Fanfics Brasil - 1. Vidas separadas - 2014 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 1. Vidas separadas - 2014

327 visualizações Denunciar


Dulce estava se sentindo bem naquele dia, nada de compromissos, de gravações, de ligações do Pedro sobre o reencontro RBD, absolutamente nada. E como o nada lhe agradava muito, foi visitar seu irmão mais velho, Pablo.


Dulce a filha mais nova de Blanca Espinosa Saviñón e Fernando Espinosa, a primogenita é Blanca, 11 anos mais velha que Dulce, e Pablo 10 anos mais velho que Dulce, cujo a mesma estava se encaminhando para a casa do mesmo. Uma estrada tranquila apesar da chuva forte que fazia nesse começo de Março,  a X8 Branca de Dulce agora entrava tranquilamente em uma garagem submersa de um prédio muito grande.


Dulce estava louca para sair, uma balada talvez, ou um barzinho bem frequentado quem sabe, e nada como pedir a companhia do ser irmão mais velho, super garanhão e despreocupado com a vida. Pablo era um homem de 39 anos desapegado a relacionamentos, mas muito apegado a familia. Era advogado, ganhava muito bem, e não se prendia em fazer suas vontades. Sua maior paixão era as irmãs, sempre seria o porto seguro delas, mesmo que Blanca já estivesse casada, e bem casada e fosse mãe de Clara.


__ Ola brother, preciso de um banho, sua companhia e uma balada.


__Tudo bom com você tambem Dul? Nossa comigo está ótimo. Sem educação, mamãe te mandou lembranças.


__Desculpa Pablo, perdão. Mas você me acompanha a uma saidinha noturna?


__Sair já estava nos meus planos, vai se arrumar, eu te espero.


Dulce tirou toda a roupa e entrou embaixo da agua fria, adorava a sensação. Pablo sentou em frente a porta do banheiro.


__Achei que você ia estar resolvendo sua turne, ou se preparando para o VMM (Video Musica México).


__Que nada, minha turne só tem inicio em Outubro, e o VMM esta longe, tudo tranquilo. Isso aqui é minhas férias de uma semana.


Dulce colocou um vestido curto negro com as costas de fora, o decote ia até o final da suas costas e sapatos scarpin preto. Simples para uma noite em que ela queria curtir, aproveitar, poder respirar o cheirinho de conhecido. Quem iria dirigir? Pablo logico, e fez questão que ele dirigisse seu carro novo. Aquela X8 tinha sido algo que ela comprou depois de muito trabalho, aprendeu a gostar de carros brancos e grandes com Ucker.


A chuva não parava de cair, o que dificultava qualquer deslocamento, mas o caminho até o destino final estava tranquilo, Pablo entrou em uma rua onde o limite máximo era 80 km/h e sorriu, o transito estava fazendo ele andar a 30 km/h. Olhou para Dulce, e a mesma se encontrava passando batom olhando o espelho do quebra sol. Então uma luz vindo de fora do vidro do passageiro o cegou, um caminhão vinha e pelo jeito não iria parar, ele iria passar o sinal vermelho. Não tinha mais o que fazer, escapar dessa colisão não era uma possibilidade. Ele largou o volante e se jogou em cima da irmã, a ultima coisa que ouviu foi um grito e uma batida de latarias.


Dulce estava passando batom, sentiu os olhos de Pablo sobre ela, ele odiava essa mania dela de passar batom o tempo todo. Logo sentiu ele por cima dela, um caminhão vindo em sua direção. Teve a reação de gritar o nome do irmão, mas apenas a primeira silaba foi pronunciada, logo tudo se tornou nada.


 


 


 


 


 


 


*Com certeza vocês vão reparar em algumas mudanças na "vida real", como nomes, familia, tempo, lugares.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No local do acidente, confusão. O transito parado, a rua interditada, viaturas, bombeiros, ambulancias de atravessado na rua um caminhão onde a frente não se via devido ao carro branco. Quem passase por ali teria a duvida se sobrou algo dos passageiros do carro. A X8 estava destruida, como se fosse algo facil de dobrar, ela estava envolvento a frente do ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais