Fanfics Brasil - Capítulo 9 : O Plano. Experiences to Grow

Fanfic: Experiences to Grow


Capítulo: Capítulo 9 : O Plano.

15 visualizações Denunciar


POV Mia.


Hoje me acordei mais feliz, ontem o Paul me ligou e conversamos por horas. Ele falou que estava com saudades de mim e que queria me ver logo, mas disse que só estaria de volta na segunda. Ele tinha feito o supletivo e por isso esta parado atualmente esperando ate o ano que vem para ir fazer a faculdade de Oncologia. Quem vai pagar é seu tio. O toque do meu celular me tira dos meus pensamentos sobre o Paul. É a Vanessa


- Oi Vaquinha. - Falo carinhosamente.


- Oi Cachorra.


- Ta bem?


- Ótima, e você


- To bem.


- Ei Mia, hoje a Olivia fez a prova de historia e ta um pouco irritada. Então eu pensei em uma tarde das garotas, a gente podia sair para tomar um sorvete e depois ir para a casa da Tami ficar conversando. Para ajudar a Olivia a descontrair. O que você acha.


- Eu acho ótimo. De que horas a gente se encontra? - Falei animada.


- Eu e a Olivia podemos passar na sua casa e dai a gente vai para a casa da Tami e depois sorvete.


- Ta certo, tem novidades?


- Na verdade sim, mas não sei se você vai gostar.


- O que foi Vanessa?


- Ontem eu e o Mathew nos encontramos, para matar as saudades


Eu sabia que aquilo não era certo, mas não queria deixar minha amiga magoada. Pelo menos não agora que ela esta tão feliz por estar ajudando a Olivia.


- Ta certo.


- Ta chateada.


- Eu não concordo com tudo isso Vanessa, mas sei que você é esperta e vai acabar vendo que ele não é o cara para você.


- Tudo bem Mia. Mas então passo na tua casa de 14Hrs ?


- Claro. Tchau, vou almoçar. Beijos


- Beijos. Ate


Desliguei e fui ate a cozinha. Meus pai ja estava almoçando e minha mãe me esperava. Me sentei.


- Mia você conhece a filha dos Miller?


- A Olivia? Sim papai, por que?


- Eu trabalho com o pai dela no mesmo escritório associado, e hoje nós conversando eu falei de você e ele disse que você e a filha dele se conheciam.


- O Senhor Miller é advogado?


- Sim Mia, um advogado muito bom pelo que ja ouvi falar.


- E por que so agora ele resolveu falar com o senhor?


- Ele era de outro andar, mas desde ontem ele esta no mesmo andar que o meu. E hoje estávamos falando sobre família e chegamos ate você. - Aquilo me acalmou, pelo menos eu sabia que ele não estava atrás do meu pai para machuca-lo. Mas eu queria muito mudar de assunto.


- Papai, mãe eu posso sair hoje com as meninas?


- Quem são? - Mamãe perguntou.


- A Olivia, a Tami e a Vanessa.


- Por mim tudo bem. O que você acha Henrique?


- Essas outras duas são aquelas que foram para o clube com você?


- Sim papai.


- Pode ir. Elas são pontuais e simpáticas.


Terminamos o almoço falando sobre o como o trabalho havia sido e volta e meia o papai falava o quanto se orgulhava pelas minhas boas notas. Tomei banho e me deitei um pouco, quando acordei ja eram quase 14H, me levantei, tirei o pijama e coloquei uma roupa confortável para sair. Antes das 14H as meninas chegaram e íamos para a casa da Tami a pé, só que o papai insistiu em nos levar de carro. Pegamos a Tami e ele nos deixou na sorveteria.


A Olivia estava com o rosto machucado e quando meu pai perguntou ela falou que caiu da escada e eu estava com medo de que fosse outra coisa. Na sorveteria a Tami entrou no assunto.


- O que houve Olivia?


- Em relação a que?


- Seu rosto esta machucado.


- Foi ele não foi? - Eu falei ja imaginando a resposta.


- Sim.


- Ele quem? - a Tami perguntou.


- Meu pai e antes que vocês perguntem o por que eu ja vou resumir, porque eu sou uma incompetente sem futuro. - Decidimos não falar mais naquilo. Nós sabíamos que para a Olivia era difícil de falar sobre seu pai, mesmo sem ela admitir.


- Como foi sua prova? - Eu perguntei.


- Uma bosta, mas eu me esforcei Mia, me esforcei de verdade, so para poder mostrar ao meu pai que se eu quiser eu não sou tão incompetente.


- Eu sinceramente Olivia acho que isso é tudo uma faixada. Você é inteligente, so não estuda para poder deixar seus pais loucos. - A Tami falou, devido a sua sinceridade em excesso.


- Você não me conhece Tami. - A Olivia disse calma - Eu não estudo porque não ha motivos para isso, não ha a quem eu deva orgulhar e muito menos alguém que reconheça meu esforço.


- Essa sua pose de garota má, Também acho que é só para afastar as pessoas.


- Nisso você esta certa. Eu tenho uma barreira Tami so quem pode entrar é quem eu permito. Eu sendo má so afasto as pessoas, mas se eu for boazinha elas vão me magoar, como muitas ja fizeram - As vezes parecia que cada minuto com a Olivia era uma revelação de como ela pensa, ela era tão comunicativa, mas seus pais são mesquinhos de mais para perceberem o mau que fazem.


Terminamos o sorvete e fomos ate a casa da Tami, a Emma e a Amy estavam na casa de sua avó e seu pai no trabalho, então tínhamos privacidade para falar de tudo. Conversamos sobre a antiga escola da Olivia e a historia da Amy Lewis não saia da minha cabeça, então resolvi perguntar.


- Mia me disseram que você bateu numa garota na antiga escola, Por que?


- Ela chamou minha mãe de puta.


- Pensei que você não gostasse dela.


- E não gosto, mas la elas achavam que eu gostava eu não poderia simplesmente virar as costas e fugir como uma covarde.


- É verdade que você cortou o cabelo dela?


- Sim, na aula de inglês eu me sentei por trás dela e cortei uma parte, chamaram meu pai e ele amenizou a historia para que eu não sujasse o nome da família, depois a garota quis da uma de poderosa e veio me bater eu apenas permiti, fiz meu pai arrancar muito dinheiro da família dela por agressão. Mas ele tinha medo que as coisas piorassem por isso me mudou de escola.


A Olivia falava com naturalidade tudo o que ocorria, como se ela não tivesse sentimentos. Como se tudo aquilo fosse normal. E a Vanessa não ficava mais surpresa com as historias da Olivia.


- Olivia preciso te contar algo - A Vanessa falou gaguejando um pouco.


- Fala.


- Eu e o Mathew nos relacionamos, mas ele diz que vai deixar a namorada e eu sei que é verdade. Ja fazem alguns meses, e eu so queria que você soubesse.


A Vanessa falou tudo tão rápido que eu pensei que a Olivia não tivesse entendido, mas ela entendeu. Dava para perceber pela raiva no olhar dela, mas apenas respondeu.


- Tudo bem. Você se importa de ir comprar biscoito para mim? - Inacreditável, ela mudava de assunto muito rápido. Acho que era tentando processar o que a Vanessa tinha lhe dito.


- Não Olivia. Tem um supermercado aqui perto. Eu vou lá.


A Olivia entregou o dinheiro e ela saiu.


- Esse merdinha vai magoa-la. - Ela falou pouco depois da Vanessa sair.


- O que? Você disse que estava tudo bem.


- Mia nos sabemos que isso não ta certo. Ele não pode ter duas garotas, ele deve escolher.


- Se a gente se envolver pode magoa-la muito Olivia.


- Mia se a gente não se envolver ELE que vai magoa-la, se ele depois chegar e dizer que não quer mais nada com ela, ela vai se magoar, mas se ele falar agora que não quer ela e sim a Zoe, a Vane vai se magoar, mas vai ser menos.


- Eu concordo com a Olivia, A gente apenas vai estar ajudando a Vanessa a ela perceber quem o Mathew é. - Tami falou.


- E ai Mia? Ta com a gente?


- Eu ja fui próxima do Mathew e sei o quanto ele pode magoar as garotas. Eu não quero que a Vanessa sofra como ele fazia as outras sofrerem. Vamos acabar com isso agora, antes que ela se iluda mais.


- Isso ai Mia. Mas o que a gente pode fazer? - A Tami falou animada, por estar fazendo o que ela achava melhor para a amiga e lógico ela adora um treta.


- Eu sei o que fazer. Onde o Mathew mora? - O que? Em menos de alguns minutos a Olivia ja tinha bolado um plano para acabar com o Mathew.


- Ele mora com a avó é perto da minha casa. - Eu falei.


- Eu sei onde é - A Tami respondeu.


- Então amanhã, nos quatro vamos para a sua casa Mia, você vai dar um jeito de enrolar a Vanessa, enquanto eu e a Tami vamos na casa da vó do Mathew e fazemos ele perceber que a gula é feia e so pode ter uma garota.


- Por que eu tenho que enrolar a Vanessa?


- Se ela souber ela não vai deixar. Então você vai ser um entreterimento para a Vane. Primeiro fazemos ele escolher e depois dizemos a Vanessa o que houve. Melhor faremos ele dizer a ela e pedir desculpas de joelho por ser um idiota.


- Mas por que não pode ser uma de vocês para enrolar ela? - Eu estou com medo que algo de errado.


- Deixa que eu explico Olivia. - Tami falou - A Olivia é boa em ameaças, eu com xingamentos e você digamos que as vezes você se preocupa demais com os sentimentos dos outros.


- Isso ai é verdade. Então amanhã na minha casa. Combinado?


- Combinado. - Elas responderam juntas.


- Olivia, so tinha biscoito de chocolate. E o que esta combinado?


- Amanha vamos para a casa da Mia. - A Tami disse


- Ah, pra mim ta ótimo.


- Acredite Vane, você vai se surpreender muito. - A Olivia falou e eu sei que no fundo ela estava com medo. Pois a Vanessa é muito sensível.


- Eu gosto de surpresas - Ela falou sem nem fazer ideia do que a aguardava, eu sabia que o seu coração iria se despedaçar. Mas eu tinha duas escolhas.


A primeira era ver minha amiga se iludir e acabar magoada.


E a segunda era mostrar a ela o grande babaca que o Mathew é, ela também ficara magoada, mas pelo menos assim eu saberei que eu não fiquei de braços cruzados enquanto ela era magoada aos poucos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): countdown

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Tami Estávamos todas reunidas na casa da Mia já eram mais de 14h, foi então que decidimos colocar o plano em ação. A Mia fez tanta birra que queria comer ovo que acabou convencendo a Vanessa de ir comprar com ela. Assim que as duas saíram eu e a Olívia fomos em direção a casa do Mathew. Não era muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais