Fanfics Brasil - 27° Capitulo Só por você a minha vida tem sentido.

Fanfic: Só por você a minha vida tem sentido.


Capítulo: 27° Capitulo

341 visualizações Denunciar


Acordei cedo pra ir pra aula e foi tudo tranquilo. A Juba tava com a cara mais feliz do mundo e eu já sabia porquê. Enfim quando acabou a aula, fui pra casa e almocei. Então mandei uma mensagem pro Bê.


"Onde você tá?"


"Acordei agora a pouco e passei em casa pegar uma coisa, já to chegando aí"


"Ta bom." - logo ele chegou. - O que você foi pegar? - ergui uma sobrancelha. Ele riu.


- Dinheiro né?


- Acho bom mesmo que tenha sido isso. - olhei pro lado.


- Ta braba?


- Não.


- Tá sim. Meu Deus minha ciumenta. - ele segurou meu rosto e me beijou. Fomos tomar banho juntos. Pera, eu no meu quarto e ele no do Kadu. Depois de prontos fomos dar uma volta. Fomos no cinema e depois fomos até uma pracinha.


- Nossa, que frio.


- Ta mesmo. - ele me abraçou.


- E ainda vai chuver.


- Vira essa boca pra lá.


- É sério olha o tempo. - ficamos lá até umas 16:00, estávamos voltando pra casa quando despencou chuva. - Eu avisei. - comecei a berrar que nem louca.


- É macumba tua. - rimos.


- Vamos voltar pra casa assim mesmo, já estamos molhados. - ele assentiu.


Chegando em casa, eu tranquei a porta da frente e subi correndo até meu quarto. Ele veio atrás. Tirei minha blusa e ele ficou olhando.


- Desculpa, sei que você tem vergonha.


- Não tem problema. Você já viu mesmo. - ele assentiu. Ele tirou o tênis e a meia, depois a camisa. Eu fiquei olhando pra ele.


- Que foi?


- Nada. - passei perto dele, tão perto que nossos olhos estavam fixos um no outro e seu corpo tava muito perto do meu. Fechei a porta e tranquei. Ele ficou me olhando confuso, e então eu o beijei. Mas não era um beijo calmo e com carinho. Era um beijo com paixão, desejo, fogo. Parei o beijo e fui indo pra trás e puxando ele junto. Até que cai na cama e ele ficou por cima de mim. Ele voltou a me beijar enquanto eu tirava meu all star com os pés mesmo. Ele me levantou, me fazendo sentar e tirou meu sutiã. Foi beijando meu pescoço até chegar nos meus sei*os. Quando ele passou a língua no biquinho, fechei os olhos e mordi o lábio. Então ele me fez deitar, abriu minha calça e foi tirando junto com a meia. Ele tirou sua calça e deitou por cima de mim puxando a coberta. Ele tava quente, muito quente. Então ele beijou minha barriga e em seguida tirou minha calcinha. Ele passava a língua devagar na minha intimidade e minha temperatura começou a subir. Ge*mi baixo, e logo ele subiu me beijando. Trocamos de posição, eu fiquei por cima e então comecei a passar a lingua do seu pescoço até na barriga. Tirei sua cueca e cheguei no seu amigo. Comecei a passar a lingua na cabeça. Ele fechou os olhos, ge*meu e jogou a cabeça pra trás. Então comecei a chupar tudo com cuidado pra não morder de novo. O olhei e ele estava mordendo o lábio. Parei. E sabia que tinha chegado a hora. Deitei e ele pegou uma camisinha de chocolate, me deu vontade de comer, mas chocolate é depois, agora foco. Ele colocou a camisinha e se posicionou entre minhas pernas. Ele colocou a cabeça na entrada e foi colocando devagar. Fechei os olhos e prendi a respiração. Doeu muito, mas dessa vez eu ia até o fim. Quando entrou tudo eu senti uma coisa estranha, mas deve ser assim mesmo. Ele suspirou no meu ouvido e eu soltei a respiração. Então ele foi fazendo um vai-e-vem devagar, e me beijando. A dor tava chatinha mas não queria que ele parasse. - Pode ir mais rápido. - ele assentiu e começou a ir mais rapidinho. Ficamos nos olhando, e quando olhei aqueles olhos verdes cheio de desejo, senti meu corpo inteiro se arrepiar. Ele tava suando e eu fechei os olhos. Então ouvi um gemi*do no meu ouvido e eu já sabia o que tinha acontecido. Ele foi parando devagar e caiu sobre mim. - Eu te amo Bernardo. - ele sorriu.


- Eu que te amo Ana Cláudia. - ele falou respirando ofegante. Ele saiu de dentro de mim e foi jogar a camisinha no lixo. Eu tava sangrando então, tomamos um banho juntos e eu troquei o lençol da cama. Coloquei a calcinha e ele a cueca e acabamos dormindo abraçados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde acordei e olhei no relógio, era 20:00 horas, nossa dormi demais. O Bê tava do meu lado dormindo também então chamei ele. - Amor acorda. - sacudi ele e ele me olhou. - O que foi mor? - Vamos comer alguma coisa. - ele se espreguiçou. - Ta bom. - dei um selinho nele e levantamos. Colocamos a roupa e descemos. Estávamos na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • micaafraid Postado em 08/05/2014 - 01:18:02

    mdssssssssssssssssssss a claudinha tem que ficar logo com o ogro senão eu infarto aqui muie mdssssssss preciso deles juntos kkkkkkkkkkkkkkk

  • micaafraid Postado em 05/05/2014 - 00:43:20

    ok mandinha de boa, dps vou te mandar sms pq ja to com credito viu, ai mds mais gnt jesus eu preciso da claudinha e do rodrigo juntos muie

  • micaafraid Postado em 03/05/2014 - 12:21:18

    ok kkk sou de sv, baixada santista sabe? continue mulheeeer e pelo amor manda essa valentina não atrapalhar a claudinha e o Rodrigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • micaafraid Postado em 02/05/2014 - 02:10:19

    e muito linda a musica >< vou por mulher calma, não surte não kkkk não na vdd mica e apelido que veio junto com o user que seria mic afraid e se tornou micaafraid meu nome e Vitória mais pode chamar de vih ou de mica msm que nem se ja acostumou kkkk ja me acostumei a ser chamada só de mica

  • micaafraid Postado em 30/04/2014 - 09:20:31

    eu ja conheçia a musica vlh amo dms essa musica e tão perfeita >< e continueee aqui e eu postarei lá baby kkkkkkk hj mesmo terão 3 capitulos novos

  • micaafraid Postado em 29/04/2014 - 23:23:49

    aaaaaaaah que bom vlh, mandarei assim que possivel baby, e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah to morrendo com a fic continue aparecendo assim senão eu piro aqi, vou baixar a musica da claudinha com o rodrigo

  • micaafraid Postado em 28/04/2014 - 22:07:06

    KKKK ta mta boa a historia continue, a claudinha parecendo eu smp kkk >< e tim amor e o teu? não esqueçerei linda pode deixar

  • micaafraid Postado em 28/04/2014 - 11:33:08

    Não da amor, acabaram meus creditos :c mais assim eu eu colocar te mando msg vou colocar amanhã se pá, não te abandonarei prometo, ain da raiva das vacas msm kkkk ><

  • micaafraid Postado em 27/04/2014 - 11:22:44

    ai mds to pirando com essa tua fic mulher, eu entendo como é amor, eu tbm vivo sumindo por aqui pq tenho escola e curso ai e fod* mais então meu numero é 013 981356366 e a fic ta aqui o http://fanfics.com.br/fanfic/32520/a-melhor-parte-de-mim-romance-amizade-traicao -paixoes-drama-etc pf apareça mais sua linda

  • micaafraid Postado em 26/04/2014 - 10:49:34

    Olha que voltou kkk , continue viu moça nao me abandone e sobre aquela historia que eu ainda não contei to escrevendo uma fanfic sobre ela pra voce poder saber rs se quiser dps te mando e continue sem sumir ruum


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais