Fanfics Brasil - Capitulo 8 – Como nos velhos tempos. O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 8 – Como nos velhos tempos.

8 visualizações Denunciar


Desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e me olhei no espelho. Meus olhos estavam vermelhos. Eu daria um jeito nisso, abri a gaveta do gabinete e tirei dali um colírio, passei nos olhos e me olhei novamente no espelho. Pronto em pouco tempo a vermelhidão passaria e ninguém poderia dizer que passei a tarde toda chorando. Entrei no quarto e fui direto ao closet, coloquei um shortinho jeans e um top preto, coloquei uma rasteirinha e voltei ao quarto, sentei na penteadeira, e passei uma maquiagem leve, meus olhos já não estavam vermelhos. Sequei o cabelo o deixando com leves cachos como sempre. Levantei e me olhei no espelho, estava perfeita.


Desci as escadas e não vi Chris na sala, de repente senti um cheiro de manteiga provavelmente ele estava fazendo pipoca. Fui até o som e liguei no ultimo volume e comecei a dançar no meio da sala. Após alguns minutos Christian apareceu sorrindo.


- tá maluca? – gritou por cima do som.


- só um pouco – gritei de volta, ele sorriu eu fui até ele e o puxei para dançar comigo.


Christian e eu ficamos dançando como dois malucos ali na sala. Aquilo me lembrava tardes e tardes que passávamos juntos ensaiando as coreografias, mas dessa vez não existia coreografia pra ser ensaiada, somente dois amigos malucos curtindo a vida. Christian foi até o som e trocou de CD, eu só fiquei observando. Senti um sorriso tomar conta do meu rosto quando escutei a introdução da primeira musica do CD começar a tocar, logo veio a voz da Annie: Mientras mi mente viaja donde tú estás Mi padre grita otra vez


Logo veio poncho e Chris cantou juntou: Que me malgasto mi futuro y su paz Con mi manera de ser.


Eu sorri pra ele e nós dois cantamos junto a Annie e poncho: Aunque lo escucho ya estoy lejos de aqui Cierro los ojos y ja estoy pensando en ti.


O coro chegou e nós cantamos e dançamos : Y soy rebelde, Cuando no sigo a los demás, Si soy rebelde, Cuando te quiero hasta rabiar, Y soy rebelde, Cuando no pienso igual que ayer, Y soy rebelde
Cuando me juego hasta la piel,


Eu errei a coreografia e Christian começou a rir dei um tapa em suas costas e ele riu mais ainda, ria tanto que não conseguia cantar sua parte da musica então eu resolvi me aventurar a cantar imitando sua voz: Si soy rebelde, Es que quizás nadie me conoce bien., Alguno de estos días voy a escapar, Para jugarme todo por un sueño.


Então Christian resolveu fazer o mesmo, e cantou minha parte imitando minha voz: Todo en la vida es a perder o ganhar, Hay que apostar, hay que apostar sin miedo.


Logo depois cantamos juntos, eu imitando sua voz, e ele imitando a minha: No importa mucho lo que digan de mí,, Cierro los ojos y ya estoy pensando en ti.


Começamos a rir sem parar, minha barriga chega doía. Alguém tinha que ter filmado aquilo. Eu já estava jogada no chão chorando de rir quando a campainha toca. Christian que estava do meu lado gargalhando levanta ainda rindo e atende a porta, por ela passa Poncho que me olha estranhado, eu ainda não tinha conseguido parar de rir, logo atrás do Poncho entra a Mai. Eu juro que queria cumprimenta-los, mas simplesmente estava em um ataque de riso incontrolável.


- O que ela tem? – poncho perguntou apontando pra mim


- Vocês nunca saberão! – Christian falou rindo, veio até mim e me deu a mão – levanta dai Pollita! – disse me ajudando a levantar.


A próxima musica começou a sonar, e só então Mai e Poncho perceberam o que estávamos escutando.


- Ai meu Deus! – Mai disse emocionada – Quanta saudade!


A parte da Annie passou e nós somente desfrutamos daquela linda voz, quando chegou a parte do Christian ele cantou junto: Me abrazas, me hielo, Me pides un beso, Y yo me quedo sin respirar


Logo depois Mai e eu cantamos juntas: Sólo espera un momento, Sólo dime no es cierto


Então nós quatro cantamos juntos o refrão: Sólo quédate en silencio, cinco minutos, Acaríciame un momento ven junto a mi,Te daré el último beso, El más profundo, Guardaré mis sentimientos,, Y me iré lejos de ti.


Todos estávamos sorrindo, aquela musica trazia tantas lembrança.


- Eu sinto falta disso sabia – falou poncho


- Acho que todos sentimos – completou Christian.


- Eu acho que melhor que escutar e ver! – Falei e segui para a estante, desliguei o som e liguei a TV, ajoelhei na frente da estante e comecei a derrubar todos os DVD’S em busca de um em especial.


Mai, Poncho e Chris sentaram-se no sofá, e logo depois a campainha tocou.


- Beterraba, atende pra mim – pedi ainda procurando o DVD.


- ENTRA, TÁ ABERTA – ele gritou sem ao menos se levantar do sofá.


- Se fosse pra gritar eu mesma gritava, seu pamonha – o repreendi.


- De beterraba pra pamonha, você só pensa em comer né chucky? – ele zombou, e todos riram.


- Ué ninguém entrou – Mai falou achando estranho. Logo que ela falou a campainha tocou novamente.


- ENTRAA! – nós quatro gritamos ao mesmo tempo e começamos a rir.


A porta abriu e por ela passou Annie seguida de Christopher.


- Vocês não ouviram o pamonha gritar? – perguntou a Mai.


- Pamonha? – questionou o Chris.


- É o novo apelido do Christian!- expliquei, os dois riram.


- Bom, nós escutamos sim, mas o Chris queria esperar alguém atender – Annie falou.


- Eu só queria ser educado – Chris falou.


- Educação na casa da Dul? – Christian disse – aqui não precisa nem tocar a campainha é só entrar e já era, afinal ela sempre deixa a porta aberta.


- Não liga pra ele não Chris! – falei mostrando a linga pro Christian – anda beterraba, tá esperando o que pra levantar e dar lugar pro Chris sentar?


- O que? Por que eu? – Christian perguntou indignado


- Se ferrou bobão – zombou o poncho.


- Não ri não Ponchito, você também vai levantar pra Annie sentar! – falei


- Isso não é justo! – Christian falou – eles que chegaram por ultimo que fiquem em pé.


- São visitas mal educado! – falei indo até ele e o puxando do sofá.


- Eu também sou visita! – protestou.


- não é não! – falei, me virando e puxando o poncho – e você também não, então levanta.


- Isso não é justo! – poncho protestou se levantando.


- Vocês dois podem sentar – disse apontando pra Annie e pro Chris.


- Obrigado Dul, mas não precisava – Chris falou.


- Claro que precisava – Annie disse, o que fez todos rirem.


- Vocês dois me ajudem a achar o DVD que eu não to conseguindo – falei pro poncho e o Christian.


- Qual DVD? – perguntou poncho se ajoelhando aonde eu tinha jogado todos os meu DVD’S


- O Live in Rio! – falei me ajoelhando ao seu lado.


- Mas esse DVD não ta ai tonta! – Christian falou rindo!


- Aé espertalhão aonde tá então? – perguntei.


- não se lembra que antes de viajar pro Brasil, eu você e o... – exitou – bom eu e você e o... – Christian estava com medo de falar o nome do canalha.


- eu você e o canalha – facilitei pra ele.


- isso – ele disse sorrindo – bom, nós assistimos lá no seu quarto, e depois você guardo no quartinho do RBD!


- tem razão, guardei todos lá... Como eu sou lerda! – disse batendo na própria testa.


- você tem um quarto do RBD? – me perguntou o Chris.


- você acha que é só você que tem recordações do RBD? – perguntei balançando a sobrancelha.


- bom, eu não tenho um quarto – Chris disse rindo.


- você nunca me mostrou esse quarto – Annie disse.


- bom, só o poncho e o Chris que já viram... Fazemos um seguinte, vamos lá assim todos conhecem – falei me levantando.


Todos se levantaram e me seguiram até o meu templo do RBD, chegando lá Chris Annie e Mai ficaram com cara de bobos, olhando em volta. Passamos o resto da tarde ali dentro vendo tudo o que eu tinha guardado. Estava tudo ali, tudo o que eu tinha relacionado ao RBD estava naquele quarto. Tinha os figurinos do show, o uniforme do Elite Way, fotos revistas, tudo o que você pode imaginar.


Passamos horas ali recordando os velhos tempos, cantamos brincamos, nos divertimos de verdade. Quando demos conta já era 10 e meia e eu estava morrendo de fome, então decidimos pedir umas pizzas.


Pedimos as pizzas e comemos em meio a brincadeiras, nos divertíamos como nos velhos tempos. Naquela noite tomei a decisão que mudaria minha vida para sempre, enfim eu aceitaria o reencontro do RBD, eu tinha certeza que essa noticia faria meus amigos muito felizes, mas decidi falar primeiro com o Pedro antes de contar pra eles. Estava louca pra viver tudo aquilo de novo, mesmo que isso atrapalhe um pouco a minha carreira solo, eu  já não me importava com mais nada, queria ser feliz como fui quando fazia parte do RBD. Só isso me importava no momento.


 


 




 E então gatinhas, gostaram? bom, ainda não acabou, mas eu tenho que fazer janta, ai não pude continuar escrevendo, mas posto o resto ainda hj, nem que seja de madrugada viu...


bom, enquanto isso podem ir me dizendo o que acharam desse capitulo, ruim, muito ruim ou horrivel? deixem seus comentarios gatinhas!!


Antes que eu me esqueça Seja muito bem vinda gabyschmidt espero que continue desfrutando da web e sempre comentando viu gatinha!!


jojovondylaliter eu vou fazer o possivel pra não demorar muito viu gatinha!!


vondy_candy voce viu garota? eu não sei da onde saiu tanta canalhisse (provavelmente d minha cabeça , mas isso não vem ao caso).


bom, me digam o que acharam desse Capitulo sim?


Beijiiinhos!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquele dia foi o melhor e o pior da minha vida, como pode? Quando descobri que Rodrigo me traia a quase dois anos eu pensei que nunca mais voltaria a sorrir, ele destruiu meu coração, mas então apareceram 5 anjos e me fizeram novamente sorrir, tudo isso em um dia só! Faz uma semana desde o ocorrido, naquele dia todos dormiram na minha casa, eu co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais