Fanfics Brasil - Capitulo 9 – Boas noticias. O Reencontro.

Fanfic: O Reencontro. | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Capitulo 9 – Boas noticias.

7 visualizações Denunciar


Aquele dia foi o melhor e o pior da minha vida, como pode? Quando descobri que Rodrigo me traia a quase dois anos eu pensei que nunca mais voltaria a sorrir, ele destruiu meu coração, mas então apareceram 5 anjos e me fizeram novamente sorrir, tudo isso em um dia só!


Faz uma semana desde o ocorrido, naquele dia todos dormiram na minha casa, eu contei o ocorrido pra aqueles que ainda não sabiam e recebi em troca um apoio incondicional. Christian se enfiou na minha casa, não sai nem com reza braba, mais eu não posso me queixar, se não fosse por ele eu sinceramente não sei o que seria de mim, ele esta sendo essencial pra minha recuperação, me faz sorrir, esquecer, me faz feliz. Dizer que nunca mais solte uma lagrima por tudo o que aconteceu seria hipocrisia, eu sei que jurei pra mim mesma que não sofreria mais, porem as vezes não dá pra controlar. Posso dizer com muito orgulho que a dois dias eu não choro. Me mudei pra um dos quarto de hospedes quando percebi que minha perdição era meu  quarto, afinal como não chorar, como não sofrer se toda a vez que eu me deitava me lembrava do pior filme de terror que já vi na vida, filme o qual eu era a protagonista? Pois bem, como eu disse agora durmo no quarto de hospedes, as vezes o Pamonha, como eu o chamo agora, dorme comigo, outras vezes no sofá ou no chão do banheiro, depende da noite. Ontem ele dormiu no chão do banheiro, bebemos até tarde ai já sabe, a ressaca era braba, mais é normal, afinal estamos afundando as magoas. Ah, não contei, o Pamonha terminou o seu relacionamento por isso se mudou pra minha casa. Bom, se vocês pensam que isso só trouce drama e melancolia, estão muito enganados, acho que nunca ri tanto na minha vida como essa ultima semana. Claro, temos nosso momento depressão, afinal todo bêbedo tem, já ia me esquecendo de contar, enfim tenho tolerância com a bebida, também acho que nunca bebi tanto quanto essa semana, Christian com certeza não é um bom exemplo. Poncho já tentou tirar ele daqui, mas quem disse que conseguiu, eu agradeço a Deus por isso!


Já contei pro Pedro que resolvi aceitar o reencontro do RBD, decidimos esperar e fazer uma surpresa para o pessoal, vamos contar hoje a noite em uma festa que terá na televisa. Bom só quem sabe é o Christian, esse foi o motivo dele ter amanhecido no meu banheiro, estávamos comemorando. Pedro quer organizar uma turnê pra já com o RBD, bom vai atrapalhar o lançamento do meu CD, mais eu não vejo a hora de subir no palco com eles novamente. já falei com meu pessoal e estamos fazendo uma agenda com a divulgação do CD para depois passar as datas disponíveis para o Pedro poder organizar a turnê, eu sei que vou me afogar em trabalho, mais valerá a pena tenho certeza.


Hoje era o dia, estava ansiosa pra ver a cara dos meus companheiros ao descobrirem que finalmente o tão esperado reencontro aconteceria. Eu estava ansiosa e o Pamonha também. Hoje a noite tinha que ser perfeita o que significa que passamos a tarde no shopping em busca da roupa perfeita.


- e ai como estou? – Christian perguntou saindo do provador da quinquagésima loja que estávamos sem comprar absolutamente nada. A busca pela roupa perfeita pode ser muito difícil.


Já era difícil achar a roupa perfeita e o Chris ainda complicava. Dessa vez o cara me inventou de provar um terno laranja, isso mesmo laranja! Eu estava começando a achar que a bebedeira tinha afetado seriamente os neurônios dele.


- é esse! Com certeza, essa é a roupa perfeita! Se eu fosse você eu levava! – disse radiante, me segurando pra não rir.


- tem certeza? – ele me perguntou olhando-se no espelho.


- Absoluta! Você esta magnifico! – ele me olhou e começamos a rir – tira logo isso! – mandei


Depois de passar por mais uma trinta lojas, sim trinta lojas! Finalmente achamos a roupa perfeita, tanto pra ele quanto pra mim. Essa noite seria perfeita.


Aaaah esqueci de contar! Eu e o Chris, no caso Christopher, é meu confuso eu sei, todos reclamam mais eu não consigo chama-lo de Ucker, bom continuando eu e o Christopher reatamos... a nossa amizade logico. Ele até me perguntou se eu queria acompanhar ele na festa hoje! Fofo não? Mas ai o Pamonha do Christian estragou tudo falando que eu ia com ele! E esse foi mais um dos motivos pelo qual ele acordou no meu banheiro hoje. Confuso? Eu explico.


Primeiro começamos a beber pelo termino do namoro dele, depois o Chris apareceu lá em casa e me chamou pra acompanha-lo a festa, e foi quando o Pamonha do Christian disse que eu não podia pois já tinha companhia, ele só esqueceu de falar pro Chris que ele era minha companhia, então o Chris esta achando que eu vou com um cara, mas não eu vou com um pamonha mesmo. Bom, eu e o Christian brigamos e bebemos mais ainda, quando já estávamos bem alegrinhos eu contei que tinha aceitado o reencontro então resolvemos comemorar e foi por isso que o pamonha amanhecer no meu banheiro e eu no chão da cozinha.


Voltando ao dia atual. Chegamos em casa ia dar 19:00 horas acredita? Saímos era 10! Ficamos 9 horas na rua em busca da roupa perfeita, bom o Chris renovou o seu guarda-roupa então não foi tanto tempo assim.


Aii o Christian me estressa! Era quase nove da noite eu ainda tinha que terminar minha maquiagem e aqui estava, dando um nó na gravata dele! Acredita que o cara tem 30 anos e não sabe dar um nó na gravata! Terminei o nó e me distanciei dele, o olhei de cima a baixo, alguma coisa estava estranha.


- O que foi? – ele me perguntou notando meu olhar!


- Ai Pamonha tem alguma coisa estranha no seu visu! – falei apenada.


- O QUE?- ele perguntou desesperado.


- Já sei! – me aproximei dele a arranquei a gravata – isso, assim fica perfeito!


- Sem gravata? – concordei com a cabeça – mas ela foi tão cara – ele disse triste.


- Mas sem ela fica melhor!


- Tudo bem, vai terminar de se arrumar que eu vou pentear meu cabelo – ele disse me expulsando do quarto.


Voltei pro “meu” quarto e continuei a me arrumar. Depois de meia hora estávamos prontos, e lindos!


Sai do meu quarto e dei de cara com o Pamonha, e que Pamonha!



- Eita Christian! Até gostoso pá dedeu! – disse sorrindo – se não fosse gay eu te pegava sem pensar duas vezes!


- o mesmo digo eu, se não fosse gay te pegava com toda a certeza! – ele disse sorrindo – tudo isso é pro Ucker?



- para de ser bobo – disse corando – vamos que já é quase dez horas e a festa começou as oito.


- Você que demorou – ele acusou.


- eu né! – falei dando um tapa no braço dele, e logo depois entrelaçando nossos braços – vamos!


Descemos as escadas e fomos até a garagem onde o chofer do Christian nos esperava. Isso mesmo um chofer! O Christian está cada vez mais chique!


Chegamos na televisa e entramos na festa. Muita gente nos olhou, parece que passar horas em shoppings pela cidade valeu a pena. Meu olhar encontrou o do Christopher e meu coração acelerou, caramba ele estava muito gostoso!





Eai minhas gatas, o que acharam do capitulo? e das roupas? (principalmente a da dul, fiquei muito em duvida entre essa e outra roupa então por favor me digam se gostaram sim?)


como podem perceber por esse capitulo eu vou fazer as coisas andarem um pouco rapidinho pra o beijo vondy super hiper mega especial que eu estou imaginando desde comecei a escrever aconteça logo, mais e ai o que acharam? Ficou ruim, muito ruim ou horrivel? não esqueçam de comentar!!


daniellaml eu estou bem gatitta e tu? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Quando vi a Dulce pela primeira vez em anos na festa semana passada, eu senti algo inexplicável. Ela estava linda, como sempre linda. Todas as inseguranças que com o tempo eu deixei de lado pareciam ter voltado naquele momento, ao vê-la ali, parada entre meus amigos, muito provavelmente esperando algo de minha parte eu fiquei sem re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/05/2016 - 17:34:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • amodycaya Postado em 29/03/2015 - 04:48:23

    Pelo amor de suas leitoras,volta a postar!sinto falta dessa fic,espero de coração que você esteja bem!

  • amodycaya Postado em 15/02/2015 - 08:43:13

    Oi,cadê você?volta a postar,não abandona a fic não!volta por favor!

  • rbd_forever Postado em 05/11/2014 - 17:57:00

    ue, abandonou agente ;( , to sentindo falta da sua web, continua pra gente por favor, so nao exclue ela, quero saber como vai ser o final da web....

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:54:17

    me add no grupo do whatssap do rbd

  • cassia Postado em 17/09/2014 - 14:52:41

    postaaaaaaaa maisssssssss

  • daniellaml Postado em 03/09/2014 - 11:17:37

    essa história é tão linda, até aparecer alguma periguete -.- kkkkk mas que bom que a dul confia nele, e ele a ama.. vê-la passando por isso é tãaaaao ruim :((

  • daniellaml Postado em 30/08/2014 - 16:42:09

    dá muita dó vê-la passando por isso :/ rafaaaaaa, vou divulgar sua web pra umas amigas!! posta mais meu amor

  • amodycaya Postado em 30/08/2014 - 12:15:41

    Que dó da Dul,mas q bom q os amigos estão por perto ajudando ela a passar por essa tormenta só falta o Ucker a Dul é incrivel apesar de sentir mt a falta dele fez parecer estar bem dó pra ñ deixar ele preocupado!Não demore mt a postar!

  • daniellaml Postado em 26/08/2014 - 01:07:41

    dulce fez certo, e os outros rbds também!! ai que saudades deles ): posta logo amorree


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais