Fanfics Brasil - Capitulo 5 – Lembranças O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 5 – Lembranças

10 visualizações Denunciar


Esse capitulo é dedicado a daniellaml minha primeira leitora *-*.


 




Acordei com alguns raios de sol no rosto, estava sozinha na cama, olhei em volta desnorteada, onde eu estava? De quem era aquele quarto? Então eu vi o quadro, com uma foto minha com o Chris e foi ai que me lembrei de tudo. Senti meus olhos encherem de agua instantaneamente, as limpei, não choraria mais. Ele não merecia minhas lagrimas. Levantei-me e fui até o banheiro, joguei agua e me olhei no espelho – Seja forte Dulce Maria! Ele não merece suas lagrimas! – disse pra mim mesma.


Voltei para o quarto e ali estava o Chris sentado na cama com uma bandeja de café da manhã, sorri ao vê-lo. Fui até a cama e me sentei ao seu lado, ele sorriu ao me ver.


- Fiz pra você! – disse ele com um sorriso tímido no rosto, sorriso esse que me deu vontade de apertar sua bochechas, mas eu meu controlei.


- Não brinca! Uckermann cozinhando? – perguntei zombando da cara dele, ele riu e piscou forte os olhos, um de seus tics mais comuns, ele estava nervoso que bonitinho! – tá nervoso Chris?


- Eu? Claro que não! – ele disse tentando não piscar e falhando no processo, eu sorri e ele logo me acompanhou


- Bom, vamos comer! – falei pegando um pão e colocando queijo dentro – deixar eu comer o que já vem pronto... por que vai saber né! – ele olhou pra mim e eu comecei a rir.


- pra sua informação eu cozinho muito bem viu Maria! – falou se fazendo de ofendido e que me fez rir mais ainda.


- Oh claro que sim! – zombei – eu só não quero arriscar... você sabe sou muito nova, ainda tenho muito que viver!


- Engraçadinha – falou passando geleia na panqueca – isso deve estar muito gostoso – ele deu uma mordida, olhou pra mim e logo correu pro banheiro, algum tempo depois ele voltou passando a toalha na boca – acho que esqueci alguma coisa... - pensou um pouco - já sei! Não coloquei ovo!


Eu estava tomando suco e assim que ele falou isso eu não consegui me segura e comecei a rir o que fez com que eu cuspisse todo o suco na camisa dele, comecei a rir mais ainda.


- Pelo jeito o suco também não está muito bom – ele disse observando sua camisa toda molhada.


- Oh meu Deus! Me perdoa Chris, por favor – falei ainda rindo – mas a culpa é sua, como esquece de colocar ovo na panqueca?


- Não foi só na panqueca... – ele disse envergonhado – esse bolo provavelmente também esta sem ovo... na verdade eu acho que nem tem ovo aqui!


- Isso é porque cozinha bem... Imagina se não – falei rindo


- Acho melhor fazer como você e comer só o que foi comprado – ele disse tirando a camisa o que me fez ficar hipnotiza. Que Corpo! Controla-se Dulce Maria!


Tomamos o café em meio a brincadeiras e risadas, eu sentia tanta falta de me divertir assim com ele, nunca entendi o porque ele sempre estava tão ocupado pra mim, e agora eu sabia que ele me evitava, mas o por quê? Só Deus e ele sabiam.


Após o café Chris desceu com a bandeja e eu fiquei ali no quarto olhando aquele porta-retratos, que retratava a felicidade que eu sentia naquela época, felicidade a qual eu nunca mais voltei a sentir. Chris voltou com uma caixa, sentou-se ao meu lado e colocou a caixa na nossa frente, na tampa dessa caixa estava escrito vondy, sorri diante disso, ainda me lembrava das fãs traumadas, ainda podia ouvir os gritos delas no ultimo show do RBD.


- O que é isso? – perguntei sem desviar os olhos das caixas.


- Foram presentes que as vondys me deram – ele disse, e abriu a tapa, ali haviam varias fotos com mensagens escritas.


- olha, essa foi a primeira que eu ganhei – ele disse me mostrando uma foto minha e dele quando estávamos gravando rebelde no canada.



- Mas isso foi quando eu ainda estava com o poncho – falei olhando a foto


- Explica isso pra elas – ele disse sorrindo


Continuamos a olhar as fotos, varias de concertos, entrevista, cenas da novela, montagens. Era impressionante como as fãs viam coisas além do que existia... talvez não tão além eu confesso.


- Eu lembro desse dia – falei pegando uma foto de nós dois se beijando em um show, aquele havia sido o primeiro beijo que demos em show.


- Foi depois desse show que o Pedro teve a brilhante ideia dos beijos no show – ele disse sorrindo e olhando a foto que eu segurava.



- E essa? -Perguntei olhando uma foto de nós dois se beijando enquanto gravávamos uma cena de rebelde.



- Essa eu ganhei logo depois da primeira – ele disse sorrindo – lê o que esta escrito atrás!


Virei a foto e li em voz alta – “ se não existe nada entre vocês dois, alguém pode me explicar o porque dessa língua” – sorri envergonhada, lembrando dos diversos beijos de língua que demos durante as gravações de rebelde.


- Parece que ela nos pegaram – ele disse sorrindo


- Parece? – perguntei arqueando um sobrancelha, ele somente sorriu.


- Olha essa! – ele me entregou uma foto, eu arregalei os olhos quando vi.



- mas essas fãs registram tudo em! – disse olhando nossa foto, nessa estávamos dançando.


- lê atrás! – ele falou curtamente.


Virei a foto e li alto – “ eu também danço assim com meus amigos!” ai meu Deus! – comecei a rir e ele me acompanhou.


Continuamos vendo diversas fotos nossas, rimos bastante da coisas que os fãs escreviam, até que uma me chamou a atenção.


- e essa? – perguntei olhando a foto.



- veio junto com um vídeo desse show gravado em um dvd – ele me disse pegando a foto da minha mão, a virou e leu – “ eu também costumo ser encoxada pelos meus amigos” - Eu olhei pra ele com os olhos arregalados e ele começou a rir – quer ver o vídeo? -  me perguntou.


- Quero! – respondi, mas não precisava de vídeo nenhum, só de ver aquela foto eu me lembrava perfeitamente daquele momento, e também me lembrava do que senti quando ele me agarrou daquela forma.


Chris pegou o notebook e colocou o dvd, depois de assistir esse vídeo, assistimos os outros dvds que tinha nas caixas, a grande maioria era de vídeos de show ou mix com shows e entrevistas. Assistimos a todos os dvd sobrando somente um, na capa estava escrito Madrid 21/12, eu peguei ele e fiquei observando.


- quer colocar esse? – Chris me perguntou


- coloca – lhe entreguei o DVD e ele colocou. Senti meu coração acelerar quando ouvi novamente aquela musica em meio a tantos gritos, após o fim do vídeo sentir que meus olhos se enchiam de lagrimas, olhei pra cima e Chris me observava, era agora ou nunca – Chris... por que depois desse beijo você nunca mais foi o mesmo comigo?




http://www.youtube.com/watch?v=G4QWM_kzXsQ >> esse é o link do video da foto do encoxamento...


http://www.youtube.com/watch?v=CIJqfvWUyio >> e esse é o link do melhor beijo vondy!!




 


é Isso gatitas.. o que acharam? gotaram? comentem! não gostaram? pois comentem também!!


Beijiinhos!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris piscou varias vezes e abaixou a cabeça, estava claramente nervoso ele passava a mão pelo rosto numa tentativa de controlar seus tics, depois de anos eu imaginei que ele tiraria isso de letra, mas parece que ele ainda era dominado por eles. - Olha Dul, eu era um moleque tá legal? Eu não sabia como lidar com isso... eu errei, sei que errei &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais