Fanfics Brasil - Incondicionalmente - Versão Ela UMA WEB... DUAS VERSÕES... CONFIRA!!!!!!!!!

Fanfic: UMA WEB... DUAS VERSÕES... CONFIRA!!!!!!!!!


Capítulo: Incondicionalmente - Versão Ela

237 visualizações Denunciar


Incondicionalmente


Você vem me procurar, faço tudo pra evitar, mas meu coração sempre te deixa entrar ilusão q eu criei se faz bem ou mal não sei pra você foi tão normal pra mim foi tudo q sonhei q maldade você mente não ta nem ai se vai me machucar por que sabe q pra sempre incondicionalmente eu vou te amar inexplicavelmente eu não sei te negar se é amor ou paixão eu não sei dizer não incondicionalmente eu vou te amar inexplicavelmente eu não sei te negar se é amor ou paixão eu não sei dizer não Você vem me procurar, faço tudo pra evitar, mas meu coração sempre te deixa entrar ilusão q eu criei se faz bem ou mal não sei pra você foi tão normal pra mim foi tudo q sonhei q maldade você mente não ta nem ai se vai me machucar por que sabe q pra sempre incondicionalmente eu vou te amar inexplicavelmente eu não sei te negar se é amor ou paixão eu não sei dizer não incondicionalmente eu vou te amar inexplicavelmente eu não sei te negar se é amor ou paixão eu não sei dizer não eu simplesmente não sei dizer não, não incondicionalmente eu vou te amar inexplicavelmente eu não sei te negar se é amor ou paixão eu não sei dizer não, não incondicionalmente eu vou te amar inexplicavelmente eu não sei te negar se é amor ou paixão eu não sei dizer não eu simplesmente não sei dizer Não!


----------------------------------------------------------------------------------


 


Eu não sei pq sempre te perdoou pq sempre deixo vc me controlar, não sei pq te quero tanto, já q vc não me quer do mesmo jeito, sou apenas seu brinquedo para qnd está entediado, se faz bem ou mal? Hum... Faz bem pq enquanto estou contigo não penso em mais nada, viajo num mundo q não existe e lá fico tão bem q me recuso a voltar, mas faz muito mal pq vc sempre tem q ir embora e me abandona no meu mundo de ilusão sozinha e desamparada, e qnd volta me faz acreditar q é pra sempre, vc brinca comigo e mais uma vez me deixa sozinha, não me leva a serio, e sei q a culpa é minha pq deixei vc perceber q pra vc eu não sei dizer não...


Mas agora quero te mostrar q eu posso ter muito mais q um mundo de ilusão, e se nem assim vc se tocar q eu quero vc pra sempre, é pq não nascemos um pro outro e vc não é minha outra metade, se nem assim adiantar vou ter que aprender a viajar para meu mundo sem vc, e sei q pra sempre incondicionalmente eu vou te amar, mas se vc não me leva a serio, dessa vez sou eu q vou inexplicavelmente te abandonar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliebaby

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Prefacio: Ucker: Dul! Dul: Ucker já te mandei ir embora! Ucker: Eu não quero ir embora, enquanto não conversarmos eu não vou! Dul: Pois então ficará ai pra sempre! –fecha a porta, mas é impedida por Ucker Ucker: Você não vai fechar a porta na minha cara não mocinha! Dul: Me deixa em paz Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliebaby Postado em 10/07/2009 - 16:27:58

    OLÁ!
    MENINAS: VOMDYBLOON, ANIIINHAA, MARIVONDY E AMANDAVONDYPRASEMPRE!
    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!
    COMENTEM!
    BJUS DA JÚ!

  • marivondy Postado em 09/07/2009 - 16:59:44

    Volto a posta!
    Que bom!!=]
    Continue postando!

  • amandavondyprasempre Postado em 19/06/2009 - 00:16:52

    GOSTEI MESMO DESSA WEB!!
    VO LE SEMPRE!!
    POSTA+++++++++++POSTA+++++++++++
    POSTA+++++++++++POSTA+++++++++ ++
    BJOS!!

  • marivondy Postado em 17/06/2009 - 16:08:46

    pooosta mais coolega!

  • aniiinhaa Postado em 16/06/2009 - 17:44:59

    Liinda !
    Poosta !

  • vondybloon Postado em 16/06/2009 - 16:30:03

    primeiraaaaaa

    posta mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais