Fanfics Brasil - Capitulo 36 - Mais que amigo, irmão! O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 36 - Mais que amigo, irmão!

21 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Acordei sozinha na manhã seguinte, chamei pelo Christopher e me apavorei ao não obter nenhuma resposta. Ele não poderia simplesmente ter ido sem se despedir de mim. Levantei e vesti rapidamente minha roupa e desci. Na sala encontrei Christian deitado no sofá.


- Viu o Christopher ? – perguntei, ele somente balançou a cabeça negativamente e então eu me lembrei do que Christopher havia me dito ontem – Chris eu sei que esta chateado comigo, mas por favor me dá uma chance de explicar! – falei me ajoelhando no chão a sua frente.


- Eu não estou chateado com você Dulce, talvez eu esteja chateado com a vida, com o mundo, mas com você nunca – disse ele se sentando no sofá e me puxando para que me sentasse com ele – eu só queria ter ficado sabendo por você!


 - Chris eu juro que eu ia te contar, só não deu tempo! Eu descobri isso ontem, Annie foi ao hospital comigo para pegar o resultado do exame, e na festa eu contei pro Christopher. Só eles sabiam mais ninguém!


- E porque não me contou assim que soube? – ele não parecia estar chateado comigo, só estava preocupado – porque não me chamou para ir no hospital com você?


- Porque eu ainda não tinha te contato que fui fazer os exames, queria te dar a noticia completa para que você não ficasse angustiado, afinal essa semana não estava sendo fácil pra nenhum de nós – me deitou sobre seu peito e ele me abraçou – só chamei a Annie pra ir comigo por que tinha medo do resultado, e tinha medo de não aguentar sozinha...


- Eu queria tanto estar la com você! – ele disse beijando o topo da minha cabeça.


- Eu sei Chris! Mas também não é justo com você, afinal você segurou essa barra durante anos sozinho, eu só quis te dar um descanso!


- Dulce eu trabalhei duro para ser promovido ao cargo melhor amigo/irmão, não preciso de uma folga!


- Eu sei meu anjo! – sorri – Bom, continuando. Eu não te contei logo que soube porque não sabia como reagiria, tínhamos um show mais tarde e não queria te desconcentrar, então quando eu ia te contar a Annie nos chamou pra sair e então eu resolvi esperar mais um pouco já que não queria estragar sua noite... eu pretendia te contar hoje, mas Christopher te contou antes!


- Ei eu não sou um fofoqueiro! – ouvimos a voz do Christopher desde a porta, ele havia acabado de chegar e trazia algumas sacolas do mercado – nós estávamos conversando e eu comentei, pensei que ele soubesse ué


- Isso é comida? – falou Christian se levantando e indo em direção ao Christopher.


- Alguém tem que comprar comida nessa casa! – falou Christopher lhe entregando uma das sacolas – acordei com a maior fome devido ao grande gasto de energia de ontem – ele me olhou e piscou, eu fiquei da cor de um tomate quando ouvi a gargalhada do Christian – e você acredita que não tinha nada pra comer?


Christian abriu um pacote de bolacha que encontrou na sacola e os dois se encaminharam para a cozinha, sorri ainda envergonhada. Depois ainda me perguntam porque amo tanto esses dois, a pergunta é: como sobreviver sem eles? Sorri novamente e fui para a cozinha atrás deles. Christopher estava tirando as coisas das sacolas e colocando em cima da mesa enquanto Christian somente comia a bolacha.


- Espero que vocês não passem fome na minha ausência! – falou Christopher enquanto servia suco nos copos


- Pra que isso não acontece eu acho que você deveria se mudar pra cá! – falei após me sentar no banco ao lado do Christian e roubar seu pacote de bolachas, Christopher me olhou com pesar e então eu me lembrei da sua viagem, eu não queria me separar do Christopher agora, mas não seria justo pedir que ele desistisse de seu sonho só pra ficar comigo – Bom, eu não sei como vamos sobreviver durante sua ausência, mas acho que quando você volta pode cuidar da gente certo?


- Eu estarei cuidando de você mesmo que a distancia! – ele disse com aquele sorriso perfeito e galanteador no rosto, havia como resistir a tanta perfeição?


- Acho que vou vomitar!- Christian disse rindo


- CALA A BOCA! – falamos Christopher e eu ao mesmo tempo, fazendo nós três caímos na gargalhada.


- Eu tenho uma coisa pra contar a você – falei e comi outra bolacha – faz uma semana que voltei a ver o doutor Fernando, ele disse que estou melhorando da depressão!


- Isso significa que... – Christopher falou se aproximando de mim e parando na minha frente.


- Eu resolvi lutar e vencer! – Falei, Christopher abriu um perfeito sorriso de felicidade e me beijou apaixonadamente!


Nos separamos ao ouvir a tosse forçada do Christian que fingia forçar o vomito. Christian me deu um abraço aperto seguido de um beijo no topo da cabeça.


Passamos o dia conversando na minha sala, contei a eles todas a instruções passadas pelo doutor Fernando e também pelo medico que cuidava do meu câncer, as horas passaram voando e pra minha infelicidade logo Christopher teve que se despedir, a despedida foi perfeita, somente nós dois em meu quarto indo ao céu juntos, mas ainda assim era uma despedida.




Sei que prometi não demorar pra postar e que esse capitulo é super-hiper-mega-ultra pequeno, mas eu ainda estou sem o computador e ando meio sem tempo e fora isso a inspiração não ajuda, voces não comentam mais e escrever perde a graça, por isso tava pensando em finalizar de uma vez a fic... bom, isso fica a criterio de voces. bejos e dani vllw por estar sempre aqui <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: - COMO ASSIM SHOW DO RBD NESSE SABADO? E O MEU SHOW COMO FICA? – gritei histérica quando Pedro estava falando a agenda do RBD para essa semana. - Dulce assim você complica, eu implorei pra que antes de marcar qualquer show você falasse primeiro pra mim! – ele disse irritado. - O que? – perguntei incrédula – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais