Fanfics Brasil - Capítulo único O fio que nos conecta

Fanfic: O fio que nos conecta | Tema: Naruto


Capítulo: Capítulo único

2451 visualizações Denunciar


Notas da Autora


 


Nunca pensei que um dia escreveria uma fic NaruSaku, ou seja, essa é minha primeira tentativa tanto desse casal quanto de uma fic de romance, pois meu forte é escrever investigação, suspense, mistério... Mas, ficou bom! Espero que vocês também gostem. 

Boa leitura ^^

 


Capítulo 1 - Capítulo Único


 


Fanfic / Fanfiction de Naruto - O fio que nos conecta - Capítulo 1 - Capítulo Único

 



Oi, prazer. Meu nome é Uzumaki Naruto, tenho 12 anos e moro eu Konoha... Mas provavelmente vocês já sabem disso... Então chega de enrolação. Gostaria de relatar o que aconteceu no dia em que minha felicidade deu início e eu nem percebi.


Sempre fui um ninja bastante esforçado. Sou da equipe Sete. Meu sensei se chama Hatake Kakashi, um ninja divertido, habilidoso e está sempre atrasado pra tudo. Meu colega de equipe e também meu melhor amigo se chama Uchiha Sasuke. Todos morrem de raiva de mim por causa dele. Ele é um cara frio e indiferente com todos, exceto comigo. Ele sempre faz piadas, sorri e é muito carinhoso. Ele sempre fala que todos na nossa vila são falsos e por isso ele odeia a todos. Uma vez, Orochimaru tentou conduzi-lo a fugir da vila. Batalhamos por um longo período de tempo no vale do fim, acabei por convence-lo a ficar. E por último, Haruno Sakura. Ela tem um sorriso tão bonito... Sempre gostei dela, mas ela gosta do Sasuke. Ao menos com o tempo consegui me tornar amigo dela (n/a tadinho, caiu na friendzone).


Hoje estou bastante feliz. É o aniversario da Sakura-chan. A equipe sete marcou de se encontrar para presenteá-la. Terminei de me arrumar, peguei o presente em cima da mesa e saí. Havia comprado um kit de medicina que ela queria. Ela começou a treinar com a vovó Tsunade, e disse que precisava de um.


Andando pelas ruas de Konoha acabei me esbarrando com Sasuke. Ele estava com uma pequena sacola nas mãos. Cumprimentamo-nos e fomos juntos para o local marcado.


SAKURA-CHAN!_Gritei quando estávamos pertos


- Naruto-kun, Sasuke-kun_ disse ela com aquele sorriso que eu tanto gosto nos lábios.


- Parabéns Sakura- chan_ disse com um sorriso enorme e entregando o embrulho


- Obrigada Naruto_ Ela abriu o pacote e seu sorriso se alargou ainda mais


- Sakura-chan, cadê o Kakashi sensei?_ perguntei surpreso, não é possível que nem no aniversario de um dos seus discípulos ele chega na hora...


- Ele não virá. Foi na minha casa mais cedo dizendo que sairia em uma missão urgente.


Nessa hora ela desviou o olhar para o Sasuke. Foi então que percebi que ele não tinha dado nem um oi para ela ainda. O cutuquei disfarçadamente com o cotovelo.


- Hm... Parabéns Sakura


- O-o-obrigada Sasuke-kun_ disse ela corando de leve


Ele estendeu o braço com o embrulho, ela o abriu e tirou uma barra de chocolate la de dentro. Seu sorriso não diminuiu, mas eu me senti incomodado com isso.


- Teme, em datas como essa, os ninjas tem a obrigação de presentear seus colegas de equipe com presentes melhores.


- O dinheiro da última missão acabou não pude comprar nada melhor.


- está tudo bem, eu entendo.


Fiquei mais um tempo ali, mas o clima estava um pouco tenso, as meninas chegaram e disseram que iriam fazer compras. Despedi-me e deixei-as...  Aquele teme foi comigo.


Estávamos andando e conversando em direção a minha casa, quando vi uma coisa em uma das vendinhas...


- Me-me-meu... MEU COLAR!_ gritei bastante assustado apontando para a barraca


Não acredito, achei o meu colar que havia sumido semana passada O.O


- Aiii o que foi Dobe?


- Você não ta vendo? É o colar que a vovó Tsunade me deu_ falei indo em direção a barraca_ moço, como conseguiu esse colar?


- Minha filha achou semana passada caída no chão. É valiosíssimo, não sei como alguém conseguiu perde-lo.


- Ele é meu! Pode me devolver?


- é claro que não. Esse colar é um grande achado!


- COMO NÃO? ISSO É ROUBO!


- Creio que não senhor. Achado não é roubado, se quer, vai ter de pagar.


- Não acredito... Quanto é?


Ele me mostrou o preço


- TUDO ISSO?


- Como eu disse, é valiosíssimo.


- Ma-ma-mas eu não tenho tudo isso, gastei todo o meu dinheiro com ramen e comprando um presente para uma amiga.


- Pode deixar Naruto... Eu pago!


Arregalei os olhos. Por essa eu não esperava


- Sério mesmo Sasuke- teme? Valeu cara ^^


Peguei meu colar de volta e o pus no pescoço lugar onde ele não devia ter saído, nunca mais vou perdê-lo de novo.


Virei-me e vi que todos olhavam em nossa direção, não sei se foi porque eu realmente estava chamando muita atenção com meu desespero ou se era porque Sasuke estava sendo gentil. Muitos se assustariam com esse lado que ele não demostra. Dei mais uma olhada e vi Sakura no meio da multidão. Ela estava séria como que me repreendendo. Cocei minha nuca constrangido, mas ela saiu dali correndo. E as meninas atrás dela. Foi então que percebi o que aconteceu aqui. Encarei o Sasuke um tanto incrédulo. Mas ele permaneceu indiferente.


- Sasuke... A gente se vê amanha?


- Hm? Mas nós não íamos treinar na sua casa hoje?


- É mais... Não vai dar, amanha ok? Esqueci que o Ero-Sennin pediu que eu fosse falar com ele hoje.


- Hm... Ok.


Despedi-me e realmente fui procurar pelo Ero-Sennin. Encontrei-o espiando... Bem... Errr... Você sabe! No lugar de sempre! Ficava perto do parquinho que eu costumava brincar.


Quando consegui desviar sua atenção para mim, comecei a contar tudo o que aconteceu naquela manha.


- Trágico! Mas porque está me contando isso?


- Pra você liberar a grana ‘-‘


- Hem?


- Pra você me emprestar um dinheiro e eu comprar um presente decente pra Sakura-chan


- Mas você já não deu um presente? Não é o Sasuke que ficou devendo essa?


- É, mas, eu conheço o Sasuke... Ele não vai dar nada que se preste pra Sakura-chan, ele acha ela irritante, vive reclamando dela.


- às vezes quando as pessoas reclamam demais é porque amam.


- nesse caso não. O Sasuke é apaixonado pela Hinata.


- Mas, a Sakura quer um presente dele Naruto... Você dando o presente não vai fazer a menos diferença.


- Mas ela não precisa saber que fui eu quem comprou.


- Hem? Você vai dar o presente no nome do Sasuke?


- É... E ai? Vai me emprestar ou não?


- Vou... Mas com uma condição, viaje comigo.


Uhhuuul, saí ganhando nessa. De todo jeito eu iria viajar.


- Pode ser.


- Tem certeza? Serão dois anos fora da vila.


- Tenho.


-- então Iremos amanha


- Beleza


Ele me entregou o valor que eu pedi, eu estava indo embora mais ele me chamou.


- Naruto... Porque está fazendo isso?


- Oras... Porque eu não gosto de ver a Sakura triste.


- Mas... Se você gosta da Sakura porque a incentiva a ficar com o Sasuke?


Pensei um pouco pra responder


- Uma vez, o Iruka sensei citou um antigo proverbio... Ele dizia que as almas que são destinadas a ficarem juntas então ligadas por um fio vermelho. Esse fio pode se embaraçar, esticar, embolar... Mas nunca se romper. Eu acredito que estou ligado a Sakura por esse fio vermelho. Se eu estiver certo, não preciso me preocupar. E se estiver errado, paciência... Vou encontrar a pessoa certa um dia. Até lá, apenas quero vê-la feliz.


- Mas vê-la feliz com outra pessoa não lê dói?


- é claro que dói... Mas a dor é suportável. Já a dor de ver ela infeliz não se compara.


Ele permaneceu em silencio fitando o chão. Saí com o dinheiro de La. Já tinha em mente o que compraria. Comprei um medalhão lindo, e coloquei em seu interior uma foto da equipe sete. Caminhei tranquilamente até a casa da Sakura-chan. Logo cheguei e bati na porta. A mãe dela atendeu


- Senhora Haruno! A Sakura-chan está?


- Não. Mas eu cheguei a casa há algum tempo... Tinha avistando-a entrando no parquinho, as amigas dela disseram que ela já voltava.


- Estou aqui mãe. Naruto-kun!


- Vou deixa-los_ Disse a Senhora Haruno se retirando da sala


- Sakura-chan... Vim entregar-lhe isso._ disse estendendo o braço.


- O que é?


- Um presente do Sasuke.


- Porque ele não veio entregar pessoalmente?


- Você conhece o Sasuke. Ele não tem jeito pra essas coisas.


- Mas ele disse que estava sem dinheiro.


- Ele fez uma missão especial. Só foi receber depois de nos encontrarmos mais cedo.


Ela sorriu largo quando desembrulhou o presente


 


- Que lindo! Eu amei.


- Mas Sakura... Lembre-se do que eu disse... Ele não tem jeito pra essas coisas. Não vai querer estressa-lo né?


- como assim?


- agradecer mais tarde iria deixa-lo constrangido. Ele não gosta disso.


- hum... Pode agradecer por mim então? Diga que eu amei mesmo.


- Pode deixar. Até mais Sakura.


- Naruto! Você vai aceitar o convite de viajar com o Jiraya que ele fez semana passada?


- Já aceitei. Vamos viajar amanha de manha


- Estarei La para me despedir


- Obrigado


- Até


<><><><> Naruto off <><><><>


<><><><> Sakura on   <><><><>


Fechei a porta e encostei-me a mesma. Fiquei a observar o medalhão, depois de um tempo percebi que mantinha um sorriso bobo na face. Mostrei o presente a minha mãe, fui em direção ao meu quarto e me joguei na cama ainda a admirar o medalhão. Adormeci ali mesmo.


Acordei no dia seguinte, fiz minha higiene e me dirigi à entrada da vila. Não acreditava que o Naruto iria realmente embora por dois anos. Obviamente irei aproveitar muito bem esse tempo treinando para ser uma ninja medica incrível.


Chegou a hora da despedida. Havia muitas pessoas lá para se despedir do Naruto. Avistei Sasuke em um canto com Hinata. Se eu me senti incomodada? Não mais! Logo Naruto apareceu e abraçou a todos. Na minha vez eu nada disse, apenas deixei-o partir. Por quê? Medo! Medo de ele achar que foi pelo que aconteceu ontem. Medo de que ele ache que é apenas compaixão. E medo de que eu esteja confundindo meus sentimentos. Talvez seja carência minha, necessidade de atenção. Por isso o deixei ir. Para ter certeza de que eu realmente estou gostando dele. E medo de perdê-lo? Eu não tenho? Não! É como ele recitou ontem à tarde: `Uma linha vermelha, invisível, conecta os que estão destinados a se encontrar, apesar do tempo, do lugar, apesar das circunstâncias. O fio pode ser apertado ou emaranhado, mas nunca rompido..." Se nós dois estamos destinados um ao outro, então no momento não vou me preocupar, mesmo que nessa vida não de certo, em outra realidade com certeza vai. Fico tranquila e deixo o destino me guiar para o caminho correto. Apenas fecho os meus olhos e sussurro palavras ao vento...


- Obrigada Naruto, por se preocupar comigo, por ter paciência, e querer tanto assim a minha felicidade. Eu vou te esperar...


Fim



 


Notas Finais


 


E então? O que acharam? Realmente espero ter agradado. 
Até uma próxima o/

Confiram também minha outra fic: Tão diferentes... Tão parecidas...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uchiha_yuno

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alguememalgumlugar Postado em 09/07/2014 - 16:29:02

    Que perfeito, poxa :'( São fics assim que deveriam ter sucesso nesse site, pois aqui, só as fanfics de RBD fazem sucesso, poxa 's' Parabéns pelo seu trabalho, história incrível e gostosa de ler :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais