Fanfics Brasil - Capitulo 7 – Fuera O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 7 – Fuera

14 visualizações Denunciar


Abri a porta e ali estava ele, sentado no sofá. Ele era surdo ou o que? Eu tinha deixado bem claro que não queria ele aqui quando voltasse, mas parece que me ver sofrer era seu hobby preferido.


- Dul, por Deus onde você estava – Rodrigo disse vindo em minha direção.


- Eu acho que deixei bem claro que não queria você aqui quando eu voltasse – falei friamente.


- Essa também é minha casa! – ele protestou, aquilo me irritou profundamente.


- Engano seu, isso aqui eu comprei com meu dinheiro, com o suor do meu trabalho e a única coisa que você fez foi se enfiar aqui! – Expus injuriada.


- Você diz como se eu tivesse imposto minha presença nessa casa! – ele disse ofendido


- Rodrigo Reyes impondo sua presença, por Deus Dulce Maria como pode pensar isso dele! – falei irônica.


- o que você quer dizer com isso? – questionou. Deus cadê o cérebro desse homem?


- Pensa um pouco, não é difícil! – respondi simplesmente.


- Olha Dul, eu não sei o que você quer dizer com isso, mas se eu quis vim morar contigo é porque eu te amo! – ele argumentou


- me ama? Serio mesmo? Quer dizer então que eu te pego com outra por que você me ama? E se me odiasse Rodrigo? Deus, não quero nem imaginar o que você faria - eu estava completamente indignada com a cara de p/au dele.


- Isso foi você que procurou! – ele alegou.


- Você só pode estar brincando!


- você não para em casa Dulce, esta sempre viajando, fazendo entrevistas shows, mas nunca esta aqui!


- isso não é motivo, por Deus Rodrigo! Esse é meu trabalho, você disse que entendia... agora se estava ruim pra você, por que não terminou, não precisava me trair caramba!


- Eu não queria terminar com você!


- eu entendo, é muito cômodo viver com uma mulher rica!


- você esta me desrespeitando! – ele falou ofendido.


- Respeito? Você quer mesmo falar de respeito? o que você fez comigo você chama de que rodrigo? Muito respeitoso trair sua mulher na casa dela! Você merece meus parabéns pelo seu caráter, estou orgulhosa!


- Dul, não fala assim! – ele pediu se aproximando de mim.


- Quer saber Rodrigo, sai da minha casa!


- Dul, não faz isso, não acaba essa relação tão bonita!


- Você tem certeza que fui eu quem acabou com ela? – cara ele me irritava profundamente.


- Eu errei tá legal! Todo mundo erra, eu sou humano poxa! Me desculpa se não sou perfeito! – falou se fazendo de vitima.


- Eu nunca pedi perfeição, Rodrigo. Eu só queria respeito, será que você pode entender isso? – naquele momento eu já não segurava mais as lagrimas.


- Me perdoa, por favor! – disse com lagrimas nos olhos, se ajoelhando na minha frente.


- vai embora! – disse curtamente.


- Dul, por favor não faz isso... eu te amo! – falou agarrando minhas pernas.


- só seja sincero uma vez comigo...


- ai você me perdoa? – ele perguntou com um pouco de esperança.


- talvez! – me senti um lixo por mentir, mas precisava saber – ontem foi a primeira vez?


Ele abaixou a cabeça e negou, deus aquilo doía, mas já que começou vai até o final.


- Quantas? – ele ficou quieto – Com quantas você me traiu Rodrigo?


- uma! – ele disse curtamente.


- desde quando? – silencio – anda fala! – eu já estava histérica.


- quando você foi pra Los Angeles.


Oh meu Deus! Ele levava mais de quase dois anos me traindo. Como eu pude ser tão idiota, como?


- Dul, me perdoa?


- Sai daqui Rodrigo!


- Dul....


- SAIIII ! – gritei, já não suportava mais ouvi a voz dele – SEU CRETINO, VAI EMBORA, SAIIIIIII – peguei a primeira coisa que encontrei no caminho e joguei nele, porem ele desviou e bateu na parede – SAII DAQUI, SAI DA MINHA VIDA, SAIIIIIII! – ele enfim saiu.


Cai no chão aos prantos, já não aguentava mais tamanha dor. Não sabia mais como respirar, não sabia como viver. Me sentia uma idiota. Só tinha forças pra chorar e chorar, a dor não cabia no meu peito. Abracei meus joelhos e assim chorei, tudo o que havia pra chorar, até as lagrimas secarem é só restar soluços e a dor. Não sei se passaram minutos ou horas, perdi completamente a noção do tempo. A cada lado que eu olhava me lembrava de um momento feliz ao lado do Rodrigo. Aonde foi que eu errei? Por que ele tinha que fazer isso comigo?


Acordei dos meus pensamentos com o som do meu celular, não tinha forças pra levantar e atender. A ligação caiu e voltaram a ligar. Quando já era a quinta ligação eu decidir que devia atender, pra insistirem tanto devia ser urgente.


- bueno? – falei fracamente.


- Dul? O que houve? O que você tem? – perguntou Christian do outro lado da linha.


-Ai pollito! – disse voltando a chorar, Deus como ainda tinha lagrimas no meu corpo? Eu provavelmente estava ficando desnutrida.


- Eu to indo ai! – ele disse simplesmente, e desligou.


Christian era meu melhor amigo, meu irmão pra todas as horas, era ele que sempre me acudia quando eu necessitava de um abraço, a pessoa que eu mais confiava nesse mundo. Vinte minutos depois Christian entra pela porta, como ele sabia que estava aberta eu não sei, mas ali estava ele sempre pronto a me acudir.


Quando ele viu meu estado deplorável, correu a me abraçar, e em seus braços eu chorei novamente. é serio? As lagrimas nunca iriam acabar? Eu já estava cansada de chorar, cansada de sofre por alguém que não merecia, simplesmente cansada.


Quando as lagrimas enfim cessaram, Christian me olhou sem parar de me abraçar.


- quer me contar o que aconteceu? – ele me pergutou gentilmente.


- o Rodrigo... leva quase dois anos... me traindo – expliquei entre soluços.


- oh meu deus Pollita! – falou me apertando mais forte – eu sabia que ele não prestava! – e era verdade, Christian era o único que não apoiava meu namoro, o único que enxergava o verdadeiro caráter do Rodrigo.


Ficamos ali abraçados por um bom tempo, eu nem imagino o quanto.


- Dul, se você quiser eu ligo pro pessoal e desmarco o programa de hoje a noite. – ele falou, estava claramente preocupado... mas eu não ia deixa o Rodrigo estragar minha vida, não iria sofrer nem mais um segundo por ele.


- nada disso! – disse me levantando – o programa esta de pé.


- tem certeza? – ele me perguntou.


- tenho... eu não vou mais sofrer por aquele cara – disse convicta – eu só vou tomar um banho, e quando eu sir você vai ver, serei outra mulher!


- é assim que se fala Chucky! – ele disse sorrindo – bom, vai lá tomar seu banho que eu vou escolhendo os filmes que vamos assistir ok?


- certo! – deu um beijo em sua bochecha – obrigada por tudo!


- você sabe que pode sempre contar comigo! – ele disse e me abraçou, sorri pra ele e subi. 




Capitulo terminado! Eai o que acharam? 


Gatitas tenho uma confição a fazer... eu chorei escrevendo esse capitulo... 


Estou louca pra saber o que voces acharam, então não esqueçam de comentar...


amanhã eu posto o capitulo da reunião deles...


aah antes que eu me esqueça seja bem vinda jojovondylaliter, e bom respondendo sua pergunta, eu estava bolando um beijo muitooo especial, mas ai vai demorar um pouco. mas voces que decidem, se quiserem eu faço rolar mais rapido de uma forma mais comum como na maioria das web, voces que escolhem... então opinem, opinem...


e não esqueçam de comentar o capitulo!!


Bejinhooos!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e me olhei no espelho. Meus olhos estavam vermelhos. Eu daria um jeito nisso, abri a gaveta do gabinete e tirei dali um colírio, passei nos olhos e me olhei novamente no espelho. Pronto em pouco tempo a vermelhidão passaria e ninguém poderia dizer que passei a tarde toda chorando. Entrei no quarto e fui direto a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais