Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Changes Experiences to Grow

Fanfic: Experiences to Grow


Capítulo: Capítulo 2 - Changes

186 visualizações Denunciar


 






Eram quase 14 Hrs, foi então que o Paul chegou. Ele estava buzinando no carro Renault Clio dele. Entrei rapidamente no carro, com uma blusa rosa bebê, uma saia florida cinco palmos acima do joelho e minha sandália rasteira. Não estava nervosa.


Conversamos um pouco no caminho ate sua casa. Eu lhe contei sobre a Mel e que desde ontem ela ainda não tinha me procurado. Assim que chegamos em frente a casa dele, ele me fez apenas uma pergunta.


- Mia, você tem certeza que quer isso?


- Sim Paul, eu tenho. - Foi apenas o que eu respondi, porem eu estou confiante, eu sei que o Paul nunca me machucaria e alem do mais ele é experiente, ele já havia me contando que fez algumas vezes com outras garotas.


Logo que entramos, ele me levou para o quarto dele, era pequeno tinha um banheiro, uma mesinha de cabeceira, uma mesa com o seu laptop e uma cama de casal. Eu me sentei e ele se sentou ao meu lado e me deu um abraço.


- Vou te ensinar tudo direitinho, com amor e cuidado - Ele falou baixinho no meu ouvido.


Começamos a tirar a roupa um do outro no meio de beijos ele explorava minha língua. Começamos a nos acariciar e aos poucos a vergonha passou. Eu estava nervosa mas queria ir em frente. Ele começou a beijar e passar a mão nas minhas coxas, eu já estava bastante excitada.


- Abra as pernas - Fiz o que ele pediu. - Eu vou penetrar e se doer você me avisa.


Ele pegou um pacote de camisinha e o colocou rapidamente, em seguida foi entrando devagar. Ele pressionava os nossos corpos. Ele entrou mais e aumentou as estocadas, não doeu, apenas foi um pouco desconfortável, senti uma grande excitação. Eu gemi cada vez mais alto.


- Ta doendo Mia?


- Não Amor.


- Tá gotoso? - Ele estava com um olhar de satisfação.


─ Sim, muito gostoso. Continue Paul.


Começou a entrar e sair mais firme, eu o ouvindo gemer. Logo eu gozei, não demorou muito e ele gozou também.


- Você é minha Mia e agora eu tenho a certeza. - Ele falou me olhando fixamente e então saiu de dentro de mim.


Ele se deitou ao meu lado, e estava com um sorriso bobo em seu rosto


- Que foi?


- Você foi perfeita gata. - Eu sabia que estava vermelha devido a todo o "exercício", mas o Paul sempre achava um jeito de me deixar mais envergonhada, aliás nunca tinha feito nada do tipo. Vestimos-nos e ele me levou para comer algo numa lanchonete lá perto e depois ele levou pra casa.


Minha primeira vez foi perfeita, mesmo eu só tendo 15 anos eu sinto que futuramente não me arrependerei e por mais que o Paul não seja o grande amor da minha vida, ele fez tudo do jeito que eu precisava com carinho e cuidado.


***


Quando eu penso que já é quinta feira vejo como minha semana passou rápido, deve ser devido a minha rotina: Acordo, venho pra escola, falo com a Mel, passamos as aulas conversando, mas quando vamos para o intervalo ela me coloca de lado e só quer saber da Amy e da Savana, ela e a Savana estão se dando muito bem. Mas a mudança não esta sendo tão ruim, me aproximei da Tami e da Vanessa e nossa elas são muito legais.


Aqui estou eu ao lado da Savana, ouvindo ela a Amy e a Mel falarem sobre a vida dos outros. E ultimamente eu ando me perguntando: Eu sou amiga da Mel a 5 anos e sempre soube que ela não era a pessoa mais bondosa do mundo, mas falar de todo mundo ja é demais. Como em todo esse tempo eu nunca tinha visto esse lado dela.


- Te encontrei sua PUTA - Soou uma voz por tras de nós.


- Desculpa fofa, repete - Savana se levantou e falou a garota loira que estava por trás de nós a Olívia.


- Dá o cú atrapalha sua audição, filha da puta?


- Wow minha filha, cuidado como você fala com a minha miga.


Olívia olhou para a Amy como se fosse dar um tiro na cabeça dela.


- Cala essa merda, antes que eu arranque seu pé e enfie nela - A Amy se calou na hora e eu sei que ela estava branca de medo - E você Savana, por que não repete o que disse ontem para a Vanessa na minha cara.


- O que? Olha... Eu... Eu não sei sobre o que você ta falando.


Eu sabia muito bem sobre o que a Olivia estava falando e a Savana também só que ela é muito mole para assumir o que faz. Ontem durante o intervalo a Savana tinha falado que a boca da Vanessa tava parecendo um cú e que se ela quisesse se prostituir estava na hora certa, só faltava alguém que conseguisse descobrir se ela é mulher ou macho. E tudo isso porque a Vanessa estava com um batom vermelho. Foi desnecessário da parte da Savana. A Olívia tinha entrado no colégio na segunda, só que ela é vizinha da Vanessa e pelo que parece elas são bem próximas.


- Sabe não Savana? E se eu te meter porrada você lembra? Escuta aqui travesti, quem é você pra falar da Vane, ela é GOSTOSA é COBIÇADA, já você é só osso por isso não abra sua boca pra falar da Vane de novo se não eu vou QUEBRAR CADA OSSO DO SEU CORPO. Entendeu gata?! - A Olivia não tinha medo das consequencias e eu admirava isso nela. Ela não tem medo do mundo.


A Savana estava pálida, por isso só acenou com a cabeça e a Olívia se retirou, ela deve ter ficado com um medo da porra, eu fiquei com medo e a garota nem tava falando comigo. A primeira a falar foi a Amy


- Vocês acreditam nessa sem noção. Coitada!!


- Se eu fosse a Savana eu acreditaria, pois ouvi dizer que ela não brinca com esse tipo de coisa. - A Mel falou, ela não era do tipo de garota que sai brigando, ela é do tipo de garota que se defende, por isso não se envolveu na "discurssão" das meninas.


- O que você ouviu falar Mel?


- Aah Mia, que na outra escola ela bateu em uma garota e cortou quase todo o cabelo da menina, a menina parece que chamou a mãe dela de puta ou qualquer coisa do tipo.


- Da pra vocês calarem a boca.


Aaah pelo amor de Deus a Savana tava tendo um ataque de choro e provavelmente louca pra descontar sua raiva em alguém, por que ela é fraca e não consegue lidar com a vida. Mas se ela acha que eu vou escutar ela tendo ataque de pealanca, ela ta muito enganada.


- Mia, você ta indo pra onde?


- No banheiro Amy - Eu menti.


Não demorei muito para encontrar a Tami e a Vanessa elas estavam no refeitório.


- Oi? Posso me sentar?


- Claro Mia - Tami falou com o maior sorriso do mundo.


- Então, a Olivia tem a personalidade forte, né?!


A Vanessa sorriu e em seguida respondeu:


- Ela é uma boa pessoa, só não gosta de pessoas como a Savana, eu ja sabia que ela ia bater um papo com a Savana por isso não fomos pra perto da quadra hoje.


- Entendo.


Ficamos todas em silencio nos entre olhando por um tempo.


- Então, amanhã depois da aula vocês podiam ir lá pra casa, é sexta a gente podia ver uns filmes e conversamos


- Claro - Elas falaram em coro e depois começaram a rir.


- Então eu vou procurar o Ches, depois eu envio uma mensagem pra gente combinar melhor. Tchau meninas.


- Tchau Mia - A Tami falou, mas a Vanessa ainda estava rindo feito uma louca e eu não sei por que.


O Ches estava perto das salas com a Carmem e o Will


- Oi Gente


- Oi Mia, meu amor - A Carmem me abraçou e aquilo foi a coisa que mais me assustou no meu dia. A gente era legal uma com a outra pelo Ches, mas ficar de abracinho como se fossemos amigas desde o tempo das fraldas já era exagero.


- Oi Mia - Ches falou um pouco surpreso também pela Carmem.


O Will estava muito ocupado olhando o seu reflexo no celular para me responder.


- Eu tava sozinha, desamparada, ai lembrei-me de você... Vocês e vim pra cá.


- Nossa com seu drama dava pra fazer novela mexicana - Agora o Will falava


- Will.


- Que é?


- Se mata.


- Eu faria isso, mas eu sei que você sentiria minha falta. Você sempre sente amor.


- Vou te ignorar querido, ta beleza?! Beleza. E ai Ches como é namorar? - Eu vi o Will revirando os olhos, só não sei se foi pelo que eu disse a ele ou pela minha pergunta. Por alguma razão ele tinha um ódio indescritível pela Carmem.


- É ótimo, não é amor?


- Sim meu gorbuchito


Eu não pude deixar de rir o que isso quer dizer?


- É coisa nossa Mia - Parecia ate que a garota lê pensamentos.


- Aah, ok então.


- Carmem eu preciso falar com a Mia rapidinho amor, já volto.


Eu não fazia ideia do que era, mas parecia serio pela cara que ele tava.


- O que foi?


- E ai Como estão as coisas entre você e o Paul depois que.. Ah você sabe?!


Era isso, por um instante pensei que ele estivesse com raiva de mim, eu não tinha contado a ninguém sobre o que aconteceu no domingo entre mim e o Paul, só ao Ches. A Mel com certeza contaria as amiguinhas dela e eu não consigo mais confiar como confiava antes a Mel. Além do mais nunca falei sobre essas coisas com a Mel.


- Está melhor, a gente não se ver todo dia, mas ele sempre me envia mensagens dizendo o quanto ele gosta de mim e essas coisas


- Legal... Olha Mia me desculpa se eu to um pouco afastado é porque agora namorando é mais difícil, mas eu não te esqueci eu to aqui para o que você precisar.


- Eu sei, mas por que você ta falando isso?


- Eu só não quero me afastar de você sua amizade é importante pra mim.


- Awn que fofo. Pra mim também Ches. E a gente não vai se afastar. Me da seu dedinho.


- Não.- Ele falou sorrindo.


- Siim.


- Eu não vou...


- ME DA LOGO A PORRA DO SEU DEDO


- TA BOOM.


Nós entrelaçamos nossos dedos como fazíamos quando éramos menores.


- Eu juro que nunca vou te abandonar.


Ele riu - Eu também Mia


- Eu também o que?


Ele respirou fundo, acho que tava atrás de paciência onde não tem. - Eu também juro Mia que não vou te abandonar


Pelo menos o Ches ainda estava lá ao meu lado, mas quer saber foda-se a Mel. Se ela não me faz prioridade não vou ficar que nem uma besta babando ela. Vou seguir minha vida, fazer novas amizades, ter novos momentos mas nunca vou me esquecer dos antigos e o que aprendi com eles.





 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): countdown

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- GOIABA. - UVA. - GOIABA !! - UVA !!! A Tami e a Vanessa estavam discutindo a uns 5 minutos para saber qual suco nos tomaríamos e pelo jeito elas não vão terminar nem tão cedo. - Gente! Por que a gente não mistura os dois e vê no que dar? - Tá louca criatura? Cheirou esgoto, foi? Se misturar vai ficar péssimo. N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais