Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Como você pode ser tão fria? Experiences to Grow

Fanfic: Experiences to Grow


Capítulo: Capítulo 6 - Como você pode ser tão fria?

202 visualizações Denunciar



Estava terminando de me arrumar quando escutei a buzina de um carro, peguei minha mochila e vi que era a Vanessa, eu fiquei surpresa se bem que ir para a escola de carona é ótimo. Entrei no caro cumprimente o Senhor e a Senhora Baker e eu e a Vanessa fomos o caminho conversando sobre a semana de provas, que para nós seria sem aula.


Chegamos á escola e fomos para a sala, a Tami já estava lá, mas a Olivia não tinha chegado. As aulas se passaram e nada da Olivia, ela só apareceu na sala na quarta aula e se sentou na carteira ao meu lado, peguei um papel e lhe enviei.


"Quero falar com você"


"Durante o almoço" Ela respondeu.


As duas outras aulas se passaram rápido e na hora de almoço eu e a Olivia fomos ate o banheiro, para termos privacidade.


- Então o que foi Mia?


Ela estava ali na minha frente, mas as palavras me faltavam. O que eu podia dizer a ela. Como eu devia dizer aquilo a ela.


- Você não quer ser mais minha amiga? Tudo bem eu estou acostumada, quando as pessoas me conhecem de verdade elas vem o quanto ruim eu posso ser para elas.


O que? Não, a Olivia estava entendendo tudo errado. Então decidi falar a ela "amenizando" o ocorrido.


- Não Olivia, é que seu pai comentou comigo que você usou drogas.


- Aah é isso – Ela falou aliviada – Sim é verdade. Mas Mia, por favor, não conta pra ninguém, eu não me importo com o que os outros pensam, mas não suporto olhar de desprezo ai eu perco o controle e eu to tentando mudar


- tudo bem Olivia, mas por que você usou drogas? Quando foi isso?


- Eu comecei com uns 12 anos eu acho, eu conheci um cara mais velho nos ficávamos e ele me ofereceu, eu gostei da sensação, eu esquecia os meus problemas. O Éson que te falou isso?


- Foi, mas não fica com raiva dele.


- Tudo bem, eu ainda me lembro de quando eu chegava em casa tarde drogada e ele me batia, parece que ainda da para sentir a dor.


- Sinto muito.


- Não preciso de pena Mia. Não conta a ninguém isso.


- Tudo bem Olivia.


Almocei na escola, junto com a Olivia. Estava tudo indo bem ate que a Mel chegou.


- Oi Mia


-Oi


- Você pode me ajudar nas provas finais?


- Não vai da Mel.


- Ah beleza, primeiro você para de falar comigo, depois me troca por essa daí e agora vai me deixar na Mao.


- Exatamente querida - A Olivia falou.


- Não estou falando com você.


- Não me lembro de ter perguntado com quem você ta falando


- Garota por que você não vai cuidar da sua vida?– Mel falou já com raiva


- Por que você não vai vender sua bunda – Olivia nem alterava sua voz


- Mia estou muito decepcionada com você.


Ela falou e foi embora. Eu sabia que a Olivia só quis me ajudar, por isso não fico com raiva dela. Terminamos nosso almoço e voltamos para a nossa sala de aula. Um pouco depois chegaram a Tami e a Vanessa, elas tinham ido almoçar em casa. Ficamos ali conversando ate que chegou mensagem no celular da Vanessa, em seguida no da Tami e um pouco depois no meu.


Eu não podia acreditar no que eu estava lendo


- Vadias. O que foi? O que foi? Deixem eu ver. – a Olivia falou e tomou o celular da Tami.


Era uma mensagem vinda do celular da Amy, na qual dizia: Olivia Miller, a garota além de brigona, se drogava na pré - adolescência e não consegue ter o amor dos pais. Parece que o dinheiro não paga tudo.


Assim que a Olivia leu saiu da sala correndo, eu sabia que ela ia acabar com a Amy, mas ela tomou um curso diferente. Ela foi para a diretoria. Não deixaram nos três entrarmos, mas depois de um tempo de conversa conseguimos escutar os gritos da Olivia


- Essa garota me desrespeitou, fez calunia contra mim. A senhora acha mesmo que ela deve sair dessa sem ser punida. Por que eu acho que não e tenho certeza que meu pai pensa do mesmo modo.


A sala ficou em silencio e segundos depois a Olivia saiu de la.


- O que houve? – A Vanessa perguntou.


- A Amy Lewis, vai ser suspensa por uma semana. O que faz perder uma de suas provas finais.


Nós ficamos ali em silencio, eu não sabia o que dizer. A Olivia falou sem pena da Amy. Foi então que a Tami falou algo.


- Você não tem pena, a garota te fez mal ai você decide prejudica – la


- Tami no mundo eu não permito que ninguém passe por cima de mim e alias ela não pensou duas vezes antes de deixar de lado você e a Vanessa.


Aquilo fez a Tami ficar em silencio, mais tarde a Amy foi chamada na diretoria e voltou para a sala chorando. A Olivia não se sentia culpada. As 14h fomos todas para casa e eu decidi não pensar no que tinha acontecido, na frieza que a Olivia agiu. Mesmo a Amy sendo suspensa, a Olivia não pode fugir dos olharem das pessoas, os julgamentos delas.


Mais tarde recebi uma mensagem do Paul, ele dizia que iria viajar para a capital e que ia sentir minha falta, quando voltasse me enviaria uma mensagem. Ele ia duas vezes ao mês visitar seus primos se lá. De Dalton ate Atlanta eram uma hora e maia de viagem mais ou menos. Porem ele já estava acostumado.


**


A quarta e a quinta passaram rápido e na sexta depois da aula a Tami e a Vanessa foram para a minha casa. Decidimos passar a noite na minha casa. Tinha um clube que era frequentado pelos alunos do nosso colégio não tinha bebidas alcoólicas e nada desse tipo, então nos podíamos ir. Como nenhuma de nos nunca tinha ido, combinamos que no sábado sairíamos, compraríamos roupas novas e iríamos. As roupas novas eram só uma desculpa para sair e gastar dinheiro na verdade.


**


No sábado nos saímos e compramos nossas roupas em seguida voltamos para casa. A noite nos arrumamos a Tami tinha comprando uma Regata Elemento Acqua, calça de couro, um cinto e sapatos em tom pastel, já a Vanessa estava com um casaqueto tipo chamois rosa, vestido tomara que caia rosa de cetim e sapatilhas no mesmo tom do vestido e eu fui com uma jaqueta de malha com zíper, body com detalhe de couro sintético, minissaia jeans com estampa prata e sandálias de nobuck preto.


Meu pai nos levou e combinamos de voltar as 13h, eu estava impressionada dele ter deixado. O Ches estava lá, mas não fiz questão disso. Também tinha um pessoal de outros lugares e alguns que pareciam estar nos seus 20 e poucos anos.


Estávamos na nossa mesa ate que o Will e o Mathew vieram falar conosco.


- Cadê a Zoe Mathew?


- Em casa, Onde mais ela estaria Mia? – Ele não parava de olhar para a Vanessa


- Se eu fosse ela não confiaria tanto em você.


- sorte minha que você não é ela então.


Eles se sentaram e conversaram um pouco com a gente, mas ai eles saíram. O Mathew falou que tinha que arranjar uma garota para o Will. Por incrível que pareça eu sinto falta de andar com esses dois bocós, um tempo depois a Vanessa saiu para ir ao banheiro.


Eu e a Tami fomos dançar um pouco e quando voltamos a Vanessa ainda não tinha voltado.


A gente foi atrás dela, mas ela não estava no banheiro, fomos ate o lado de fora do clube e vimos ela do outro lado beijando um cara. "Ta podendo" eu pensei, foi então que eu vi que era o Mathew. Eu e a Tami nos entre olhamos sem acreditar naquilo. A Vanessa era doce e sensível, não era do tipo que fica com um cara que namora.


Eu e a Tami voltamos para dentro e esperamos a Vanessa voltar para ela nos explicar o que tinha entre ele e o Mathew, passou uns 15 min. Ate a Vanessa voltar.


- As coisas no banheiro estavam difíceis? – eu falei para ver o que ela diria


Ela riu – Quando eu sai do banheiro me encontrei com um amigo e a gente conversou um pouco


- Pois se toda vez que você for conversar com alguém tenha que enfiar sua língua na boca da outra pessoa você vai ficar com fama de puta – Nossa como a Tami era descarada.


- O que? Oi?


- Não de uma de sonsa Vanessa, você tava ficando com o Mathew.


- Tami não grite tanto, os outros podem ouvir. - Eu alertei.


- E daí Mia? Que escutem o quanto a Vanessa é puta.


- Wow Tami, não me chame de puta.


- Ei, vamos lá pra fora – eu falei e sai arrastando as duas, quando chegamos do lado de fora só tinha nos três então a Tami voltou a falar.


- E ai? Vai explicar aquela merda que você tava fazendo?


- Tami não me trate assim.


- Vanessa você não entende. E se ao invés de ter sido eu e a Mia fosse outra pessoa? Você a essa hora já estaria na boca do povo e eu não suportaria o fato de ver minha melhor amiga sofrendo. Eu não posso fingir que esta tudo bem sabendo que você no final vai se machucar.


- Tami eu... Eu... Obrigada, por se impostar comigo – A Vanessa falou já com voz de choro.


- E então Vanessa, quer falar sobre o assunto?- Eu sugerir.


Ela caiu no chão, ajoelhada e começou a chorar. Eu e a Tami nos ajoelhamos ao lado dela e a abraçamos.


- Ei ta tudo bem, não precisa falar sobre isso agora


- Não mia. Eu preciso contar isso a alguém. Hoje não foi a primeira vez que eu fiquei com o Mathew.



Notas Finais :


Bom gente, espero que estejam gostando e se possível comentem com suas opiniões, sejam elas positivas (um incentivo) ou negativas (uma forma de melhorar). E se tiverem alguma sugestão podem sugerir. Aah e dúvidas, também podem perguntas ;)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): countdown

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O que? Ela já tinha ficado antes com o Mathew? Não dava para acreditar, aquilo era surreal, a Vanessa ela era doce e sensível, não era do tipo que ficava com alguém que tem namorada. Ela se levantou e se sentou no meio fio. Eu e Tami sentamos cada uma a seu lado. - A quanto tempo vocês ficam? – A Tami perguntou. - Cinco mese ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais