Fanfics Brasil - Capitulo 4 – Como pode doer tanto? O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 4 – Como pode doer tanto?

14 visualizações Denunciar


Fechei meus olhos ao sentir meu coração se rasgar por dentro. Aquilo era um sonho. Muito provavelmente eu estava dormindo, e essa noite não havia passado de um sonho. Abri os olhos lentamente e para minha infelicidade não era um sonho. Ali estava ele, a pessoa que me amava, ao menos era isso o que ele dizia. Bom, ali estava ele com outra, na minha cama. NA MINHA CAMA! Eu estava destruída, meu coração em pedaços, já não sabia como respirar, as lagrimas saiam dos meus olhos sem que eu pudesse controla-las. Como podia doer tanto?


Vi Rodrigo levantar da cama e caminhar em minha direção, fechei a porta e desci correndo as escadas, peguei minha bolsa e quando fui destrancar a porta senti suas mãos envolvendo minha cintura, virei e o empurrei instantaneamente, estava com nojo dele.


- Dulce, me deixa explicar?


- Explicar? – falei indignada – Deus explicar o que? Vai me dizer que não é nada disso que eu estou pensando? – Por/ra, será que ele ainda achava que podia explicar alguma coisa? Explicar o que, por Deus.


- Dulce, por favor! – ele falou, parecia desesperado.


- Só me deixa ir Rodrigo, por favor – sussurrei, já não tinha força pra gritar ou brigar, só queria sair dali, sofrer em paz será que é pedir muito?


- Mas pra onde você vai?


- Eu me viro – abri a porta – só mais uma coisa, quando eu voltar não quero nem você e nem aquela va/dia aqui! – fechei a porta e fui em direção ao elevador. Estava me sentindo no modo automático, eu já não comandava meu corpo, já não existia mais.


Peguei o elevador e fui até a garagem, entrei no carro e comecei a dirigir, não tinha rumo, só queria fugir daquela situação. Me esconder do mundo e nunca mais aparecer. Quando me dei conta estava estacionada em uma praça. Ahh aquela praça, tantas lembranças boas da época do RBD, época em que parecia tudo tão fácil. Desci do carro e fui até um banco que tinha naquela praça.


Meus olhos inundaram de lagrimas mais uma vez, a dor parecia não caber no peito. Eu gostava dele, de certa forma o amava. Nós tínhamos um namoro quase que perfeito, e ele trocou tudo que vivemos em mais de 2 anos por uma noite de prazer. Uma noite? Será mesmo que essa foi a primeira vez? Eu não podia acreditar que fui tão idiota, que acreditei em todas e cada jura de amor que ele me fazia, planejei um futuro pra nós dois enquanto ele muito provavelmente ria nas minhas costas. Deus como pude ser tão idiota!


Começou a chover, mas eu não me importei, já nada mais importava. Meu mundo tinha acabado. Todos os meus sonhos foram destruídos. Minhas lagrimas se misturavam com a gotas da chuva. Dei um grito de dor, estava tudo deserto muito provavelmente ninguém me ouviria, coloquei o rosto entre as mãos e chorei, como nunca havia chorado antes. Minto, já havia chorado assim, em um quarto de hotel no dia 21/12/2008, quando tudo tinha acabado. Ao lembrar disso meu choro se fez pior, nunca imaginei sofrer tanto, agora não só pelo Rodrigo, mas também pelo Christopher, pelo fim do RBD e por tudo o que aquele dia significava. Soltei mais um grito de dor, Deus como podia doer tanto?


Eu devia estar chorando muito alto, pois uma pessoa sentou-se ao meu lado, não olhei pra ver quem era, não tinha forças. Senti quando seus braços me evolveram. Eu reconheceria aquele abraço em qualquer lugar, olhei pra cima e ali estava ele, Christopher Uckermann, me olhava preocupado, porem não fez nenhuma pergunta, somente me abraçou forte, e pela primeira vez em anos eu me sentia protegida. Afundei meu rosto e seu peito e chorei, nunca havia chorado tanto na minha vida.


Após alguns minutos me abraçando, Chris levantou e me pegou no colo, eu queria protestar mais não tinha forças. Ele me levou até seu carro, me colocou no banco do passageiro e prendeu o cinto de segurança, entrou no outro lado e deu a partida. Eu não sabia pra onde ele me levaria, mas eu não me importava. Encostei minha cabeça no vidro do carro, fechei meus olhos e respirei fundo, tinha que me acalmar. Só abri os olhos novamente quando senti o carro parando, Chris saiu do carro e abriu minha porta e me estendeu a mão, segurei sua mão e assim seguimos porta adentro. Ele me levou até seu quarto, me deixou sentada na cama e foi mexer no seu closet, quando ele voltou trazia uma toalha e algumas mudas de roupas.


- vou deixar você tomar um banho aqui – ele disse me entregando as coisas, foi novamente até seu closet e saiu com outras roupas na mão – bom, eu vou tomar um banho rápido no outro quarto, você pode ficar a vontade – ele me olhou por um tempo, se aproximou de mim e beijou minha testa  - vai ficar tudo bem! – disse isso e saiu do quarto me deixando sozinha.


Fui até o banheiro e tomei um banho quente e relaxante. Já não chorava mais, não tinha forças, me troquei. Chris tinha separado uma camiseta e uma calça moletom que ficaram enormes em mim, mas fazer o que? Quem não tem cão caça com gato. Sai do banheiro e deitei em sua cama, no criado mudo ao lado de sua cama tinha um porta retrato virado pra baixo, não consegui aguentar de curiosidade e peguei, quando vi a foto que havia ali, sorri. Era uma foto de nós dois quando fomos a Espanha divulgar um CD e demos uma entrevista para a Nickelodeon.



Fiquei um bom tempo contemplando aquela foto, ela me trazia tantas lembranças boas. Estava submersa em pensamentos e nem percebi quando Chris entrou no quarto.


- Trouce um chá pra você – ele sorriu ao ver o que segurava – eu gosto dessa foto, me traz boas lembranças. – disse ele antes de sentar e me entregar o chá.


- Obrigada! – tomei o chá, e lhe entreguei o copo – eu também gosto dessa foto – disse sorrindo, mas logo fiquei seria – Chris, acho melhor eu ir embora.


- Nada disso! Você dorme aqui e eu prometo que te levo amanhã.


- Mas eu não quero incomodar.


- Você não incomoda pimentinha! – eu sorri diante o apelido, somente ele me chamava assim – bom eu vou levar o copo, e vou dormir no outro quarto, tenha uma boa noite – deu um beijo na minha testa e levantou.


- Chris! – o chamei quando ele estava quase saindo pela porta – dorme comigo hoje? – o que deu em mim? Como eu fui pedir pra que ele dormisse comigo? Qual era meu problema? Bom, agora já foi, começou vai até o fim! – por favor!


- Dul, acho melhor...


- A Chris, por favor? Eu não quero ficar sozinha – senti meus olhos encherem de lagrimas, quando a lembrança de tudo que aconteceu voltou.


Chris voltou e sentou-se na minha frente – eu fico, mas só se você não chorar! – mas já era tarde demais, eu não conseguia conter as lagrimas. Chris me olhou preocupado, colocou o copo no criado mudo e me abraçou – Shiiii, não chora pimentinha! - ele me levantou e puxou a coberta, logo deitou-se ao meu lado e nos cobriu, eu deitei minha cabeça em seu peito enquanto ele me abraçava, e ali chorei até cair no sono exausta.


___________________________________________________________________________


Sejam bem vindas novas leitoras... que bom que estão gostando...bom a dul vai sofrer um pouquinho sim, mas tudo pra tirar o rodrigo do caminho... acho que é uma boa causa não??


o que acharam do cap? bom, já sabem, comentem...


talvez ainda hoje eu poste mais... vai depender da minha inspiração, e sabe o que me da inspiração? comentarioss!!


bejinhos minha gatitas!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esse capitulo é dedicado a daniellaml minha primeira leitora *-*.   Acordei com alguns raios de sol no rosto, estava sozinha na cama, olhei em volta desnorteada, onde eu estava? De quem era aquele quarto? Então eu vi o quadro, com uma foto minha com o Chris e foi ai que me lembrei de tudo. Senti meus olhos encherem de agua instantaneamente, as limpei, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais