Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy
Christopher narrando:
Meu corpo estremeceu ao senti o leve roçar de seus lábios, senti uma imensa alegria tomar conta do meu corpo. Sem pensar duas vezes passei um braço por volta de sua cintura e com a outra mão segurei firmemente sua nuca, trazendo a pra mim e aprofundando o beijo. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, em um ritmo que somente nós sabíamos. Nada poderia descrever o que eu sentia naquele momento, a saudade que eu sentia daqueles lábios.
Perdi completamente a noção do espaço e tempo naquele beijo, meu corpo completamente controlado pela emoção já não ouvia mais a voz da razão que gritava desesperadamente em minha cabeça. Eu estava completamente concentrado em saborear cada milímetro daquela boca, já que não sabia quando voltaria a beija-la novamente. Dulce era muito bipolar para que eu criasse muitas esperanças diante aquele beijo.
Um clarão em minhas pálpebras me fez perder por um segundo a concentração no beijo, porem logo a recuperei, alguns segundos depois outro clarão invadiu minhas pálpebras me desconcentrando dessa vez por um período maior de tempo, somente o suficiente para que eu notasse o porque daqueles clarões que agora disparavam sem parar. Eram flashes! Merda!
Me separei o mais cuidadosamente possível da Dulce sem levantar o rosto, afundei seu rosto em meu peito de modo que pudesse protege-lo e fui guiando-a em direção a saída sem levantar muito meu próprio rosto. Sabia que isso não faria diferença alguma, as fotos já haviam sido tiradas e muito provavelmente amanhã estariam brilhando na capa de todas as revistas e jornais, isso sem contar os programas de televisão, mas pelo ângulo em que as fotos foram tiradas o rosto da Dulce não saiu, claro ninguém é tonto, muito menos nossos fãs, se essas fotos saíssem e elas iriam sair, todos saberiam que somos nós nelas, eu realmente não me importava, gritaria aos quatro ventos todo esse amor que sinto por ela sem nenhum problema, mas não sabia o que seria de nós dois amanhã, e mesmo que ficássemos juntos, não sabia se Dulce iria gostar de contar pra todos, então seria mais fácil negar as fotos sem nossos rosto escancarados nelas, por mais que ninguém iria acreditar nessa mentira.
Ao sair da boate continuei caminhando ainda mantendo o rosto de Dulce escondido em meu peito, depois de percorrer um bom caminho parei em um banco na praça onde me sentei puxando Dulce para se sentar ao meu lado.
- O que aconteceu? – ela perguntou.
- Paparazzi na boate, tiraram fotos da gente! – ela passou as mãos pelo cabelos e depois tampou o rosto – Dulce me desculpa, eu...
- Me leva pra casa? – se levantou e parou na minha frente, seu rosto refletindo o cansaço.
- claro, eu só preciso ligar pra anahi. – ela assentiu e sentou-se novamente e escorou a cabeça em meu ombro, tirei o celular o bolso e liguei para a Annie, na terceira tentativa ela atendeu – Annie...
- UCKER PELO AMOR DE DEUS CADE VOCE? – gritou histérica do outro lado da linha.
- Estou com a Dulce, ela não esta se sentindo muito bem, será que pode pedir pro Christian vim buscar a gente, estamos em uma praça uns quatro quarteirões da boate!.
- MEU DEUS! O QUE ELA TEM? TÁ MUITO MAL? EU VOU CHAMAR UM AMBULANCIA!
- Anahi se controla e manda o Christian aqui! Ela só esta cansada ok?
- Ele ta indo! Promete que ela ta bem?
- Prometo, agora curte ai a boate, amanhã passo na sua casa pra pegar minha carteira!
- Tudo bem, cuida dela viu? Bejos!
- Beijo! – guardei o celular no bolso e passei meus braços envolta do seu corpo, ela se aconchegou em meu peito – Christian esta vindo!
- Eu queria que você me levasse!
- To sem carro, na verdade queria aproveitar a carona dele! – falei enquanto passava minhas mãos por seus braços numa tentativa de esquenta-la.
- dorme lá em casa hoje, amanhã ele te leva!
- Claro!
Nesse momento o carro do Christian parou na nossa frente, sentei no banco traseiro junto com Dulce que encostou a cabeça no meu ombro e logo pegou no sono. O cansaço estampado em seu rosto.
- Ela deve estar exausta – falou Christian nos observando pelo retrovisor.
- Estamos cara! – falei passando levemente a mão por seus cabelos – só anahi consegue ter essa ideia milaborante de sair depois da semana que tivemos!
- Mas pelo menos serviu pra vocês se acertarem! – ele disse com um sorriso no rosto.
- Sei não...
- Ah Christopher, nem vem! Eu vi vocês dois se pegando, alias acho que todo mundo viu!
- Eu sei cara, eu sei... mas a Dulce é tão inconstante, eu só não quero criar falsas esperanças... sem contar que amanhã eu vou pra Nova Orleans... não sei se e como isso vai afetar a decisão da Dulce!
- Cara, posso dizer que não ficou muito feliz com isso não...por mais que ela tente esconder, só quem não a conhece não percebe que ela preferiria que você ficasse!
- Eu quase não aceitei cara, eu queria ficar aqui com ela, mas ai... bom, você sabe, agora é tarde demais, não da pra simplesmente voltar atrás...
- E você nem deve voltar atrás Christopher, é seu sonho caray! E se a Dulce te ama ela vai entender e aceitar, fora que será pouco tempo e vocês vão se ver quase todo final de semana!
- O único problema é que ela precisa de mim cara, agora mais que nunca, o câncer voltou e... – Christian freou o carro com força fazendo com que Dulce e eu fossemos jogados violentamente pra frente – merda Christian! – Falei sentindo minha testa doer depois de bate-la no banco da frente – você ta bem amor?
- Estou! – Dulce falou com a voz assustada e sonolenta – o que houve Christian, você ta bem?
- Desculpa gente, foi... foi um gato que passou... passou correndo – Christian falava rapidamente com a voz alterada
- Acho que você bebeu um pouco deixa que eu dirijo ok? – falei saindo do carro, Christian passou para o banco do passageiro e eu sentei no banco do motorista e logo arranquei – já estamos chegando!
Depois de cerca de dois minutos entrei com a carro na garagem do prédio onde Dulce morava. Descemos do carro em silencio e assim seguimos até chegar no apartamento dela. Dulce seguiu diretamente para a escada, parou no primeiro degrau e virou para traz.
- Você não vem? – perguntou me olhando.
- Vou, vai subindo, toma um banho relaxante que eu vou fazer um chá e já te encontro!
- Ok, só não demora! – dito isso subiu as escadas preguiçosamente, quando finalmente desapareceu no corredor de cima Christian desabou no sofá.
- Você não sabia? – perguntei me sentando ao seu lado.
- Claro que eu sabia! – ele disse sua voz transbordando magoa e raiva – todo mundo que sabe a historia da Dulce, sabe que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria, mas não ela não me contou... a mim que sou seu melhor amigo, seu irmão, a pessoa que cuidou dela durante todos esses anos ela não disse uma palavra! – Christian tinha os olhos inundados em lagrimas, a magoa estampada em cada palavra que saia de sua boca.
- Vai ver ela esta esperando a hora certa, afinal você conhece a Dul, ela prefere guardar tudo pra si e sofrer sozinha a derramar uma lagrima sequer de seus amigos.
- Um pouco de consideração é pedir muito? – Christian levantou do sofá – desculpa cara mas estou morto... boa noite! – seguiu em direção as escadas rapidamente sem me dar sequer chance de falar alguma coisa.
Suspirei e fui para a cozinha fazer o chá que havia prometido a Dulce, quando terminei apaguei as luzes e subi, a porta do quarto dela estava entreaberta e Dulce estava deitada mexendo no celular.
- Oi – falei entrando no quarto.
- Oi! – ela me respondeu colocando seu celular em cima da mesinha e se sentando na cama, lhe entreguei a xícara com o chá, depois de alguns goles ela voltou a me encarar – Você demorou!
- Tava conversando com o Christian – falei me sentando ao seu lado – sabe dul, ele esta chateado com voce...
- Ué, mas o que eu fiz? – ela perguntou confusa.
- só escondeu do seu melhor amigo algo tão importante como seu câncer!
- Mas chris, eu só soube o resultado dos exames hoje! Eu não podia contar pra ele logo hoje que teríamos show! As únicas pessoas que sabem são você e a Annie que foi comigo no hospital mais ninguém, logico que eu não ia esconder isso dele! Você acredita em mim certo?
- Claro que eu acredito Dulce, mas que pergunta! – falei passando a mão pelo seu cabelo – ele também vai acreditar, você só precisa explicar!
- Chris, e nós como ficamos?
- Juntos! Vamos lutar contra esse câncer juntos! Vencer a depressão juntos! E então seremos felizes juntos! – falei a olhando profundamente – só o que eu quero minha pimentinha é estar ao seu lado, por favor me deixa cuidar de você? Me deixa te amar?
Dulce levou sua mão ate minha nuca e segurou forte meu cabelo me puxando para um beijo arrebatador. A felicidade que inundou meu corpo era indescritível, aquilo era um sim e eu sabia disso. Passei meu braço por sua cintura colando nossos corpos, senti a eletricidade correr por nossos corpos, aquilo se chamava amor.
Senti as pequenas mãos da Dulce subirem ligeiramente minha camisa, me afastei somente o necessário para Dulce conseguir tira-la e logo voltei a beija na mesma intensidade. Levei minhas mãos até suas coxas e apertei controlando minha força para não machuca-la, retirei sua camisola rapidamente revelando seu corpo perfeito e quase desnudo, abocanhei seu seio direito fazendo pequenos círculos com a língua em seu mamilo, repeti o mesmo processo no esquerdo antes de voltar a beija-la. Senti suas mãos frenéticas tentando abrir minha calça e a ajudei, levantei rapidamente para retirar a calça e logo voltei a me deitar sobre ela. Após mais algumas caricias finalmente nos livramos das ultimas peças que nos impediam de concretizar aquele ato de amor. Penetrei Dulce lentamente saboreando aquela sensação maravilhosa que era te-la novamente em meus braços, aos poucos acelerei o ritmo nos conduzindo talvez ao melhor clímax de nossas vidas.
Dani também voltei mi amor!!! Que bom que gostou do capitulo, mas acho que só voce gostou ja que ninguém comentou .
Bom Gatita e minhas outras gatitas que ainda não me abandonaram espero que gostem desse cap e que comentem bastante... prometo não sumir denovo ok ? Pink Promise ! beijos!!
Autor(a): raffahvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: Acordei sozinha na manhã seguinte, chamei pelo Christopher e me apavorei ao não obter nenhuma resposta. Ele não poderia simplesmente ter ido sem se despedir de mim. Levantei e vesti rapidamente minha roupa e desci. Na sala encontrei Christian deitado no sofá. - Viu o Christopher ? – perguntei, ele somente balançou a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 99
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46
CONTINUAAAAAAAAAAAA
-
amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23
Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!
-
amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13
Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!
-
rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00
ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....
-
cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17
me add no grupo do whatssap do rbd
-
cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41
postaaaaaaaa maisssssssss
-
daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37
essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((
-
daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09
dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor
-
amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41
Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!
-
daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41
dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree