Fanfics Brasil - Capitulo 38 – Efeitos colaterais O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 38 – Efeitos colaterais

704 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


- Ah Dulce, foi aquele dia que ficamos na praia sozinhos – disse Annie, seus olhos brilhando de emoção – eu briguei com o Velasco por que ele queria que eu voltasse pra capital, a briga foi feia mesmo e eu fiquei muito mal com algumas coisas que ele me disse, ai o Poncho foi um fofo comigo e então acabamos ficando juntos e depois que eu terminei com o Velasco estamos nos vendo sempre!


- E porque não contaram pra ninguém? – perguntei


- o Poncho queria contar pelo menos pra vocês, mas achei melhor esperar ver no que vai dar primeiro – ela disse.


- mas do que você tem medo Annie? – perguntei.


- Dele ainda gostar de você!


- Por deus Annie como você pode ser tão boba? – perguntei incrédula – entre o Poncho e eu não existe nada além de uma linda amizade, não deixa suas inseguranças bobas roubarem sua felicidade por favor!


- Eu só não quero sofrer Dul, eu não acho que suportaria uma desilusão desse tamanho!


- Annie eu não vou dizer que você não vai sofrer simplesmente porque você vai, porque assim é o amor, ele vai errar, seja um erro grave ou algo bobo, mas vai porque ele não é perfeito assim como você, querendo ou não vocês vão machucar um ao outro e terá momentos que você vai querer desistir de tudo e é nessa hora que os momentos bons irão te mostrar que cada gota de lagrima vale a pena,  porque pra cada lagrima de tristeza você derramou cem de alegria e isso meu amor isso vale a pena... claro se ele for o homem da sua vida – completei dando de ombros.


- Eu te amo! – disse Annie com os olhos lacrimejados e me abraçou.


- Eu também te amo minha barbie! – falei sorrindo.


- Agora me diz, com quem você aprendeu a filosofar desse geito?


- Com a vida meu bem!


- Esta filosofando de novo – Annie riu.


Nesse momento a porta do motorista abriu e Christian entrou por ela.


- Fora Annie! – ele disse colocando o sinto.


- Me obrigue! – Annie disse arqueando uma sobrancelha e cruzando os braços.


- Ficou louco chris? – perguntei.


- Dul, hoje é a primeira sessão da quimio e já estamos atrasados – ele disse e eu gelei.


Havia me esquecido por completo que hoje começava o tratamento do câncer. Eu não queria ir, sabia dos efeitos colaterais e não queria viver aquilo tudo de novo, eu tinha medo de não ser forte o suficiente para suportar tudo aquilo de novo. Só percebi que estava chorando quando senti os dedos finos e frios da Annie limparem minhas lagrimas.


- Vai ficar tudo bem Dulce – ela disse me puxando para um abraço – estaremos todos aqui, pra te dar força e te ajudar a sair dessa.


- Você pode ir comigo? – perguntei, eu não gostava que me vissem tão fraca ou passando mal, mas eu realmente iria precisar do apoio dela ali, e além disso era a Annie, minha irmã, não havia motivos para ter vergonha.


- Eu já estou indo amor! – ela disse e só então eu percebi que já estávamos na metade do caminho para clinica.


Na clinica Christian teve que esperar na recepção como de costume, pois somente mulheres poderiam me acompanhar e felizmente diferente das outras vezes, agora eu tinha alguém pra estar ao meu lado, sorri nervosa para Annie que estava em pé ao meu lado segurando minha mão, ela sorriu de volta e então o inferno começou.


***


Sai do ambulatório sendo quase que carregada pela Annie já que não tinha forças nas pernas, assim que nos viu Christian correu em nossa direção.


- Te peguei! – ele disse quando me levantou em seu colo.


Passei os braços ao redor de seu pescoço e afundei minha cabeça em seu peito enquanto tentava controlar as náuseas que tomavam conta de mim. Chegando no carro Christian me colocou no banco traseiro e Annie foi ao meu lado, deitei minha cabeça em seu ombro e o mundo escureceu.


***


Acordei com um embrulho tremendo no estomago, me levantei rapidamente da cama e vi o mundo girar e cai de joelhos no chão.


- CHRIS! – gritei, mas não consegui segurar nem mais um segundo vomitando ali mesmo.


Em poucos segundos a porta de meu quarto se abriu e Annie entrou, ela exitou apenas um milésimo de um segundo na porta antes de correr e me ajudar a levantar, Mai veio logo em seguida e a ajudou a me levar para o banheiro onde eu terminei aquilo que havia começado no quarto.


- CHRISTIAN CORRE AQUI! – ouvi Mai gritar do meu quarto enquanto Annie me ajudava a tirar as roupas.


Annie me ajudou no banho e a me vestir, quando voltamos para o quarto Mai estava terminando de passar um pano no chão e Christian estava tirando a fronha do meu travesseiro, o que eu achei estranho pois não me lembrava de ter vomitado na cama também, mas então minha ficha caiu. Meu olhos se encheram de lagrimas e minha mão voou diretamente para meu cabelo.


- Deixa eu ver Christian! – falei com a voz embragada, mas Christian somente jogou a fronha em um saco que havia ao lado do balde que a Mai estava usando – Cai muito não foi? FALA! – gritei e desabei. Christian cruzou a distancia entre nós a passos largos e me abraçou forte – eu não quero ficar careca chris! – falei em meio a soluços.


- E não vai meu anjo! São só alguns fios Dulce, logo vai parar de cair você vai ver! – ele disse e me levou para a cama.


Me deitei junto a Christian na cama, e nesse momento Poncho entrou no quarto com uma bandeja na mão, nela havia um copo de agua, um pires com meus remédio e também um prato de sopa. Eu não queira comer, não sentia mais fome, porem comi tudo, eu tinha que ser forte por eles! Pensei olhando o rosto de cada um daqueles que eu tanto amava, mas faltava um, o verdadeiro motivo de eu ter decidido lutar não estava li no momento e por mais que eu tivesse quatro anjos cuidando de mim, ainda me sentia sozinha.


Meu celular começou a tocar e Christian o pegou em minha bolsa e me entregou com um sorriso no rosto, sorriso que delatava quem estava me ligando, atendi com pressa de ouvir sua rouca voz.


- Bueno? – falei.


- Ola meu amor – ele disse me fazendo derreter – Christian me disse que hoje começava o tratamento, como você esta?


- Estou bem, meu anjo! Só com um pouco de dor de cabeça, mas é normal pelo tratamento – falei usando toda a pratica que tinha como atriz.


- Tem certeza que esta bem, você parece estar tão fraca! – ele disse preocupado.


- é só a dor de cabeça, mas me conta como andam as filmagens?


- Ah Dul, eu estou tão empolgado, O elenco é incrível e a historia do filme é muito boa, eu realmente acho que vai ser um sucesso! – ele disse todo empolgado – eu estou trabalhando o máximo que posso, por isso não liguei antes. Estou tentando adiantar minhas cenas e pegar uma folga no fim de semana pra te ver!


- Eu estou morrendo de saudades, mas também não quero que você se mate em trabalhar! Além disso esse fim de semana eu estou atolada de serviço e nem poderia te dar muita atenção, acho melhor deixarmos para o próximo.


- Tudo bem! – ele disse claramente decepcionado – Bom, eu tenho que voltar agora, mas tarde nos falamos mais!


- Tudo bem, eu te amo! – falei.


- Eu te amo! – ele disse e desligou.


Eu suspirei e deitei minha cabeça no peito do Christian, eu sabia que o Christopher tinha ficado chateado, mas eu não poderia correr o risco de ele me ver passando mal e jogar seu sonho por alto somente pra ficar comigo, não era justo com ele, não era justo com nenhum deles!




Capitulo pequeno eu sei, mas eu realmente estou sem tempo pra postar :(



  • daniellaml: eu tbm sinto saudade deles :(

  • amodycaya vou tentar não sumir mais ok? ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Eu não havia acredita em sequer uma palavra da Dulce, ela não estava bem e isso estava claro em sua voz que soava fraca e cansada. Eu sabia que isso era resultado da quimioterapia, e sabia que era algo momentâneo que no momento estava fragilizando sua saúde porem com o intuito de melhora-la mais pra frente e mesmo assim tive ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais