Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD
Estava terminando de gravar mais um capitulo da novela, e foi muito cansativo. Hoje Dulce e Anahi vão embarcar em direção ao Brasil ficando por lá duas semanas. Dulce já estava ótima, sem ralados, sem pontos, costelas inteiras e pulmões cheios de ar. Ela resolveu ficar longe da midia nesses ultimos dias, era melhor falar tudo certinho nas entrevistas. Vou sentir uma saudade daquela mulher, e que mulher. Encontrei ela na sala de embarque, o avião que sairia dali meia hora, iria demorar duas, um atraso que deixou Dulce séria e Anahi revoltada.
Anahi falava alto pelo telefone, gesticulando enquanto suas pulseiras batiam uma na outra fazendo um barulho chato. Estava com calça jeans, um blazer preto e blusa preta cobertos por colares do mesmo conjunto das pulseiras, sapatos de cor azul tão altos que dava a impressão de que iam quebrar.
Dulce estava tambem ao celular, um pouco mais afastada, era discreta ao falar e não fazia gestos com as mãos, estava apenas andando de um lado para o outro devagar, como se deslizasse, e possuia uma mão segurando o celular no ouvido e a outra dentro do bolso de sua calça justa de couro preta. Por cima uma blusa basica preta e um blazer branco tão alinhadado quanto os scarpins pretos de verniz que ela possuia nos pés, o salto alto fazia um barulhinho sutil no piso frio.
Ela levantou o olhar e me viu, deu um sorriso tão lindo, desligou o celular e veio andando balançando os cabelos que naquele dia estavam lisos.
__ Não vou deixar você ir assim tão bela para o Brasil.
__ Amo o Brasil e todo seu ‘’fuego’’, mas tenho motivos para voltar, olhando para você sempre tenho motivos Poncho.
Ela acariciou um rosto que estava com a barba para fazer, evitavamos ficar juntos ou demostrar afeto perto de paparazzis, mas a sala de embarque era fechada, e naquele momento só possuia quatro pessoas dentro, uma Anahi alucinada ao telefone, eu e Dul, e o segurança do aeroporto. Mas para mim, só existia Dulce Maria, a beijei e abracei seu pequeno corpo trazendo-a para mais perto, ela tinha um cheio bom de banho recem tomado com sabonete e shampoo de morango com chantilly. Seu halito menta envolvia o beijo, seguido por sensações de sentir seus lábios macios junto aos meus. Nos separamos e eu apertei suas buxexas, adora aquilo, seu pircing no nariz brilhou um pouco refletido a luz, linda.
“Señores pasajeros del vuelo 177 con destino al aeropuerto de Congonhas, Sao Paulo, Brasil. El avión había despegado aquí 10 minutos exactos”
Ela se despediu, e logo a vi caminhando junto com Any para fora. Era hora de voltar para minhas gravações, ....
__ Ola Poncho.
__ Perla? ....
Autor(a): qualquerhistoria
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“ Começa agora o Altas Horas, hoje com super convidados. Vou falar oi aqui na sequencia, E ai Eduardo Stherblich, seu sucesso estrondoso com a comédia.” “Opa,e ai pessoas boa noite, Sergio obrigada pelo convite, a comédia é pura .. não tem como fingir ser comediante ou treinar, é algo natural, e eu sou jozelito pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12
posta maisssssssssssss
-
amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17
Que linda a Clara!
-
senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56
Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*
-
dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40
Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*
-
amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46
Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!
-
amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32
Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.
-
cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43
ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou
-
dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20
Abandonou a fic? :(
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51
posta maissssssssss
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30
continuaaaaaaaaaaaaaaa