Fanfics Brasil - Versão Ele – 1° Desse jeito é ruim pra mim UMA WEB... DUAS VERSÕES... CONFIRA!!!!!!!!!

Fanfic: UMA WEB... DUAS VERSÕES... CONFIRA!!!!!!!!!


Capítulo: Versão Ele – 1° Desse jeito é ruim pra mim

251 visualizações Denunciar


Versão Ele – 1° Desse jeito é ruim pra mim


  Qual é a dela? Eu sei q não vai sair com o idiota do Pablo, então porque fica inventando? Pra fazer ciúmes em mim? Quer saber? Ela conseguiu, Eu não entendo as mulheres, é sempre a mesma coisa, eu avisei pra ela como seriam as coisas, avisei que não queria nada serio, e ela concordou, e agora 4 anos depois vem dizendo q não quer mais assim.


  Eu não vou cair nesse jogo, não mesmo, ela q fique com o Pablo, e eu vou a procura de novos rostos, Ucker contra ataca novamente!


  O único problema é q o único rosto q quero ver quando acordar pela manhã é o dela...


   Ai Dulce, porque teve q complicar as coisas desse jeito? Era tão bom como era antes, nada de compromisso, era tudo normal, era perfeito! Mas não, você teve q complicar tudo, agora temos q ficar separados, a gente bem q podia resolver tudo na cama né? Como sempre... cama! Só esse nome já me excita, não dá pra ficar nem um dia sem ela, ai meu Deus tira essa mulher da minha cabeça, não consigo me concentrar em mais nada, e tudo graças aquele corpo perfeito q não me deixa pensar em outra coisa q não seja sexo...


   Droga, nem essa mulher em cima de mim consegue excitar o Ucker Júnior... Só a Dulce consegue... É olha q a Belinda é bem gostosinha, mas não está me ajudando muito não... Não consigo parar de pensar na Dulce... merda Dulce, sai do meu pensamento, quer saber pra mim já chega, tiro a pobre da Belinda de cima de mim, visto minha calça e saio, coitada, deve ter ficado panguando no meu escritório, nem consigo imaginar a cara de decepção da coitada, mas eu não quero ela, vou atrás da Dulce, quero fazer amor com ela agora...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliebaby

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Versão Ela - 1°Incondicionalmente   Não dá pra trabalhar desse jeito, aquele idiota do Ucker não sai da minha cabeça, na verdade a idiota da história sou eu por ficar lembrando daquele cretino, por não conseguir deletar ele da minha vida, nem minimizar aquele tarado não dá, ele está em tela plana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliebaby Postado em 10/07/2009 - 16:27:58

    OLÁ!
    MENINAS: VOMDYBLOON, ANIIINHAA, MARIVONDY E AMANDAVONDYPRASEMPRE!
    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!
    COMENTEM!
    BJUS DA JÚ!

  • marivondy Postado em 09/07/2009 - 16:59:44

    Volto a posta!
    Que bom!!=]
    Continue postando!

  • amandavondyprasempre Postado em 19/06/2009 - 00:16:52

    GOSTEI MESMO DESSA WEB!!
    VO LE SEMPRE!!
    POSTA+++++++++++POSTA+++++++++++
    POSTA+++++++++++POSTA+++++++++ ++
    BJOS!!

  • marivondy Postado em 17/06/2009 - 16:08:46

    pooosta mais coolega!

  • aniiinhaa Postado em 16/06/2009 - 17:44:59

    Liinda !
    Poosta !

  • vondybloon Postado em 16/06/2009 - 16:30:03

    primeiraaaaaa

    posta mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais