Fanfics Brasil - Capitulo 37 – RBD são seis! O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 37 – RBD são seis!

567 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


- COMO ASSIM SHOW DO RBD NESSE SABADO? E O MEU SHOW COMO FICA? – gritei histérica quando Pedro estava falando a agenda do RBD para essa semana.


- Dulce assim você complica, eu implorei pra que antes de marcar qualquer show você falasse primeiro pra mim! – ele disse irritado.


- O que? – perguntei incrédula – Pedro TODOS os meus show foram marcados antes de eu aceitar esse maldito reencontro e eu te passei todas as datas que estaria indisponível, absolutamente todas!


- nessa lista esta marcando que você esta livre nesse sábado! – ele disse com veemência.


- Ok, cade a lista? – perguntei.


Pedro foi em silencio até sua mesa e pegou a lista e entregou para Dulce sem sequer checa-la.


- Agosto, shows nos dias 02, 08, 15, e  30 – Li em voz alta para todos escutarem.


- O QUE? – perguntou Pedro arrancando a lista da minha mão e lendo-a – Droga! Desculpa Dulce, de verdade acho que me confundi não sei, droga! – grunhiu – já estamos sem o Christopher agora sem a Dulce, daqui a pouco vamos ter que cancelar o show ou adiar!


- Mais esse show vai ser cancelado! – afirmei, Pedro me olhou com um ponto de interrogação na testa.


- Mas de jeito nenhum! – falou.


- Pedro não tem cabimento, como você quer fazer um show do RBD no mesmo dia que o meu, a maioria dos meus fãs são fãs do RBD com que cara você acha que eles vão escolher entre os dois shows!


- Porque não cancela o seu então? – ele disse.


- PORQUE NÃO! – gritei irritada, senti a mão do Christian em meu ombro , ele me conhecia melhor que ninguém e com certeza sabia que eu estava a ponto de voar no Pedro. Respirei fundo algumas vezes para me aclamar, não adiantaria nenhum barraco – Pedro meu show esta marcado a mais de meses, meus fãs estão esperando por ele, eu não posso simplesmente cancelar só porque você não soube ler a merda de uma lista! – eu juro que tentei não ser grossa.


- primeiro, abaixa o tom pra falar comigo – ele disse irritado – e o que não tem cabimento é cancelar o show do RBD só porque um integrante não pode comparecer, o RBD são seis Dulce, não é somente você logo você não decide absolutamente nada!


- NÃO PEDRO RBD SÃO SÓ CINCO APARTI DESSE MOMENTO! – gritei me levanto da cadeira – EU FUI EXTREMAMENTE CLARA QUANDO  DISSE QUE SÓ ACEITARIA SE ISSO NÃO INTERFERISSE NA MINHA CARREIRA SOLO! EU ESTOU ACABANDO LITERALMENTE COM MINHA VIDA PARA CONDUZIR AS DUAS COISAS E VOCÊ VEM ME DIZER QUE NÃO PODE CANCELAR A MERDA DE UM SHOW QUE SEQUER ERA PRA TER SIDO MARCADO?


- Calma Dulce! – falou Christian me segurando pelos ombros.


- CALMA NADA! – gritei me soltando dele – EU ESTOU CANSADA, CAN-SA-DA! PRA MIM CHEGA! ACABOU AQUI!


Corri para fora da sala e bati a porta atrás de mim, só parei de correr quando cheguei no conforto do meu carro com vidro fume, onde deixei as lagrimas rolarem a vontade, eu estava cansada de tudo aquilo, simplesmente exausta. Um pouco de paz é pedir muito? Eu só queria sumir naquele momento, só queria morrer!


Eu precisava ouvir a voz dele, precisava de um “vai ficar tudo bem!” ou talvez “eu te amo”. Eu só queria que ele estivesse aqui pra me ajudar a suportar isso e tirar as ideias malucas que ameaçavam tomar conta da minha mente. Peguei meu celular e disquei o numero que eu sabia de cor. “bueno, aquí es Christopher Uckermann, estoy ocupado en este momento así que por favor deje un mensaje tan pronto como sea posible te llamare.” Suspirei ao ouvir sua caixa postal, esmurrei o volante e me rendi a um choro solitário.


Nesse momento Christian abriu a porta do carona, Christian se sentou ao meu lado e rapidamente me puxou para seu colo em um abraço protetor. Agradeci aos céus por te-lo ali, só deus sabia como precisava me sentir amparada.


- O show foi cancelado! – Christian disse.


- por que? – perguntei.


- Demos duas opções para o Pedro, ou ele cancelava o show, ou subia no palco para cantar, porque RBD são seis! – Annie falou entrando na parte traseira do carro seguida por Poncho e Mai.


- Já disse o quanto amo voces? – perguntei esticando minha mão para que ela segurasse.


- Hãn Dulce, sem querer ser chata, mas já sendo – falou Mai – você já viu a capa de todas as revistas de ontem e de hoje? – Ela tirou de uma bolsa a revista de fofoca mais famosa do mexico e me entregou.


- eu já imaginava! – falei olhando a foto de Christopher e eu nos beijando na boate sábado a noite. Meu rosto não aparecia porem somente um ignorante não saberia que sou eu ali.


- O que vocês pretendem dizer quando a impressa atacar? – Annie perguntou.


- Não adianta negar! – falei – ninguém acreditaria, acho que o certo é assumir de uma vez por todas! Mas antes preciso falar com o Christopher.


- Ele com certeza vai concordar – falou Christian sorrindo.


- Não faz isso! – Mai falou seria.


- Por que não? – perguntei assustada.


- Como porque, você quer matar nossos fãs? Ou preciso lembrar todas as vezes que eles surtavam quando Christopher atiçava a loucura deles? E quando ele te beijou em madrid, tenho certeza que perdemos muitas vondys aquele dia – Mai falava rindo e fazendo com que todos nos ricemos juntos – e no primeiro show do reencontro? Ali perdemos milhares com certeza... se vocês assumirem o romance vão dizimar as vondys da terra.


- A Mai tem razão, assumir esse namoro é dar adeus para as vondys! – falou Annie


- Não! Eu confio nas minha vondys loquinhas, elas são fortes e seria o sonho delas se realizando certo? – falei


- Não só o delas né Dul! – falou o Christian.


- Não só o delas! – confirmei.


- Sabe eu tenho orgulho e inveja de você! – falou Annie – inveja branca claro!


- Mas porque annie? – perguntei


- por você ter coragem de dar a cara pra bater, assumir assim o namoro com o Christopher sem se importar com a imprensa ou com o Pedro – ela disse – eu queria ter essa mesma coragem – completou olhando para o Poncho que em  nenhum momento havia para de olha-la


Olhei do Poncho para a Annie e da Annie para o Poncho até ficar tonta de tanto virar a cabeça. Eles estavam de rolo e ela não tinha me contado! Eu que sou a traumada ponny numero um! Eu vou matar ela logo depois de arrancar cada detalhe dela!


- Okay! Todos pra fora agora! – falei  e todo mundo me olhou com cara de interrogação – preciso levar uma particular com a Annie então fora!


- Mulheres! – falou Poncho – são todas loucas!


Os três saíram do carro e eu pulei para o banco detrás para ficar do seu lado.


- Ok, agora me conta! 




Bom, eu não vou ficar implorando por comentarios... assim que espero que gostem... e não me juguem pela demora pra postar, é que a inspiração tá foda... bom beijinhos!


Dani <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: - Ah Dulce, foi aquele dia que ficamos na praia sozinhos – disse Annie, seus olhos brilhando de emoção – eu briguei com o Velasco por que ele queria que eu voltasse pra capital, a briga foi feia mesmo e eu fiquei muito mal com algumas coisas que ele me disse, ai o Poncho foi um fofo comigo e então acabamos ficando juntos e de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais