Fanfics Brasil - Capitulo 39 - Desespero e preocupação O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 39 - Desespero e preocupação

538 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Eu não havia acredita em sequer uma palavra da Dulce, ela não estava bem e isso estava claro em sua voz que soava fraca e cansada. Eu sabia que isso era resultado da quimioterapia, e sabia que era algo momentâneo que no momento estava fragilizando sua saúde porem com o intuito de melhora-la mais pra frente e mesmo assim tive que juntar toda minha força de vontade para não pegar o primeiro voo pro México. Eu não estava conseguindo me concentrar direito nas cenas, a preocupação com Dulce estava me matando e ao invez de me adiantar eu estava ficando atrasado nas cenas, isso significava que nesse ritmo eu não iria mesmo conseguir a tão sonhada folga.


O dia passou devagar, eu precisava de noticias da minha ruiva, mas não tive nem cinco minutos de folga. As gravações terminaram tarde e eu estava com medo de ligar para Dulce e acabar acordando-a, assim que decidi primeiro falar com Christian. E como eu temia, Dulce estava realmente dormindo, Christian quis chama-la mas eu não deixei, ela deveria estar exausta e não seria justo acorda-la só pra que eu pudesse ouvir sua voz, assim que fiz Christian me prometer que me ligaria imediatamente se acontecesse qualquer coisa fora de controle com ela e também que não esqueceria de conta-la que eu havia ligado.


- O que você esta fazendo aqui ? – perguntei ao sair do set e encontrar alguém que nunca eu imaginaria ver aqui.


- Eu vim fazer uma matéria para meu programa e me lembrei que você estava aqui, vim ver se não quer... sei la... jantar ou beber alguma coisa!


- Olha Nat, eu realmente gostaria muito de acompanha-la, mas estou exausto e amanhã acordo super cedo, então vamos deixar pra próxima certo? – falei sinceramente.


- Tudo bem, bom estou aqui até a próxima semana, assim que se quiser uma companhia pra qualquer coisa você sabe meu numero – ela disse – tchau Ucker! – ela me deu um beijo na bochecha e saiu em direção a um taxi que a esperava na rua.


Eu estava ainda em choque, realmente não esperava encontra-la aqui. Olhei em meu relógio e já passava das 11 da noite. Não estava um pouco tarde para convidar alguém pra jantar? Pensei nisso por cerca de 30 segundos antes de entrar no meu carro e encarar uma foto da Dulce que tinha colado na parte de cima do para-brisa e esquecendo completamente da existência de qualquer outra pessoa.


 No dia seguinte liguei para o Christian antes de ir para o set, ele me disse que Dulce havia tido um pouco de febre durante a noite, mas que hora estava bem porem ainda dormia, tinha que recuperar as energias para outra sessão da quimio que teria hoje. Fui para o set completamente nervoso  e desesperado por falar com ela. Era somente meu segundo dia aqui e eu não sabia se suportaria mais cinco minutos nessa agonia que era saber que enquanto eu estava aqui me “divertindo” e realizando um sonho o amor de minha vida estava lutando “sozinha” pela vida. Christian havia ficado quase que meia hora pra me convencer que não adiantaria em nada eu voltar pro México, e que seria talvez ainda pior pois Dulce se sentira muito mal por pensar que me fez desistir de um sonho só pra cuidar dela, ele me jurou ao menos 20 vezes que não desgrudaria dela por sequer 1 minuto, e que a manteria o mais saudável possível, e eu acreditei, afinal se existia alguém que a amava tanto quanto eu esse alguém era o Christian e eu sabia que ela estava em boas mão, ainda que preferiria cuidar dela pessoalmente. Eu decidi ficar, porem não sabia se estava fazendo o certo. Minha cabeça dizia que sim, mas meu coração estava sofrendo pela distancia.


***


Taquei o celular na mesa, estava começando a ficar nervoso. Já havia ligado três vezes para Dulce e ao menos oito para o Christian e nenhum deles havia me atendido, minha mente traiçoeira já estava imaginando mil coisas que poderia acontecer para eles não me atenderem e nenhuma delas era boa.


Era sexta feira e eu estava em horário de almoço, em um restaurante acompanhado de Natalia, ela havia me procurado a semana toda, até que finalmente consegui alguns minutos a mais de almoço e então decidi aceitar o convite dela, talvez assim ela ficasse feliz e me deixasse um pouco em paz. Não que eu não gostasse dela, ela era divertida e alegre, eu realmente gostava dela, mas nessa ultima semana estava atolado demais e ela estava insistindo tanto que acabou me irritando.


- Se acalma Ukcer! – ela disse colocando a mão sobre meu ombro – Talvez eles só estejam ocupados!


- Você tem razão! – eu disse tentando me acalmar e torcendo pra que ela estivesse certa – eu vou no banheiro passar uma agua no rosto!


- tudo bem!


Fui até o banheiro e lavei o rosto algumas vezes, me olhei no espelho e ainda estava vermelho então decidi esperar um pouco até voltar ao normal. Lavei meu rosto uma ultima vez e voltei para a mesa a tempo de ver Natalia desligando meu celular e colocando em cima da mesa.


- O que você estava fazendo? – perguntei com a sobrancelha erguida.


- Estava tocando – ela disse inocente – era a Dulce e eu achei melhor atender! – ela deu de ombros.


- O que você disse a ela? – perguntei, meu tom saiu completamente ignorante.


- Calma Ucker! – ela disse levantando as mãos como quem diz que não esta armado – eu só disse que você estava no banheiro e assim que voltasse ligaria pra ela!


- Ok! – falei pegando meu celular e me afastando da mesa, disquei o numero dela e aguardei – Ola mi amor! – falei quando ela me atendeu.


- Oi! – ela disse seca!


- O que foi? – perguntei.


- Nada Ucker! – ela disse ainda mais seca. Engoli em seco, Dulce nunca me chamava de Ucker a não ser quando estava chateada comigo.


- Meu amor, oque você tem? Por favor me diz!


- O que ela esta fazendo ai Ucker?


- Dulce eu juro que não sei, ela simplesmente chegou aqui e me pediu para acompanha-la em um almoço! – falei desesperado para que ela entendesse.


- E porque ela estava com seu celular? – ela perguntou.


- Eu te liguei um milhão de vezes e acabei me irritando por você não ter atendido, então deixei o celular em cima da mesa e fui no banheiro lavar o rosto pra me acalmar!


- Eu estou com saudades! – ela disse suavemente, e eu suspirei aliviado.


- Eu também estou morrendo de saudades meu amor, mas porque você não me atendeu? – perguntei


- Estou na clinica, acabei de dar uma fugida pra te ligar, mas tenho que voltar logo!


- Como você esta se sentindo? – perguntei.


- Estou bem, parece que meu organismo esta começando a se adaptar aos fortes medicamentos, eu ainda me sinto mal depois das sessões, mas  o mal estar passa mais rapidamente!


- isso é ótimo meu amor, mas me diz e o show de amanhã, ainda vai fazer?


- Eu tenho que fazer Chris, não posso cancelar e nem demonstrar que não estou bem de saúde, não quero que caia na mídia minha doença.


- eu entendo, mas tenho medo de você não aguentar fazer esse show Dul, por mais que você esteja melhor ainda esta frágil e shows são muito desgastantes!


- Quanto a isso não se preocupe, já preparamos tudo, vou ficar a maioria do tempo sentada e além disso hoje a sessão vai ser um pouco mais fraca para diminuir os efeitos colaterais!


- Mesmo assim dul...


- Tranquilo mi amor! Vai dar tudo certo! – ela disse e eu pude ouvir o sorriso em sua voz o que me fez sorri também, mesmo com a preocupação me matando – eu tenho que ir agora, se não vão achar que entalei na privada! – ela disse e soltou uma leve gargalhada seguida de uma tosse muito forte – Tchau Amor, eu te amo! – ela disse engasgada.


- Dulce espera! – disse preocupado, mas era tarde demais, ela já havia desligado.


Eu tentei ligar de volta varias vezes mas ela não voltou a atendeu o celular o que me deixou extremamente preocupado. Voltei para a mesa e me sentei.


- Aconteceu alguma coisa? – Natalia perguntou.


- Eu não sei! – respondi demonstrando todo meu desespero.


- Que me contar o que aconteceu? – ela perguntou.


Seria bom desabafar, mas eu não podia, simplesmente porque aquela historia não era minha pra que eu pudesse contar pra qualquer pessoa. Mas eu realmente necessitava falar com alguém.


- Desculpa Nat, mas eu tenho que ir! – falei me levantando e indo em direção a saída.


Olhei em meu relógio, ainda me restavam 20 minutos de almoço. Peguei meu celular e disquei um numero conhecido, numero de alguém que saberia me dizer o que eu deveria fazer!


- Mai, eu estou desesperado! – falei assim que ela atendeu.




Ai esta mais um capitulo, espero que gostem Riso


amodycaya: Ela realmente é incrivel, sempre os outros em primeiro lugar... Demorei muito?


daniellaml: Obrigado por divulgar meu amor! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais