Fanfics Brasil - 10 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 10

224 visualizações Denunciar


Uma nova semana completa se passou, era sexta feira, eu e Pablo estavamos saindo do hospital. Minhas costelas ainda estavam doendo, meio arroxeadas e meu supercilios ainda com pontos, odiava pontos. Pablo possuia pontos apenas na cabeça, de resto era o mesmo gostosão metido de sempre, o que me deixava feliz. Eu estava muito feliz, pude ficar agarradinha aos meus amigos e pude ver meu irmão 100% inteiro.


Vi uma garotinha loira correr em minha direção, não pude deixar de sorrir, a peguei no colo e abracei. Ela automaticamente pegou meus cachos do cabelo e deitou sua cabeçinha em meu ombro.


__ Sudati ti Dul.


__ Saudade de você boneca da tia.


__ Clara titia não pode pegar peso, vem com a mamãe.


__ Nãaaao ... – em um choro agudo – Sudati ti Dul, sudati mamãe.


__Deixa ela Blanca, por que a titia quer amassar essa gorda linda.


Estava feliz de poder ve-la ali, Clara era a alegria da familia, a bebe da casa. Abracei minha irmã e meu cunhado e fomos andando até o carro. Preferi ficar no meu apartamento mesmo, queria ficar um pouco sozinha, descansar a cabeça, sem que minha mãe ficasse em cima de mim. Não que eu não goste, amo ficar com a minha familia, mas preferia voltar a minha rotina. Minha mãe e irmã não ficaram muito felizes, mas entenderam, e meu irmão iria ficar na casa da minha mãe, super folgado, então ela poderia curtir o primogenito uns tempos.


Quando coloquei o pé para dentro do meu apartamento, já veio um cheirinho de saudade, estava fora de casa desde antes do Natal, ficando em hoteis pelo mundo, gravadoras, comendo em restaurantes. Estava com saudades de ficar em casa, iria ficar aqui pelo menos umas duas semanas, foi o tempo que o médico me deu para ficar 100%, para meu pulmão ficar bom e eu ter folego. A campainha toca e Anahi se projeta em minha porta.


__ Mulher, posso ficar aqui? Gente minha mãe está maluca, a amo mas ela é maluca. Está querendo resolver coisas do casamento, como gansos, ela quer gansos. Onde já se viu gansos.


__ Você devia respirar antes de dois monólogos. Você pode ficar aqui, se sinta em casa, pelo jeito minha mãe mandou alguem aqui para arrumar e fazer uma faxina, estava fechado desde o Natal.


__ Você estava em turne né?


__ Um showcase na realidade, daqui duas semanas já embarco para o Brasil. Tenho compromissos lá. Quer ir comigo? Velasco não vai ter voltado.


__ Eu posso? Nossa vou ligar agora para o Velasco.


Vi Anahi subir as escadas com o celular em mãos, abaixei a cabeça e ri, ela era descompassada, mas a melhor amiga que alguem poderia querer.


Sentei na bancada fazendo algumas ligações, o fato de Anahi ir comigo, fez a minha agenda ficar mais tumultuada. Iriamos fazer entrevista juntas, fiquei muito feliz, queria Anahi novamente nesse meio ela é uma otima cantora e atriz, talentos que não pode ser desperdiçados.


 


 


 


 


 


 


 


__ Ele deix.... – vi Dulce ao telefone, ela falava um quase Portugues perfeito, se não fosse pelo sotaque forte em algumas palavras. Sentei na bancada e esperei, Dul se destacou no ramo da musica de uma forma gritante, conseguiu ser admirada, amada, soube escolher os trabalhos certos e hoje com 28 anos, nem lembra mais a Dul do inicio do Rbd. Todos nós mudamos, e isso nos faz mais distintos e unidos, saudades daquela época me faz cantarolar Solo quedate in silencio.


__ Saudades?


__ Acho que sim, era bom tudo aquilo sabe. A novela, os shows, poder estar ali com vocês todo o tempo, subir no palco e cantar para milhões de pessoas. Momento nostalgia sei la.


__ Tambem sinto, mas não aguento essa pressão do Pedro sobre o retorno. Acho que o retorno não seria a forma mais correta, talvez um reencontro após esses documentários seria mais viavel. Mas para isso acontecer, precisamos estar com nossos projetos paralelos prontos, por que esse reencontro pode ser rapido, como pode levar um tempo vasto de nossas vidas.


__ Tambem prefiro reencontro, uma turne por alguns paises, só para recordar. Não tem com competir com a nova geração, seria um suicidio. E tem meu casamento, e ele é prioridade hoje na minha vida. Bom, como eu ia dizer, o Velasco deixou, ficou tudo certo.


__ Ótimo, então se organize, você fara a maioria das entrevistas junto comigo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava terminando de gravar mais um capitulo da novela, e foi muito cansativo. Hoje Dulce e Anahi vão embarcar em direção ao Brasil ficando por lá duas semanas. Dulce já estava ótima, sem ralados, sem pontos, costelas inteiras e pulmões cheios de ar. Ela resolveu ficar longe da midia nesses ultimos dias, era melhor falar tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais