Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Adjusting Experiences to Grow

Fanfic: Experiences to Grow


Capítulo: Capítulo 3 - Adjusting

213 visualizações Denunciar


- GOIABA.



- UVA.


- GOIABA !!


- UVA !!!


A Tami e a Vanessa estavam discutindo a uns 5 minutos para saber qual suco nos tomaríamos e pelo jeito elas não vão terminar nem tão cedo.


- Gente! Por que a gente não mistura os dois e vê no que dar?


- Tá louca criatura? Cheirou esgoto, foi? Se misturar vai ficar péssimo. Não, nós vamos tomar suco de uva e a Vanessa que aceite.


- Vai defecar Tami. A gente vai tomar suco de goiaba e você que se feche.


- Pelo amor de Deus, vocês já discutiram pelo filme, pelo lugar no sofá e agora pelo suco. Vocês não se cansam?


- É porque a nossa loucura é assim mesmo Mia - A Vanessa começou a explicar com aquela voz doce que só ela tem - Nós temos opiniões bem diferentes, então discutimos ate que uma ganhe ou aconteça um acordo, mas depois a gente fica só Love.


- Isso mesmo, por isso a gente é amiga a tanto tempo. Se a Vanessa faz algo que eu não gosto eu chego nela e falo: Papangu isso tá errado.


- Eu do mesmo jeito Mia. Se a Tami faz besteira eu vou e digo: Babuína isso vai dar merda.


- Tu me chamaste de babuína?


- Chamei. Achou ruim? Por que eu posso chamar de novo...


- Meninas, que tal a gente tomar suco de maracujá? Eu gosto. - Disse sugerindo.


- Pode ser - Elas falaram um pouco desanimadas, mas é melhor do que ficar escutando elas gritarem, se bem que é engraçado.


Assim que terminamos o suco, fomos nos sentar em uma árvore em frente a minha casa, para termos um pouco de ar puro. Essa sexta - feira ao lado delas está sendo ótima, elas não tem besteira com nada, não falam mal de Deus e o mundo. Eu me senti aceita por elas. Enquanto isso a Mel nem sentiu minha falta, na escola mal nos falamos, ela ta ocupada demais com as novas amigas para se lembrar de mim.


- Minha nossa Senhora, vocês tão vendo aquilo?


- Ui! Eu to Tami, alias a pessoa tem que ser cega pra não ver isso.


- Vocês duas estão falando sobre o que?


- Ali Mia - Ela apontou para o meu vizinho que estava voltando da academia.


- Já vi mais bonitos Vanessa.


- Eu também, mas olha o tamanho da bunda do garoto. Da vontade de beliscar. Hmmm


- Ele tem ate que tomar cuidado com vocês duas, vai que vocês mordam ele - Eu falei rindo


- Se eu morder não tem problema, porque eu sou vacinada


- É verdade Mia, A Tami é vacinada contra a fitose.


Eu e a Vanessa rimos alto, mas a Tami ficou com uma cara de quem quer matar a Vanessa.


- Ei descontrolada. Ele ta vindo pra cá - A Tami falou cedendo e dando um sorriso


Ele passou por nós e as duas olharam diretamente para o bumbum dele


- Gente, que bunda enorme - A Vanessa falou um pouco alto demais e acho que ele ouviu.


- Fala baixo criatura.


- Ah Tami do que adianta ver se você não pode pegar? É o que eu digo sempre.


- Quando é que tu fala isso?


- Sempre


- Pois eu nunca ouvi!


- Então comece a ouvir!!


- Vocês tão começando a se alterar. Vamos entrar um pouco. - Falei por fim.


- Eu não quero.


- Eu não perguntei, eu mandei - Eu falei brincando com a Tami.


- Eita! Vou até pegar a manteiga para você poder me engolir melhor.


A Tami foi ao banheiro e eu e a Vanessa começamos a falar sobre a Olívia.


- 1 ano? Pensei que vocês se conhecesse a mais tempo.


- A gente é vizinha a três anos, mas nós não nos falamos muito, começamos a conversar no aniversario da mãe dela ano passado e nos demos bem. Então somos amigas desde então.


- Ela parece ser uma boa amiga.


- E ela é Mia. Ela é filha única e as vezes me trata como se eu fosse a irmã mais nova dela, mesmo eu sendo 2 meses mais velha que ela


- Vocês estão falando sobre o que?


- Sobre a Olívia, Tami.


- Quem é Olivia?


- Eita burra, Olívia Miller. Minha vizinha.


- Sim, a loirinha dos olhos verdes.


- Ela mesma. Mia você namora um cara mais velho, né?


- Sim Vanessa, ele tem quase 18 anos, mas a gente ta junto a 9 Meses.


- Como vocês se conheceram?


- Foi no aniversario da Mel, ela nos apresentou. E começamos a sair por dois meses ate que ele me pediu em namoro.


- E como foi?


- A gente tinha saído para jantar fora, tinha ido eu, a Mel, o Paul, o Ches e o Mathew. Logo quando chegamos o Paul perguntou baixinho: Minha garota quer algo para beber, uma água ou suco. Ai eu: E quem disse que eu sou sua? Ele respondeu: Já que a gente namora acho legal te chamar de minha. Eu disse: Paul se você quer namorar comigo tem que fazer me assumir em publico - Eu esperava que ele falasse na frente da Mel e do pessoal algo tipo estamos namorando, mas não ele se levantou e foi ate o palco ai ele falou: Mia quer namorar comigo ou quer que eu peça em rede nacional? Ele não falou sendo rude, mas em tom de preocupação. Eu aceitei e estamos juntos ate hoje.


- Nossa Mia, que fofo! - A Vanessa falou sendo sincera


- Como você contou a seus pais? - Tami perguntou meio curiosa.


- Eu cheguei no outro dia e falei que eu tava saindo com um cara a um tempo e a gente agora estava namorando. Minha mãe me mandou não esquecer os estudos e meu pai mandou eu não esquecer o bom senso. E depois de uma semana eu apresentei ele a meus pais


- Que tudo Mia, olha muitas felicidades, que dure bastante e vocês sejam felizes


- Brigada Vanessa.


O resto da nossa tarde passou voando, meus pais chegaram em casa as 17h e então eu e meu pai levamos elas em casa, a noite o Paul veio aqui em casa e conversamos eu disse a ele como eu estava gostando de ter as meninas como minhas amigas, ele foi embora de 21h e eu tomei um banho e fui para a cama estava bastante cansada.


**


Acordei com o meu celular tocando eram umas 2h da madrugada, quem mulesta poderia estar me ligando agora?


- Alo? - Falei com a voz um pouco arrastada.


- Mia? Desculpa te acordar é a Mel.


- Oi Mel - Nossa essa era novidade.


- Eu queria desabafar com alguém, você pode me escutar?


Agora ela se lembra das amigas.


- Olha Mel, eu to cansada, depois a gente se fala..


- É sobre o meu pai.


- O que aquele ele te fez agora? - O pai da Mel era separado da mãe, mas a Mel insistia na ideia que algum dia eles irão voltar.


- Ele apareceu aqui em casa dizendo que tava namorando e um monte de bosta, mãe pediu pra mim não dar atenção, só que ai eu achei o numero dela no celular dele e salvei. Quando ele foi embora eu liguei para ela e falei algumas coisas e quando foi umas 23h ele chegou batendo aqui em casa chamou minha mãe de vagabunda e disse que ela não sabia me educar. Eu gritei com ele dizendo que vagabunda era a mulher dele. Ta doendo muito o fato dele preferir essa qualquer, mas eu acho que o que mais ta doendo foi que ele disse antes de sair que eu podia ter o mesmo sangue que ele, mas nunca mais seria considerada a filha dele. Mia isso ta doendo muito.


- Mel fica calma - Eu não sabia o que dizer - E por que você ligou para essa mulher Mel? Seus pais se separaram a 7 anos, por que ele não pode ser feliz com outra mulhe..


- Cala a boca Mia. Por favor, Mia, não fala isso. Eles vão voltar eu sei, eu sei. - Eu sabia que ela estava chorando.


- E por que você não ligou para a Amy.


- Ela não ta atendendo - A então eu sou a segunda opção, legal.


- Mel eu sinto muito.


- Mia fica comigo ate eu dormir, por favor? Não desliga.


- Tudo bem Mel.


Eu e a Mel ficamos ali no silencio sem falar nada, não havia mais assunto entre nós, em tão pouco tempo a intimidade morreu, eu sabia de tudo sobre a Mel, mas parece que ela se esqueceu de quem ela é ou era. Ela era minha amiga e agora somos apenas duas garotas se falando por causa da consideração de uma amizade que durou cinco anos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): countdown

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Merda de cabelo, por que você não se comporta? Eu odiava quando meu cabelo se acordava com vida própria em plena segunda feira, e odiava mais ainda chegar atrasada na escola. Se bem que isso era besteira, o bom do meu colégio é isso, ate o ginásio você tem que chegar as 7h e sair de 12h nem um minuto a mais nem a menos. J& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais