Fanfics Brasil - Desse Jeito é ruim pra mim -Versão Ele UMA WEB... DUAS VERSÕES... CONFIRA!!!!!!!!!

Fanfic: UMA WEB... DUAS VERSÕES... CONFIRA!!!!!!!!!


Capítulo: Desse Jeito é ruim pra mim -Versão Ele

8 visualizações Denunciar


Desse jeito é ruim pra mim


Eu aqui olhando o telefone escrevendo o seu nome esperando uma resposta q eu já sei e se eu sei por que q eu fico feito bobo? sempre cai no teu jogo olha só a armadilha q eu entrei você mudou sua atitude e esqueceu de me avisar agora sei por que há outro em meu lugar eu tento te em entregar meu coração você nem quer saber nem diz q não parece q amar quem não te quer te faz sentir melhor ou mais mulher pra que continuar agindo assim não vê q desse jeito é ruim pra mim um dia você para pra entender q tudo isso volta pra você, eu tento te em entregar meu coração você nem quer saber nem diz q não parece q amar quem não te quer te faz sentir melhor ou mais mulher pra que continuar agindo assim não vê q desse jeito é ruim pra mim um dia você para pra entender q tudo isso volta pra você Eu aqui olhando o telefone escrevendo o seu nome esperando uma resposta q eu já sei e se eu sei por que q eu fico feito bobo? sempre cai no teu jogo olha só a armadilha q eu entrei você mudou sua atitude e esqueceu de me avisar agora sei por que há outro em meu lugar eu tento te em entregar meu coração você nem quer saber nem diz q não parece q amar quem não te quer te faz sentir melhor ou mais mulher pra que continuar agindo assim não vê q desse jeito é ruim pra mim um dia vc para pra entender q tudo isso volta pra você eu tento te em entregar meu coração você nem quer saber nem diz q não parece q amar quem não te quer te faz sentir melhor ou mais mulher pra que continuar agindo assim não vê q desse jeito é ruim pra mim um dia você para pra entender q tudo isso volta pra você, pra você.


 -------------------------------------------------------------------


As nossas brigas costumavam ser sempre aproveitáveis, nada melhor q resolver nossos problemas na cama, mas vc desistiu nem sei porquê, agora desfila por ai com seu novo namorado, mas sempre q me vê fica sem jeito, e eu já sei o q vc quer, vejo nos seus olhos, vejo q vc está afim, e q esse cara do seu lado não te quer como eu te quero, mas vc nesse seu jogo de superioridade, acha q eu tenho q aprender uma lição, que tal aprender essa lição na cama?! Eu sei q vc me quer então me liga e diz q precisa de mim, liga e diz q me quer, liga e diz q me ama, e só ligar q eu vou ai te amar, pq não dá mais pra fica sem vc... pq desse jeito é ruim pra mim, desse jeito é ruim pra nos... não desiste de mim não DUL, um dia eu tomo jeito...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliebaby

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Incondicionalmente Você vem me procurar, faço tudo pra evitar, mas meu coração sempre te deixa entrar ilusão q eu criei se faz bem ou mal não sei pra você foi tão normal pra mim foi tudo q sonhei q maldade você mente não ta nem ai se vai me machucar por que sabe q pra sempre incondicionalmente eu vou te amar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliebaby Postado em 10/07/2009 - 16:27:58

    OLÁ!
    MENINAS: VOMDYBLOON, ANIIINHAA, MARIVONDY E AMANDAVONDYPRASEMPRE!
    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!
    COMENTEM!
    BJUS DA JÚ!

  • marivondy Postado em 09/07/2009 - 16:59:44

    Volto a posta!
    Que bom!!=]
    Continue postando!

  • amandavondyprasempre Postado em 19/06/2009 - 00:16:52

    GOSTEI MESMO DESSA WEB!!
    VO LE SEMPRE!!
    POSTA+++++++++++POSTA+++++++++++
    POSTA+++++++++++POSTA+++++++++ ++
    BJOS!!

  • marivondy Postado em 17/06/2009 - 16:08:46

    pooosta mais coolega!

  • aniiinhaa Postado em 16/06/2009 - 17:44:59

    Liinda !
    Poosta !

  • vondybloon Postado em 16/06/2009 - 16:30:03

    primeiraaaaaa

    posta mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais