Fanfics Brasil - Capitulo 6 – Confissões O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 6 – Confissões

8 visualizações Denunciar


Chris piscou varias vezes e abaixou a cabeça, estava claramente nervoso ele passava a mão pelo rosto numa tentativa de controlar seus tics, depois de anos eu imaginei que ele tiraria isso de letra, mas parece que ele ainda era dominado por eles.


- Olha Dul, eu era um moleque tá legal? Eu não sabia como lidar com isso... eu errei, sei que errei – passou a mão pelo rosto de novo quando começou a piscar – olha eu só peço  que você me desculpe... eu não devia fazer o que eu fiz, mas já era, esta feito, não dá mais pra voltar atrás... eu fui um covarde e tive que lidar com isso durante esses anos...


- Espera Chris... Eu não to entendendo nada... como assim você não sabia como lidar com isso? Com isso o que? – eu estava completamente confusa – por que você foi uma covarde?


Chris pôs o rosto entre as mãos e respirou fundo tentando acalmar o seu nervosismo, sua perna balança pra cima e pra baixo com rapidez, suas mãos tremiam. Aquilo estava me assustando eu nunca tinha visto o Chris não consegui controlar seus tics, mas dessa vez parecia que eles o dominavam. De repente parou. Suas mãos estavam quietas e suas pernas já não balançavam. A única coisa que o delatava eram seus olhavam, mas aos poucos ele também parou de piscar.


- você quer mesmo saber? – ele me perguntou olhando fundo nos meus olhos, por um momento eu fiquei com medo de descobrir algo que me machucasse, mas acho difícil que qualquer coisa que saia da boca do Chris possa me machucar mais que a cena que presenciei na noite passada.


- Quero – respondi curtamente, observei enquanto Chris fechava os olhos e respirava fundo, provavelmente tentando segurar os tics que já estava querendo tomar conta de seu corpo novamente.


- Bom - ele olhou pra mim – eu não sei quando e nem como, mas eu me apaixonei por você – paralisei na hora, como assim ele se apaixonou por mim? E por que ele me diz isso depois de 5 anos me ignorando? – eu só sei que te amava – put’z aquela palavra machucou. Amava no passado, isso doeu – você sabe como doi um amor não correspondido? – sei, sei muito bem Chris – eu tinha que te esquecer, aquilo não era saudável pra mim – ele pausou e logo continuou – então antes do show em madrid eu decidi que iria me afastar de você, aquela seria a ultima vez que eu te veria... eu estava decidido a te esquecer e pra isso precisava de distancia – sua mão começou a tremer novamente – mas eu não podia me distanciar de você sem ao menos um beijo de despedida... e eu não acho que existia momento mas especial que o hino vondy pra dar esse beijo? – ele sorriu levemente – você não tem noção Dulce do quanto foi difícil me afastar de você...  – ele parou e passou a mão no rosto e logo continuou – depois de um tempo eu percebi que eu tinha feito a maior burrada da minha vida, mas não tinha como voltar atrás, o estrago já estava feito e não tinha como voltar atrás.


Eu estava em choque, não sabia como raciocinar diante aquilo. Nem em mil anos eu imaginaria que Chris diria aquilo. Na minha cabeça eu imaginei que ele tinha me evitado por eu ser uma mala sem alça grudenta ou qualquer coisa do tipo, mas por me amar? Isso nem nos meus melhores sonhos eu imaginei.


Por um lado eu estava feliz. Poxa ele me amava, e por esse mesmo motivo eu estava triste, ele me amava, do verbo não ama mais. E eu? Eu o amava? Sem sombra de duvidas. Eu ainda o amo? E o Rodrigo, eu o amo? Estava confusa, minha cabeça dava voltas e meu coração... bom, já não havia mais coração, somente destroços.


- Como você percebeu que tinha feito uma burrada? – perguntei a primeira coisa que veio na minha cabeça, ele me olhava com um olhar interrogativo, esperava que eu dissesse alguma coisa.


- A Annie – ele disse curtamente. Como se isso explicasse tudo. O que será que aconteceu com o cérebro dele?


- Como assim a Annie? – perguntei.


- Ela me contou que pegou você chorando no quarto do hotel depois de me ver entrando no meu quarto com uma garota depois do show em Madrid, que você tinha ficado muito mal por que gostava de mim. – O que? Como assim ela contou isso pra ele? Mas espera, se ele sabia que eu gostava dele não seria mais fácil ter ficado comigo ao invés de se distanciar de mim? – O problema foi que ela só me contou 2 anos depois, quando estávamos vendo tv, e ai passou a noticia que você estava namorando o Rodrigo –  Está explicado. – Era tarde demais, você já tinha me esquecido – como ele podia ter tanta certeza, se nem eu mesmo sabia?


Para tudo! Aquilo era uma lagrima? Peguei no rosto do Chris e fiz com que ele olhasse pra mim, seus olhos estavam vermelhos e repletos de lagrimas. Deus ele ia chorar! Por impulso o puxei para um abraço. Como eu senti falta disso, de simplesmente abraça-lo. Sem me dar conta eu também já estava chorando. Como pode ainda ter lagrimas nos meus olhos? Eu já não tive uma overdose de choro por ontem? Ficamos abraçados por alguns minutos, já não sabia se continuávamos abraçados por consolo ou se era somente saudade. E quanta saudade. Chris se separou de mim, e me olhou nos olhos, ele já não chorava, mas seus olhos ainda estavam vermelhos, olhos que transbordavam tristeza e arrependimento.


- você me perdoa? – ele me perguntou. Eu o perdoaria? Ele me machucou muito, mas quem poderia julga-lo? Ele só queria ser feliz, eu não podia condena-lo por isso.


- Mas é claro! – falei com um pequeno sorriso, o seu sorriso em resposta foi enorme, ele me envolveu em mais um abraço que eu correspondi com muito gosto. Ai como eu adorava aquilo.


Chris me soltou e ficou olhando pra mim, parece considerar alguma coisa, eu não entendi bem o que era.


- Dul, eu já me confessei – eu sorri diante a palavra – agora é sua vez! – hãn?


- Como assim? – perguntei, estava boiando completamente.


- Por que você estava chorando sozinha na chuva ontem? – ele me perguntou e eu gelei.


Eu devia conta? Desabafar me faria bem, mas eu tinha certeza que se começasse a dor ia me invadir e eu iria chorar novamente. Rodrigo não merecia minhas lagrimas, não merecia meu amor, nem sequer meu respeito.


As lagrimas começaram a cair. MERDA! As sequei com raiva, não podia chorar, ele não merecia, mas o que fazer com a dor que me invadia cada vez que me lembrava dele NA MINHA cama com outra mulher?


- Peguei o Rodrigo me transando com outra mulher na minha cama! – falei e me entreguei ao choro.


Chris demorou um pouco para raciocinar, mas logo que o fez me abraçou e ali eu chorei. A dor que me envolveu a dizer aquelas palavras era surreal. O que me matava por dentro não era o fato de ter perdido um amor, eu não o amava a esse ponto, mas ser traída? Eu que sempre me entrei de corpo e alma pra ele. Por/ra  isso doía, doía muito.


- Dul, pimentinha por Deus não chora, ele não merece – Chris falou angustiado. Ele tinha razão.


Respirei fundo, uma e outra vez. Essa iria foi a ultima vez que eu derramaria uma lagrima por aquele idiota. Fui me acalmando ao poucos, em poucos minutos eu já não chorava mais.


Chris continuava a me olhar angustiado, sorri tristemente em uma tentativa de acalma-lo.


- Eu vou ficar bem! – falei secando o rosto – posso fazer uma pergunta?


- Claro, Pimentinha.


- O que você estava fazendo naquela praça aquela hora? – eu estava curiosa pra saber isso faz tempo.


- bom, depois que você saiu da festa, eu fiquei mais um pouco ali, mas já não tinha graça, então decidi dar uma volta, acabei parando praça. – eu sorri – sai do carro e fui andar a pé. Gosto das lembranças que aquela praça me traz, ai começou a cover e quando eu estava voltando pro carro ouvi alguém girtar. Fiquei preocupado e fui ver o que estava acontecendo, e achei você.


- Obrigada! Acho que se você não tivesse me encontrado, eu ainda estaria ali, chorando.


- Chega de conversas melancólicas, faz tempo que a gente não se vê, temos que colocar a conversa em dia – ele disse com um sorriso no rosto.


- Tudo bem, mas eu preciso ir em casa primeiro. Tomar um banho e trocar de roupa.


- vamos fazer assim, que tal sairmos pra comer uma pizza? Chamamos o resto do pessoal e fazemos uma noite de filmes ou sei lá...


- isso me parece muito bom, faz o seguinte. Liga pra ele e combina lá em casa! Acho que vou precisar de uma distração essa noite.


- Combinado! – ele disse sorrindo


Eu coloquei minha roupa, Chris me levou até a praça onde estava meu carro, me despedi dele e fui pra casa. Chegando lá, entrei na garagem e antes de sair do carro pedi acho que um milhão de vezes a Deus que o Rodrigo não estivesse ai, não estava afim de encara-lo. Mas parece que hoje não é meu dia de sorte.




e entãao? o que acharam? ficou bom ou ruim? gostaram ou não? não esqueçam de comentar...


acho que ainda hj(madrugada) posto mais, vai depender da minha inspiração, e bom voce ja sabem o que me inspira entãao... COMENTEEM GATITIAS!


aaaaah ja ia me esquecendo.... Obrigada as gatitas que ja comentam, e quem favoritou a web... bom continuem comentendo meu amorees...


byyye!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abri a porta e ali estava ele, sentado no sofá. Ele era surdo ou o que? Eu tinha deixado bem claro que não queria ele aqui quando voltasse, mas parece que me ver sofrer era seu hobby preferido. - Dul, por Deus onde você estava – Rodrigo disse vindo em minha direção. - Eu acho que deixei bem claro que não queria você aqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais