com esse rolo todo ficou ainda pior! – não consegui evitar sorrir, Christian não perdia uma oportunidade de tentar levantar o astral de alguém – é por isso que eu digo que você tem que fazer ciúmes nela, eu a conheço e sei que ela não vai aguentar nem uma noite disso sem se jogar novamente em seus braços.


- Eu vou fazer melhor que isso cara! – falei voltando decido para a mesa.


Se era pra fazer a Dulce perceber que não consegue ficar longe de mim eu faria do meu jeito, sem faze-la sofrer desnecessariamente e tiraria de uma vez por todas essa maldita duvida que martelava minha cabeça, se era verdade o que o Christian falou que Dulce realmente me amava, ou Dulce estava dizendo a verdade.


Me sentei na mesa e fiquei encarando-a, ela me olhou, coçou o cabelo e desviou a mirada para o poncho, não posso negar que esse simples gesto mexeu comigo, não adiantava tentar esconder, eu era ciumento, sempre fui e sempre serei, ainda mais quando o assunto era o ex namorado da mulher da minha vida. Sim, cada gesto que Dulce fazia a favor dele me matava a alma. Obsessivo ? Talvez eu fosse, ou talvez era somente insegurança.


Dulce não conseguia me ignorar por mais de um minuto, eu por minha vez não desviei a mirada dela, estava completamente alheio ao que acontecia a minha volta, me levantei e sem mais delongas fui até ela.


- Dança comigo? – perguntei estendendo-lhe a mão, ela me olhou confusa e receiosa – vamos Dul, dança comigo.


- Christopher melhor ficarmos por aqui mesmo, ou então chama a Natalia – ela disse sem me olhar nos olhos.


- Ah, qual é Dulce! É minha noite de despedida pow, eu quero dançar com todas vocês, a começar por você!


- Mas você mesmo disse que isso não é uma despedida! Teremos outras oportuninades – e ela continuava sem me olhar.


- Dulce olha pra mim – ela finalmente me olhou nos olhos – é só uma dança caray, vamos!


Ela ficou alguns segundos me olhando logo suspirou e pegou minha mão levantando-se, fomos até a pista de dança e estava tocando uma musica agitada, mas parece que o destino estava jogando ao meu favor, a musica mudou para uma musica romântica e eu sorri. Dulce ficou parada estática, não se aproximava nem se afastava, sorri ainda mais diante seu nervosismo. Me aproximei dela, peguei suas mão e coloquei em volta do meu pescoço, passei minhas mãos por volta da sua cintura e a puxei, colando nossos corpos, Dulce arfou e eu sorri, aquilo estava funcionando melhor do que eu imaginava. Ela deitou sua cabeça em meu peito e eu lhe dei um beijo no topo da cabeça. Nossos pés se moviam minimamente, não havia necessidade de realmente dançar, toda aquela loucura já estava valendo a pena.


Não poderia mentir, assim como Dulce eu estava sendo completamente afetado por aquela situação, somente o fato de tela em meus braços mesmo que por uns minutos me enchia de uma alegria inexplicável. Eu tinha um script, tinha feito todo um plano pra faze-la perceber que não poderia ficar longe de mim por muito tempo, mas já não lembrava qual era esse plano. Não conseguia pensar em mais nada a não ser no seu corpo nesse momento colado ao meu.


A abracei forte colando ainda mais nossos corpos quando a musica acabou, simplesmente não tinha forças para deixa-la ir. “Eu te amo tanto” pensei beijando sua cabeça. Ouvi Dulce suspirar e imaginei que talvez não tivesse só pensado naquelas palavras.


- Eu também te amo! – Dulce sussurrou e eu paralisei.


O ar novamente me faltou, mas dessa vez não era por culpa de uma profunda dor e sim de uma felicidade sem tamanho, subi nas nuvens ao escutar tais palavras e agora temia a queda.


- Dulce! – falei pegando seu rosto entre minhas mãos e fazendo-a olha pra mim – Repete! – ela ficou me olhando em silencio – Dulce por favor só repete! – ela desviou os olhos dos meus deixando escapar uma lagrima, senti meu corpo gelar, segurei a respiração a espera do baque, eu sabia que ela me amava, ela havia dito e eu escutei mas assim como todas as vezes que ela dizia aquilo eu me enchia de felicidade, não conseguia evitar me encher de dor quando ela dizia que não era verdade.


- Eu não posso Christopher! – foi só o que ela disse.


- Dulce por favor, não brinca comigo! Porra Dulce eu te amo caray, será que você não enxerga que não sou feliz sem voce? Será que você não entende que esta me machucando, que toda vez que se afasta eu sinto como se rasgasse meu coração em mil pedaços? Caramba Dulce eu só quero ser feliz ao seu lado, será que é pedir muito?


- O câncer voltou Christopher! – ela disse se rendendo a um choro desesperado.


- Não importa meu amor! – falei tentando inutilmente enxugar suas lagrimas – você vai lutar e vai vencer esse maldito Dulce, eu sei que você consegue! Só me deixa lutar com você!


Ela permaneceu me olhando, seus lindos olhos que nadavam em uma mar de lagrimas.


- por favor Dulce! – falei encostando nossas testas e lhe dando um beijo de oso polar – só me deixa te amar, te cuidar por favor!


Dulce levou sua mão até minha nuca entrelaçando os dedos em meus cabelos e selou nossos lábios.




Gatinhas do meu core, eu sei que falei que ia postar semana passada, mas ainda to sem pc ai complica um pouco, espero que não se zanguem Piscadela


Bom, não esqueçam de dizer o que acharam do cap sim? y dani tbm tava com saudades poow, vou tentar não sumir okay? 


beijiinhos e comentem muitoo! quanto mais comentarios mais inspiração!! Riso


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Meu corpo estremeceu ao senti o leve roçar de seus lábios, senti uma imensa alegria tomar conta do meu corpo. Sem pensar duas vezes passei um braço por volta de sua cintura e com a outra mão segurei firmemente sua nuca, trazendo a pra mim e aprofundando o beijo. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais