Fanfics Brasil - 1 - New Friendships Experiences to Grow

Fanfic: Experiences to Grow


Capítulo: 1 - New Friendships

17 visualizações Denunciar


 



- Namorando?


- Sim. E eu queria que você fosse a primeira a saber. E ai, o que você acha?


Eu e o Ches éramos amigos desde os 3 anos de idade e eu sabia que por trás daquele jeito machão dele existia um cara sensível, mas nem em um milhão de anos ele admitiria isso. Já fazia um tempo que ele e a Carmem estavam saindo, mas namorar já era demais. Ela era o tipo de garota que todas as meninas querem ser, porém por trás daqueles olhos azuis, cabelos castanhos e corpo de academia eu sabia que ela vence as barreiras sobre ser metida e é totalmente desprovida de inteligência. Já o Ches, ele era diferente, cabelos escuros e o contraste de suas sobrancelhas e seus olhos azuis esverdeados davam a ele um ar de homem e garoto ao mesmo tempo, mas ele também é bonito por dentro ele entende tudo sobre informática, é um ótimo lutador além de um amigo perfeito.


-Mia? E ai, o que você acha?


- Sobre? Aah, da Carmem. Legal.


-Legal? É só isso que você tem a dizer?


- É só que eu não acho que ela seja a garota ideal para você.


-Iih. Seus ciúmes tão chegando.


- NÃO. Não é ciúmes, ela só não é boa o suficiente para você.


- Ela é legal e sempre me faz rir, além de cozinhar muito bem. Vocês quando se conhecerem melhor vão se dar mui...


-Miga !! Você já tem biquíni pra festa da Zoe? Urgh não sabia que você tava falando com isso.


-Oi pra você também Melanie - Ches respondeu um pouco Irritado.


A Mel era minha amiga a 5 anos, mas eu nunca consegui que ela e o Ches se dessem bem. Talvez fosse porque aos 8 anos ela e a Carmem brigavam por ele e ele nunca escolhia entre as duas.


- Hey Mia, vou contar ao Will e ao Matthew sobre a Carmem. Depois que você levar essa raça a ser estudada de volta para o laboratório a gente se falar. Tchau


Ches se afastou aos poucos, mas não demorou muito para a Mel começar suas "investigações"


- Contar o que?


- O que o que?


- Eita anta, o Ches vai contar o que sobre a Carmem?


-Hum isso. Eles estão namorando.


- O que? Olha Mia não é fazendo fofoca, buut ouvi dizer que a Carmem usa enchimento para aumentar a comissão de frente.


-Mel ela colocou silicone e você sabe disso, todo mundo sabe disso! Só não se mete. O Ches é meu amigo e se ele ta feliz com ela bem e além do mais sempre sobra pra mim resolver as suas merdas.


-Okay, calma. Eu não me meto. Mas e ai? Já tem o seu biquíni?


-Sim. E você?


-Não. E como você é minha miga favorita, você foi premiada. Olha a responsa, premiada pra ir fazer compras comigo, vamos?


- Eu tenho escolha?


-Claro, Ou você vai ou eu te arrasto.


-Uau, Fico com a primeira.


***


Enfim cheguei em casa. Foram quase duas horas para a Mel escolher um biquíni, se bem que tudo que ela via na loja ela comprava.


- Mia!


- Ooi mãe?


- Cadê você?


-Aqui.


- Aqui onde?


-No quarto.


-Oi. Divertiu-se com a Mel?


- Sim, o único problema é que eu não comprei nada e é chato fica só olhando.


-Devia ter pedido dinheiro ao seu pai... Enfim, você vai com quem a essa festa da Zoe?


- A mãe da Mel vai levar a gente. E na volta a gente pega carona.


- O Paul vai?


- Acho que não, ele ta meio ocupado esse sábado com trabalhos da escola.


- E mesmo assim você vai?


-Mãe a gente namora já faz 9 meses, ele confia em mim, além do mais eu vou ta com a Mel o tempo todo.


- Tudo bem.


Assim que minha mãe saiu do quarto chegou uma mensagem do Paul


"Oi gata, to com saudades"


Respondi imediatamente.


"Oi Amor, também. Olha depois da aula eu sai com a Mel, só queria que você soubesse"


"Tudo certo gata, precisamos conversar. Posso te ver amanhã a noite?``


"Claro amor"


***


POV Ches


Eu, a Carmem e o Will já estamos aqui a quase meia hora e nada da Mia aparecer, com certeza a Melanie atrasou ela. A festa na piscina da Zoe ta até que legal a garota sabe dar festas e o dia estar ensolarado, a Carmem já deve ta no 4º sensations, e o Mathew deve ta conhecendo as amigas da Zoe.


- Ches, vou falar com as meninas já volto.


- Ta certo Carmem.


Assim que ela saiu o Will fez a mesma pergunta que ele fez quando eu disse que eu e Carmem estávamos namorando.


- Ei cara, esse lance entre vocês é mesmo pra valer?


- A gente ta junto e ta sendo bom, mas se a gente não der certo termina.


- E a Mia ? Ela aprovou?


- Ela diz que sim, mas eu não tenho certeza. Assim que ela chegar vou ver se ela e a Carmem se dão bem.


- Ai tua chance playboy.


POV Mia


Eu e a Mel tínhamos combinado de nos encontrar com os meninos as 8:00 mas acabamos nos atrasando um pouco. Eu esperava que a festa do Zoe fosse pequena, mas pelo que eu to vendo deve ter pelo menos umas 200 pessoas.


- Ei Mia ta atrasada.


Apenas ignorei o Will, ele sabia ser bastante chato.


- Boom dia. Cadê sua "namorada" Ches ?


- Foi falar com as amigas já deve estar voltando.


- Mia vamos falar com a Amy e a Savana, depois a gente volta.


- Não Mel. Vai sozinha, vou ficar um pouco com o Ches e o Wiil.


- Aah, por favor, vamos! - Não tive nem tempo de negar a Mel saiu puxando meu braço para perto do Deck. E ela nem sequer falou com os meninos.


-Aar esquece a Tami e a Vanessa estão lá.


- Claro Mel, elas são melhores amigas da Amy.


- De bestas porque a Amy é boa demais pra andar com looser como elas.


- Amy, Savana!!


- Ooi Mel - As duas falaram em coro. As vezes a maldade com que a Mel tratava algumas pessoas me magoavam, mas eu nunca tive coragem de dizer algo que fosse diferente do modo como ela pensa. Eu falei com todas. Até que a Mel começou a dar atenção apenas a Amy e a Savana. Ela nem gostava muito da Savana, eu não dei muita importância. Aliás, eu sei que ela também tem suas amigas. A Tami e a Vanessa saíram de fininho e me chamaram no canto.


- Oi?!


- Mia, não é por nada, mas você percebeu que nessas últimas semanas sempre que a Mel se junta com as meninas, elas meio que começam a excluir a gente? - Tami falou aquilo sem a menor enrolação.


- Já sim Tami, mas eu acho isso besteira.


Nós três começamos a conversar e quando eu me dei conta já tinha passando um longo tempo que a gente tava se falando. Elas são muito bacanas. Nós trocamos os números de celular para podemos ficar conversando e nos aproximarmos mais. Eu decidir ir ver o Ches desde que eu cheguei ainda não tinha falado direito com ele.


Quando eu cheguei na mesa perto da piscina onde ele estava percebi que o Will não estava mais lá, porém a Carmem sim e também estavam o Mathew e a Zoe. Ai que tudo, to sobrando, segurar a tocha olímpica agora.


- Zoe parabéns.


- Mia, obrigada. Pensei que você tinha ido embora sem falar comigo.


- Oi Carmem.


- Oi Mia.


- Ei garotas, eu e o Ches vamos pegar algo para comer. - O Mathew nem esperou a gente falar nada e já saiu disparado com o Ches. Acho que eles tão precisando de um tempo longe das meninas.


Nós conversamos e a Carmem tava se esforçando para ser legal comigo, se bem que eu sei que ela só ta fazendo isso porque ta namorando com o Ches. A festa continuou até a noite, mas eu não tava com cabeça para continuar lá. A Mel tinha sumido e desligou o celular.


Por mais que eu tentasse enganar a mim mesma dizendo que o fato dela me deixar de lado pra ficar com a Amy e a Savana não me magoava isso magoava sim e muito. Eu não admito isso pra ninguém, mas desde que ela começou a sair com a Amy ela me faz segunda opção. Eu já tava ficando cansada, mas não ia jogar uma amizade no lixo por uma besteira. Decidir ir pra casa e apenas pensar em tudo que aconteceu. O Will me trouxe na moto dele.


Cheguei em casa, tomei um banho e me deitei. O Paul havia dito que vinha aqui em casa, então agora só me restava esperar. Ele demorou uns 30 minutos.


- Ooi Paul


- Oi gata, queria falar algo muito sério contigo.


Ele me deu um beijo rápido e me olhou sério


- O que foi?


- Nós já estamos juntos a 9 meses, você não acha que já esta na hora de termos a nossa primeira vez. Se você não estiver pronta tudo bem, mas eu realmente queria fazer isso com você.


- Paul, Você me pegou de surpresa eu não tava esperando por isso.


- Ei, não quero que você faça nada contra a sua vontade.


- Eu tenho vontade Paul de fazer isso com você, só não tenho coragem. Sabe e se meus pais descobrem ou algo der errado...


- Shiu, Não precisa ter medo. Eu vou fazer ser perfeito pra você amor. E amanhã seria ótimo, você poderia dizer a sua mãe que nos vamos sair pra lanchar e então vamos para minha casa.


-Mas e seus pais?


- Eles estão viajando. Vai ser tudo perfeito


Ele estava esperando uma resposta e só de ver toda aquela expectativa no seu rosto dele eu percebia o quanto ele gosta de mim e eu também gosto dele. Ele falava sempre olhando nos meus olhos e isso me dava confiança. Eu me sinto preparada e sei que não vou me arrepender então por que não?!


- Você ta preparada Mia?


- Sim Paul. Eu estou.



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): countdown

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eram quase 14 Hrs, foi então que o Paul chegou. Ele estava buzinando no carro Renault Clio dele. Entrei rapidamente no carro, com uma blusa rosa bebê, uma saia florida cinco palmos acima do joelho e minha sandália rasteira. Não estava nervosa. Conversamos um pouco no caminho ate sua casa. Eu lhe contei sobre a Mel e que desde ontem ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais