Fanfics Brasil - 33° Capitulo Só por você a minha vida tem sentido.

Fanfic: Só por você a minha vida tem sentido.


Capítulo: 33° Capitulo

11 visualizações Denunciar


Mics depois me fala o que achou da música, e posta mais lá mulher.




 


 


 


- Duas vezes no mesmo dia? Pra quem não me suporta, até que eu to gostando disso. - não respondi nada, e o beijei.


- Preciso de você. - entramos e ele fechou a porta trancando.


- Se tivesse chego um pouco depois, eu ia estar acompanhado.


- Hum, que bom que cheguei primeiro então. - ele sorriu.


- Quer comer?


- Não, eu quero ser a comida. - beijei ele de novo e dessa vez fomos pro quarto. Ele tava sem camisa e foi rápido pra se livrar do resto, eu fiz o mesmo e deitei na cama. Ele segurou seu amigo e ia colocar, mas eu o segurei. - Rodrigo a camisinha.


- Droga não gosto. - ele pegou um pacotinho que tinha perdido por lá e colocou. Enfiou com tanta força que eu senti dor, mas não queria saber eu precisava dele, eu queria ele assim mesmo, esse ogro. Ele fazia movimentos rápidos e fortes, então chegamos ao ápice juntos. Ele tirou seu amigo de dentro de mim e tirou a camisinha, amarrou e jogou numa lixeira que tinha do lado da cama. Caiu por cima de mim e ficou ouvindo meu coração enquanto eu mexia no seu cabelo. - Porque veio aqui uma hora dessas?


- Senti saudades e precisamos conversar.


- E seu namorado?


- Conversei com a Júlia, dei uma desculpa que colou e ela vai me ajudar quanto a isso.


- Vai dormir comigo?


- Sim, se não se importar.


- Você ronca?


- O que?


- To brincando. Não me importo, tá frio. É bom dormir agarradinho com alguém.


- Você já tinha companhia.


- Tinha e não tinha. Não sabia se ela ia poder vim.


- A Valentina sempre vem. - ele me olhou. - Eu quero mais.


- Não tem mais camisinha.


- Não importa. Fazemos sem. É só você tomar cuidado.


- Meio difícil quando se trata de você. - rimos. Ele me beijou e mordeu meu pescoço. Arranhei suas costas e ele gemeu no meu ouvido. Trocamos de posição e eu fiquei por cima. Encaixei seu amigo e fui fazendo devagar, rebolando as vezes. Fiz o que eu podia, era dificil eu ir por cima. Ele mordeu meu queixo, meu pescoço, puxou meu cabelo, e bastava apenas esses toques pra fazerem eu derreter. O beijei e ele segurou na minha cintura fazendo movimentos mais rápidos, cheguei ao ápice e sai de cima dele. Ele me olhou indignado e eu comecei a acariciá-lo, estimulei seu amigo até ele chegar ao ápice também. Fomos tomar um banho juntos e depois fomos comer.


- Acho que agora precisamos conversar.


- Já sei o que quer saber, e acho que você não deveria estragar nosso momento de paz, tranquilidade e amor. Não é todo dia que to assim.


- Vamos ter essa conversa de qualquer jeito então melhor que seja agora.


- Tudo bem. Qual a primeira pergunta?


- O que a Valentina tem?


- É complicado Claudinha, ela pediu que eu não contasse pra ninguém.


- Por favor, preciso saber. - ele suspirou.


- Ela tem leucemia, descobriu há 2 anos. Ela fez o tratamento por 6 meses, mas decidiu que não queria mais. A mãe dela tentou colocar na cabeça dela que ela precisava daquilo, mas quanto mais se falava, mais revoltada ela ficava. Não sabemos quanto tempo ela tem, ela pode ir a qualquer momento. - as lágrimas corriam pelo meu rosto. Passei a odiá-la porque ela me odiou primeiro sem me dizer porquê, mas no fundo eu ainda gostava dela. Ele me abraçou. - Sei que é dificil, mas você precisa entender. - assenti e respirei fundo.


- Quanto ao Bernardo, Kamila é a prima dele.


- Eu sei, ela me contou.


- Você falou com ela? - senti ciúmes sim, mesmo ele não sendo meu.


- Tran*sei com ela também. - meu sangue ferveu e eu quis sair correndo dali. - Você não queria a verdade? Vamos a verdade então. Eu vi os dois juntos, no começo ele parecia bravo, mas depois pegou ela de jeito, num sentido bom. Então fui até ela, convidei pra sair, precisava saber o que seu namorado tava aprontando, ela aceitou, bebemos, tran*samos, e ela me contou sobre a história deles. E olha ela está disposta a tudo pra separar vocês.


- E onde entra a traição sexu*al?


- Vocês dividem o mesmo cara. Quando não tem você ele tem ela. Ele ligou pra você agora?


- Não sei. - procurei meu celular na bolsa e não tinha nenhuma chamada. Queria morrer. Ta eu não era santa também, mas ele não precisava fazer isso comigo. - Quero provas. Da próxima vez filma, porque em foto eu não acredito.


- Ok, quer falar sobre mais alguma coisa?


- Não.


- Então vou deitar que to cansado. - fomos pro quarto e ele se ajeitou pra dormir.


- Quem disse que alguém aqui vai dormir? - ele sorriu e resumindo, fizemos amor selvagem até de manhã. Não entendo esse fogo que tanto temos um pelo o outro. Claro, homens é normal ter fogo por todas as mulheres, mas eu deveria ter esse fogo pelo Bê e não por ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mica eu amo essa música também >< e bota crédito logo mulher se não vou surtar... Seu nome é Mica mesmo?       As 05:30 da manhã eu tava ligando pra Juba dizendo que eu ia passar na casa dela pra irmos pra minha, porque tinha deixado meu material em casa. Me despedi do Rodrigo e fui me encontrar com ela. El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • micaafraid Postado em 08/05/2014 - 01:18:02

    mdssssssssssssssssssss a claudinha tem que ficar logo com o ogro senão eu infarto aqui muie mdssssssss preciso deles juntos kkkkkkkkkkkkkkk

  • micaafraid Postado em 05/05/2014 - 00:43:20

    ok mandinha de boa, dps vou te mandar sms pq ja to com credito viu, ai mds mais gnt jesus eu preciso da claudinha e do rodrigo juntos muie

  • micaafraid Postado em 03/05/2014 - 12:21:18

    ok kkk sou de sv, baixada santista sabe? continue mulheeeer e pelo amor manda essa valentina não atrapalhar a claudinha e o Rodrigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • micaafraid Postado em 02/05/2014 - 02:10:19

    e muito linda a musica >< vou por mulher calma, não surte não kkkk não na vdd mica e apelido que veio junto com o user que seria mic afraid e se tornou micaafraid meu nome e Vitória mais pode chamar de vih ou de mica msm que nem se ja acostumou kkkk ja me acostumei a ser chamada só de mica

  • micaafraid Postado em 30/04/2014 - 09:20:31

    eu ja conheçia a musica vlh amo dms essa musica e tão perfeita >< e continueee aqui e eu postarei lá baby kkkkkkk hj mesmo terão 3 capitulos novos

  • micaafraid Postado em 29/04/2014 - 23:23:49

    aaaaaaaah que bom vlh, mandarei assim que possivel baby, e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah to morrendo com a fic continue aparecendo assim senão eu piro aqi, vou baixar a musica da claudinha com o rodrigo

  • micaafraid Postado em 28/04/2014 - 22:07:06

    KKKK ta mta boa a historia continue, a claudinha parecendo eu smp kkk >< e tim amor e o teu? não esqueçerei linda pode deixar

  • micaafraid Postado em 28/04/2014 - 11:33:08

    Não da amor, acabaram meus creditos :c mais assim eu eu colocar te mando msg vou colocar amanhã se pá, não te abandonarei prometo, ain da raiva das vacas msm kkkk ><

  • micaafraid Postado em 27/04/2014 - 11:22:44

    ai mds to pirando com essa tua fic mulher, eu entendo como é amor, eu tbm vivo sumindo por aqui pq tenho escola e curso ai e fod* mais então meu numero é 013 981356366 e a fic ta aqui o http://fanfics.com.br/fanfic/32520/a-melhor-parte-de-mim-romance-amizade-traicao -paixoes-drama-etc pf apareça mais sua linda

  • micaafraid Postado em 26/04/2014 - 10:49:34

    Olha que voltou kkk , continue viu moça nao me abandone e sobre aquela historia que eu ainda não contei to escrevendo uma fanfic sobre ela pra voce poder saber rs se quiser dps te mando e continue sem sumir ruum


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais