Fanfics Brasil - Versão Ela - 1°Incondicionalmente UMA WEB... DUAS VERSÕES... CONFIRA!!!!!!!!!

Fanfic: UMA WEB... DUAS VERSÕES... CONFIRA!!!!!!!!!


Capítulo: Versão Ela - 1°Incondicionalmente

165 visualizações Denunciar


Versão Ela - 1°Incondicionalmente


  Não dá pra trabalhar desse jeito, aquele idiota do Ucker não sai da minha cabeça, na verdade a idiota da história sou eu por ficar lembrando daquele cretino, por não conseguir deletar ele da minha vida, nem minimizar aquele tarado não dá, ele está em tela plana na minha cabeça e no meu coração em tv digital com máxima potência e alta definição...


  Não consigo dá stop no filme q passa pela minha mente... Um filme pornô onde o imprestável do Ucker é o protagonista, acho q já estou toda molhada só de pensar nas coisas loucas q já fizemos naquele apartamento...


   Tenho q parar com isso já, porque já passou dos limites, extrapolou os conceitos, tenho q parar de pensar nele agora, tenho q trabalhar... E essa merda de planilha q não me ajuda, normalmente eu adoro fazer esse tipo de trabalho, mas hoje estou sem paciência, não é possível q até meu trabalho o Ucker vai atrapalhar já não basta ter atrapalhado meu coração, agora vem atrapalhar meu mundo no trabalho...


  Além do mais, não tenho porque ficar pensando nele vou sair com o Pablo a noite, e provavelmente vamos transar... Vai ser minha primeira vez com outro homem, foi o tapado do Ucker q tirou minha virgindade, e desde então só fico com ele, pelo menos alguma coisa boa ele me ensinou, acho q sou muito boa de cama, ele me ensinou tanta putaria na cama q acho q sou puro fuego!


   O único problema é q nem estou tão empolgada assim para ficar com o Pablo, ele é gente boa, bonito e gentil, mas acho q ele não faz meu tipo, vejamos: Ele e baixo e o Ucker é alto, ele é bombado o Ucker é forte de nascença, ele é safado o Ucker é mil vezes mais, ele é gentil o Ucker é bruto, ele é convencido o Ucker me deixa convencida, ele é metido a rico o Ucker já é rico, ele tem uma Ferrari o Ucker tem uma maquina perfeita, ele me trata como uma princesa o Ucker como uma criança, ele é bonito o Ucker é perfeito, ele é moreno o Ucker é loiro...


   Quantas diferenças... Acho realmente q o Pablo não faz meu tipo, mas enquanto não acho um q faça meu tipo vai ser ele mesmo...


 ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliebaby

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Versão Ele- 2°Desse jeito é ruim pra mim Vou esperar a Dul sair do trabalho e vamos conversar ela querendo ou não querendo, será q ela não se dá conta de q desse jeito é ruim pra mim não? Lá vem ela com seu lindo cabelo vermelho preso num coque normal para ela trabalhar, esse é o momento do ataque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliebaby Postado em 10/07/2009 - 16:27:58

    OLÁ!
    MENINAS: VOMDYBLOON, ANIIINHAA, MARIVONDY E AMANDAVONDYPRASEMPRE!
    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!
    COMENTEM!
    BJUS DA JÚ!

  • marivondy Postado em 09/07/2009 - 16:59:44

    Volto a posta!
    Que bom!!=]
    Continue postando!

  • amandavondyprasempre Postado em 19/06/2009 - 00:16:52

    GOSTEI MESMO DESSA WEB!!
    VO LE SEMPRE!!
    POSTA+++++++++++POSTA+++++++++++
    POSTA+++++++++++POSTA+++++++++ ++
    BJOS!!

  • marivondy Postado em 17/06/2009 - 16:08:46

    pooosta mais coolega!

  • aniiinhaa Postado em 16/06/2009 - 17:44:59

    Liinda !
    Poosta !

  • vondybloon Postado em 16/06/2009 - 16:30:03

    primeiraaaaaa

    posta mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais