Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Traições Experiences to Grow

Fanfic: Experiences to Grow


Capítulo: Capítulo 7 - Traições

173 visualizações Denunciar



O que? Ela já tinha ficado antes com o Mathew? Não dava para acreditar, aquilo era surreal, a Vanessa ela era doce e sensível, não era do tipo que ficava com alguém que tem namorada. Ela se levantou e se sentou no meio fio. Eu e Tami sentamos cada uma a seu lado.


- A quanto tempo vocês ficam? – A Tami perguntou.


- Cinco meses


- E como tudo isso começou?


- A gente ficava antes dele namorar com a Zoe, e a algum tempo atrás ele e a Zoe deram um tempo, então a gente ficou de novo, só que 2 dias depois eles reataram o namoro e uma semana depois ele me procurou dizendo que o relacionamento estava com problemas e que eles iam terminar, então a gente ficou de novo e foi ficando.


- E já fazem cinco meses e nada dele terminar com a Zoe – A Tami falou com raiva


- Eles vão terminar, eu sei disso Tami.


- Vanessa, o Mathew e a Zoe namoram a mais de um ano, se fosse para ele ter terminado com ela, ele já teria feito isso.


- Não Mia. Eu acredito nele.


- Vanessa para de ser burra – Tami repreendeu


A Vanessa começou a chorar com as palavras da Tami.


- Por favor meninas, não me julguem, apenas fiquem ao meu lado para quando eu cair e me apoiem nessa historia com o Mathew.


- Eu to do seu lado Vanessa – Eu falei a abraçando.


- Eu sou sua amiga, sempre vou esta ao seu lado e lhe ajudar a levantar, mas te apoiar eu não posso. Porque eu sei que no final quem mais vai se magoar é você e eu não quero te ver sofrer. – A Tami falou e em seguida a abraçou.


Elas eram tão amigas, mas nem por isso uma passava a mão na cabeça da outra quando sabia que ela esta errada. Ficamos um tempo ali abraçadas e então resolvemos voltar pra casa. Viemos caminhando, chegamos em casa antes de 1h. Tiramos a maquiagem e colocamos nossas roupas para dormir e ficamos cada uma no seu colchão conversando sobre a escola. Era melhor do que ficar lembrando do Mathew. Só que ai a Vanessa entrou no assunto.


- Vocês devem me achar muito vadia, não é?


- Vanessa você apenas esta fazendo algumas escolhas que vão ter consequências ruins, mas vadia você não é, apenas tem que pensar melhor sobre o que esta fazendo. – A Tami falou calmamente


- Brigada Tami, mas e você Mia? Quero dizer você e a Zoe são próximas. – ela falou com medo da minha resposta.


- De todas as pessoas no mundo a que nunca pode julgar alguém por isso sou eu Vanessa.


- Mas por que Mia? Você já traiu o Paul? – A Vanessa perguntou surpresa


- Não. Acontece que eu sou fruto de uma traição e só vim para destruir uma família – Falei e em seguida tapei meus olhos com as mãos, eu podia confiar nelas, mas não tinha coragem de enfrentar os olhares que podiam ser me julgando ou então sentindo pena.


Senti elas se sentando ao meu lado e em seguida as mãos frias da Tami tocaram as minhas retirando-as de cima dos meus olhos.


- Do que você esta falando Mia? – A Tami falou com um olhar de preocupação.


- Quando minha mãe tinha 16 anos ela se relacionou com um homem casado, depois de um tempo ela engravidou de mim e quando ele soube largou a mulher e o filho de mais ou menos 1 ano e seis meses para viver com a minha mãe.


- Ei Mia ta tudo bem. – A Tami falou e em seguida me sentei agarrando meus joelhos, quando eu fazia isso sentia como se nada pudesse me machucar, nem mesmo os olhares maldosos.


-Não Tami, não esta nada bem. Eu destruir um casamento e tirei o pai de uma criança. Eu não posso imaginar a dor que é pra uma criança crescer sem um pai.


- Mia, não se culpe pelos erros de seus pais.


- É que quando eu penso Tami, em como eu cresci tento tudo e ele nada. Quer dizer meu pai dava dinheiro a ele, mas ele nunca teve o amor de pai e cresceu ao lado de uma mãe que tomava remédios para poder conter a depressão de ter sido abandonada.


- Como seu pai age em relação a tudo isso Mia? - A Vanessa perguntou.


- Ele nunca procurou pelo filho apenas mandava dinheiro e pronto. A primeira vez que ele procurou pelo filho ele já estava com quase 10 anos. Ele precisou do pai e o pai nunca esteve La. Nunca o levou no seu primeiro dia de aula ou foi para aquela partida de futebol importante. Mas acima de tudo ele não se lembra do pai dizendo que o ama.


- Esse menino é o Oscar, não é?


- Sim Vanessa.


- E ele te falou isso?


- Não. Ele falou ao meu pai.


- E como foi?


- Quando ele ia fazer 11 anos e meu pai procurou por ele, ele disse que não precisava do pai agora. Disse que por 10 anos precisou dele, mas ele nunca apareceu. Que nos seus aniversários ele se sentava próximo ao telefone e esperava apenas uma ligação. A ligação do pai dizendo que se lembrou do seu aniversario, mas isso nunca aconteceu. Nos natais ele ficava esperando o pai aparecer, mas só o que aparecia era um envelope com dinheiro. E toda noite antes de dormi ele esperava o pai lhe dar boa noite, mas ele não estava la para isso. – Eu já estava derramando lágrimas sem poder mais controlá-las.


- Mia, calma. Você não tem culpa disso tudo – A Tami falou alisando meus cabelos.


- Eu sei, mas me dói tanto saber que enquanto eu estava sendo feliz ao lado do meu pai o Oscar estava sofrendo, porque ele também não tinha culpa de nada disso, mas mesmo assim foi castigado.


Elas me abraçaram forte, como se quisessem espantar toda a dor que eu estava sentindo. E o abraço delas era reconfortante, mas não chegava nem perto do abraço que o Oscar tinha me dado no refeitório. O dele era como se dissesse "não importa o passado, no presente eu estou ao seu lado."


- Meninas, obrigada por me escutarem e ficarem ao meu lado.


- Mia a gente é amiga. Vamos estar aqui sempre que precisar.


- Eu sei. Eu to me sentindo melhor agora que contei isso a vocês é como se tirasse algo que já vem pesando a muito tempo.


Cada uma foi para o seu colchão e fomos dormir, já tínhamos tido muitas historias para uma noite. Eu agora sentia que podia confiar qualquer coisas as meninas, pois confiei o meu maior segredo a elas, algo que nem o Paul sabe.


**


No domingo nos acordamos de 12h, almoçamos, assistimos um filme, e às 16h decidimos sair para tomar um sorvete. Fomos a pé, mas no meio do caminho a Tami recebeu uma ligação.


- Oi... Sim, foi bom... To indo tomar sorvete com a Vanessa e a Mia... Não pai – Ela falou choramingando – Porque ela é bagunceira... Mas... Ta certo, to indo.


- Seu pai? – Perguntei assim que ela finalizou a ligação.


- Sim, vou ter que ir em casa pegar a Amy.


- Quem é Amy.


- Minha irmã


Chegamos na casa da Tami e a Amy estava na sala assistindo, eu esperava que ela tivesse 12 ou 13 anos, mas ela tinha 5.


- Oi Amy, meu nome é Mia.


- Oi Mia. Você vai me levar para tomar sorvete?


-Sim, eu vou.


- Vem Mia, conhecer os meus pais. – A Tami falou me levando ate a cozinha.


O senhor Moore estava na mesa lendo um livro e a senhora Moore estava fazendo panquecas.


- Tami quem é essa? – A senhora Moore falou assim que me viu.


- Essa é Mia Olsen, eu já falei dela mãe.


-Oi Senhor e Senhora Moore – Eu falei sendo simpática.


- Oi Mia, Pode me chamar de Emma e esse é meu marido Alfredo.


- Ola Mia – Alfredo falou.


- Então a gente vai tomar sorvete e... – Tami falou estendendo a mão para o pai


- Quanto você quer? - Ele perguntou pegando a carteira.


- 100


Ele pegou a carteira e entregou apenas 20.


- Pai ta faltando dinheiro.


- Tami, na vida nem tudo é o que queremos. Tipo eu queria que você passasse nas provas sem precisas ir pras finais, mas isso não acontece


- Eita pai, humilha não – Ela falou brincando.


- Cade a Vanessa, Tami - A Emma perguntou


- Na sala mãe. VANESSA VEM CA.


Logo a Vanessa apareceu na cozinha.


- Oi?


- Mamis quer falar com você.


- Emma, a senhora viu aquelas fotos do Ricky Martin?


-Eu ia falar disso agora mesmo Vanessa – As duas falavam rindo enquanto o Senhor Moore apenas observava segurando o riso.


- Acho melhor a gente ir – A Tami falou.


Saímos as quatro, e metade do caminho a Amy e a Tami brigavam e depois se abraçavam pedindo desculpas. Elas eram tão próximas, chegava a ser engraçado ver elas discutindo.


Quando chegamos na sorveteria a Amy foi a primeira a terminar seu sorvete e começou a falar sem parar tentando se entrosar mais comigo


-Mia você tem namorado? Eu tenho 4, mas a Tami não tem porque não tem garoto que suporte ela. Sabia que ela fez xixi na cama ate os 7 anos?


- Amy para de ser irritante. – a Tami falou interrompendo a irmã com raiva.


- Não. Ta tudo bem Tami. Ela só ta falando de muitos assuntos ao mesmo tempo.


- Ta vendo sua lacraia, a Mia gosta de mim. – A Amy falou para a irmã


- Não gosta não. Acontece que ela é minha amiga por isso te suporta.


- É mentira


- Não, não é


- Mia fala a Tami que é mentira


- É mentira Tami – eu falei rapidamente. Elas brigavam por tudo.


Assim que acabamos, deixamos a Amy e a Tami em casa e a Vanessa foi para a minha casa pegou suas coisas e eu e meu pai a levamos em casa. E a Tami ficou de vim amanha pegar as coisas dela.


Hoje eu posso sentir que mesmo com tudo o que aconteceu na minha semana, eu posso ir dormir sabendo que o meu dia esta acabando bem. Além do mais amanhã não tem aula.



Notas Finais


Bom gente espero que estejam gostando, por isso comentem suas opiniões e se tiverem alguma ideia para o próximo capítulo podem manda. Beijoos :`)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): countdown

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Vanessa Não existe coisa melhor do que ter um semana sem aulas, se bem que isso só aconteceu porque a Amy me ajudou nas provas desse bimestre, se não provavelmente agora eu estaria ou na escola ou estudando para as provas. Já são 10h, dormi mais do que deveria. Tomei um banho e fui a cozinha fiz um lanchinho rápido, e agora me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais