Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Eu te Amei Experiences to Grow

Fanfic: Experiences to Grow


Capítulo: Capítulo 10 - Eu te Amei

191 visualizações Denunciar



POV Tami


Estávamos todas reunidas na casa da Mia já eram mais de 14h, foi então que decidimos colocar o plano em ação. A Mia fez tanta birra que queria comer ovo que acabou convencendo a Vanessa de ir comprar com ela. Assim que as duas saíram eu e a Olívia fomos em direção a casa do Mathew. Não era muito longe, eram duas ruas por trás da casa da Mia. Assim que chegamos lá eu dei algumas batidinhas no portão, mas nada do Mathew.


- Tami, qual o seu problema. – A Olívia falou.


- O que?


- Não é assim que se bate é assim. – Ela passou na minha frente e começou a bater no portão com as palmas das duas mãos, fazendo muito barulho e atraindo a atenção das pessoas a nossa volta. Porém dessa vez o Mathew ouviu.


- Que miséria é essa. Tem o que fazer não. – Ele gritava de dentro da casa. Assim que ele abriu a porta e nos viu mudou o tom de voz de agressivo para amigo do povo. – Oi meninas, posso ajudar?


Naquele momento me faltaram as palavras, e a Olívia também estava muda, então a paciência do Mathew desapareceu.


- Vão falar alguma coisa ou vieram só fazer baderna aqui em frente? – Garoto ignorante.


- Não. Quer dizer sim. – Ele me olhava esperando uma frase com algum significado.


- É que eu e a Olívia queríamos saber se esta tudo bem com você, pois a gente sabe que você e a Zoe namoraram por muito tempo. Ter terminado com ela deve ter te deixado abalado.


- O que você ta falando garota?


- sobre você e a Zoe terem terminado.


- A gente não terminou.


- É que minha amiga me contou que vocês estão namorando. – Falei fingindo, só esperando ele mesmo se entregar.


- O que? Sua amiga é uma louca. Eu estou com a Zoe e se ela ta se iludindo problema dela. – Ele estava irritado, mas estava tentando esconder isso.


- Mas ela disse que você pediu pra namorar com ela e tudo.


- Escutem aqui, a Vanessa só pode estar louca. Eu namoro com a Zoe e se ela não parar com essas mentiras vai acabar me prejudicando.


- Ok, calma. Foi um engano, mas uma ultima pergunto. Eu e a Olívia não citamos o nome da nossa amiga, então como você sabia que era a Vanessa?


Ele começou a soar e olhar para os lados.


- É o provável.


- Mas não poderia ser a Mia?  – A Olívia falou finalmente.


- Seria totalmente sem lógica eu ficar com a Mia. – Ele gaguejava – A gente é amigo a um tempo seria estranho.


- Ah, então você fica com a Vanessa?


- O que? Eu nunca disse isso. – Ele estava no seu limite. – o que é que você duas querem afinal.


- Ouvir saindo da sua boca Mathew que você trai a Zoe e que você se decida se quer a Vanessa ou a Zoe. – A Olívia falou o olhando nos olhos. E ele apenas riu.


- Só isso? Sim eu traio a Zoe, mas eu nunca a deixaria para ficar coma Vanessa. Digamos assim a Vanessa é só sexo fácil.


Assim que ele terminou a frase a Olívia começou a socar ele no peito e ele não reagia apenas ia afastando para trás e logo nos três estávamos dentro do quintal da casa dele. Acho que os socos da Olívia começaram a doer, pois ele agarrou os pulsos dela e a fez olhar para ele.


- Você me bater não vai mudar o fato de que eu comi sua amiga e que ela vai continuar que nem uma otária atrás de mim.


Ela cuspiu na cara dele e ele levantou a mão, eu sabia que ele ia bater na cara dela, mas eu não ia deixar, pulei em suas costas e mordi sua orelha forte, e devido a dor ele soltou a Olívia. Eu me afastei dele e fui para perto dela.


- Eu deveria foder vocês duas, para ver se assim baixa um pouco esse fogo. Porque mulher selvagem só presta na cama. – Mathew falou


- Quero ver você foder alguém com seu pinto enfiado no cu. – A Olívia gritava


- Se você não começar a babar de desejo quando ver ele.


As coisas tinham saído do controle, aquilo não estava indo a lugar nenhum.


- Que historia tocante Olívia, mas agora cala a boca e escuta a minha. – Ele falou. – Eu vou ligar para a Vanessa e vou falar que vocês me ameaçaram, disseram que se eu não terminasse com ela vocês iriam infernizar a minha vida. E ela vai acreditar em mim. Porque ela gosta de mim. E vocês vão sair perdendo. Logo quando ela der um chute em você sabem o que é que eu vou fazer? Vou fode – la duro, fazer ela gritar meu nome, Mas ela não vai gritar de prazer, ela vai gritar de dor. Mas não vai pedir para mim para porque ela vai estar tão abalada por ter sido traída pela amigas que vai aguentar a dor, só para receber um pouco de atenção minha.


- Ela não vai acreditar em você. – Eu estava prestes a chorar, a Vanessa era minha amiga há muito tempo, mas eu estava acreditando que a historia do Mathew iria se tornar realidade.


- Você acha mesmo? Ela é uma burra que faz o que eu mando, basta eu estalar os dedos e com vocês fora do meu caminho eu só vou ter a ganhar.


Eu sentia como se o mundo estivesse desabando, não tinha mais como virar a jogo. O Mathew sorria vitorioso e a Olívia não sabia o que dizer muito menos eu. Mas ai escutamos uma voz baixinha por trás de nós.


- Filho da puta, você é um filho da puta. – Eu não podia acreditar no que eu estava vendo a Vanessa estava lá e com certeza escutou alguma coisa da conversa. – Quer dizer que eu sou burra? E você seu otário? Você tem a Zoe e não a Valoriza e teve a mim e me fez de besta, você deveria agradecer o que a vida te dar.


Ele riu.


- A vida eu não sei, mas você já me deu bastante. – Ele era tão babaca.


- Eu te amei Mathew e você me fez de ridícula, você não sabe o quanto eu estou magoada, o quanto isso ta doendo dentro de mim.


Uma pessoa normal se sentiria culpada, mas o Mathew apenas soltou piada.


- tenho certeza gata que meu pau doeu bem mais dentro de você.


 A Vanessa estava chorando muito, eu queria que ela soubesse quem o Mathew realmente é, mas daquela forma foi muito cruel. Se eu pudesse voltar eu mudaria isso tudo.


- CALA A BOCA – Era a voz da Mia, ela apareceu no portão e aquela cena fez meu dia valer à pena. Seu cabelo loiro estava sujo de lama sua blusa amarela agora estava cheia de crostas e ela tava cheirando a esgoto. – Você Mathew, fala tanto nesse seu pinto. Pelo amor de Deus. Por que não deixa de ser otário seu animal?


A Mia estava gritando sua voz estava um pouco rouca, e sua raiva era evidente, mas eu não sabia se ela estava assim porque o Mathew é um Idiota ou se era devido ao seu estado. Talvez os dois.


- O que aconteceu com você? – O Mathew falou abismado com o estado dela.


- Mathew eu não rolei na lama pra vim falar de mim. O assunto aqui é você. Por isso por favor, POR FAVOR, peça desculpas a Vanessa por tudo que você falou e acabe logo com isso.


- Mia, você me conhece. Sabe que eu não vou fazer isso. – Ele tinha um sorriso irônico no rosto.


- MATHEW PEDE LOGO DESCULPA ANTES QUE EU TE ESPANQUE – Jesus, a Mia ameaçou uma pessoa ela tem que ta muito puta da vida.


- Não. – Ele respondeu como um menino mimado.


- Olivia me da seu celular.


- Pra que? Você ta suja – Olívia perguntou.


- Me da a porra... Apenas me de o celular. – Ela falou entre os dentes.


A Olívia entregou o celular sem saber o que a Mia iria fazer.


- Eu vou falar pela ultima vez. Mathew pede desculpas antes que eu ligue pra Zoe e conte toda a verdade. E você sabe que ela vai acreditar em mim, Porque além de nós já termos sido próximas tem um detalhe que você não sabe. A VANESSA NÃO APAGOU NENHUMA DAS MENSAGENS QUE VOCÊ ENVIOU PARA ELA.


- Você não teria coragem Mia.


- Não? Paga pra ver. – A mia digitou um numero no celular e o colocou próximo ao ouvido.


- Mia, desliga isso.


- Shiiu Mathew, assim a Zoe não vai me ouvir e eu terei que contar pessoalmente a ela.


- Mia desliga isso.


- Olha gente, ta chamando. – Ela falava com uma voz inocente.


- EU PEÇO DESCULPA. Né isso que você quer.


A Mia desligou o celular e o entregou a Olívia.


- To esperando. – Mia falou cruzando os braços e aparentemente indiferente.


- Vanessa, me...


- Espera. – A Mia atrapalhou. – Você demorou muito para decidir uma coisa tão simples, peça de joelhos.


- Não abusa Mia. – Ele falou com os olhos brilhando de raiva.


- Escuta aqui seu viado, eu estou no comando. Eu falo e você obedece e se achar ruim eu ligo pra Zoe. Me entendeu? – A Mia tava assustando até a mim.


- Você me paga. – Ele falou, mas logo estava de joelhos na frente da Vanessa.


- Vanessa me perdoe por ter te magoado e te usado. Desculpa. – Aquilo tinha parecido sincero. –  Mas talvez isso sirva de lição pra você assim você aprende que as prostitutas cobram e as putas é que fazem de graça.


Ele tinha que estragar tudo. A Vanessa deu um tapa em seu rosto e saiu de la, ela não chorava mais, apenas se afastou. Assim que o Mathew se levantou a Mia deu uma bofetada no outro lado do rosto dele que acho que ate a mão dela ardeu.


- Mia? – A Olívia falou surpresa.


- O que? Todo mundo bateu nele, eu também tenho esse direito.


- Saiam daqui todas vocês. – O Mathew falou e nós decidimos sair por bem.


No lado de fora vimos a Vanessa do outro lado da calçada, atravessamos a rua e fomos lá, ela estava de cabeça baixa. Eu a abracei forte.


- Eu to aqui. Do seu lado – Falei abraçada a ela.


- Vane, foi melhor. – A Olívia falou a abraçando também.


- Ai gente que momento lindo, mas da licença. Eu to suja de lama no meio da rua enquanto você tão se abraçando eu quero participar disso poxa. – Mia falou fazendo birra.


- Oh criatura como foi que tu ficou assim? – Perguntei sem ainda entender o que tinha acontecido.


- Acontece Tami. – Ela falou respirando fundo. – Assim que a gente chegou em casa e eu não consegui abrir a porta porque alguma das duas idiotas trouxa a chave, A Vanessa me fez confessar tudo o que tinha acontecido e então em seguida ela pegou dois dos ovos que a gente tinha comprado e meteu na minha cabeça em seguida saiu correndo igual a uma demente. Eu corri atrás para tentar para – la, só que ai em frente aquele canteiro onde os bichos fazem suas necessidade a Vanessa me empurrou e eu cai de cara numa posa de lama e enquanto eu tentava me levantar para parar essa vaca desembestada eu acabei metendo a mão num coco.


- Eu disse Tami que a gente devia ter deixado a chave debaixo do carpete. – Olívia falou.


- Que mentira Olívia eu que falei isso.


Nós todas começamos a rir, porque assim que são as amigas que fazem isso. A Vanessa poderia estar chorando, mas ela estava achando graça da própria loucura.


- Aah amiga, eu te amo - A Vanessa falou como forma de desculpa pelo comportamento agressivo com a Mia.


- Me ama a ponto de dar abraço? – Mia perguntou sorrindo.


- Sim. - Elas se abraçaram e eu fui junto, aliás, o que é um pouquinho de lama, e ovos e coco?


- Vem Olívia - A Mia chamou estendendo um dos braços.


- Não te amo tanto. - Ela falou brincando, mas com cara de nojo.


- A mão que eu bati no Mathew foi a mão do coco. – Os olhos da Olivia brilharam quando a Mia falou isso.


- Me abraça porra, que lindo. - Olívia sendo Olívia. - Mia?


- Que foi Olívia?


- Como foi estar de volta as suas origens, sabe? A lama e a merda sempre foram o seu lar.


- Olívia, cheira a minha mão - A mia colocou a mão na cara da Olívia e passou nela toda, só que claro não foi a mão do coco.


- Sua vaca, sua fresca, sua... Aargh te odeio.


- Também te amo


Nós nos separamos e a Vanessa já estava sorrindo, mas eu sabia que isso não seria fácil para ela. Superar toda essa loucura. Mas isso não importa o que realmente importa é que nós estamos ali ao lado dela para o que ela precisar e na vida nós ainda iremos nos magoar muito, mas sempre teremos uma à outra.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): countdown

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais