Fanfics Brasil - 12 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 12

179 visualizações Denunciar


“ Começa agora o Altas Horas, hoje com super convidados. Vou falar oi aqui na sequencia, E ai Eduardo Stherblich, seu sucesso estrondoso com a comédia.”


“Opa,e ai pessoas boa noite, Sergio obrigada pelo convite, a comédia é pura .. não tem como fingir ser comediante ou treinar, é algo natural, e eu sou jozelito pra car...... então isso ajuda.”


“ Boa noite Anahi”   - AAAAAAAAH gritos absurdamente altos da platéia – “Seja muito bem vinda ao Brasil, hoje vamos saber muitas coisas sobre você, carreira, planos”


__ Buenas noches a todos, estoy muy contenta de estar aquí, no tenía tiempo que llegó a Brasil. Vamos a responder a todo lo que quieras .. hahaha


“ Dulce Maria, seja bem vinda novamente” – AAAAAAH mais gritos histéricos – “ Fico feliz de ter aceitado o convite novamente, você veio aquí em 2011, estava lançando seu disco Extranjera. E agora aquí com o novo disco Sin Fronteras “


__ Boa noche, estou muito contenta de estar aquí de nuevo, muito privilegiada de regresar a Brasil me encanta Brasil y siempre tenho contacto con la gente aquí. Si tienen tres años que vim aquí y estaba liberando mi primero disco, y eso es increíble ... incrivel.


*respostas “traduzidas”.


O programa foi passando  sem mais delongas, Pitty e Nx Zero estavam cantando, foi apresentados alguns tópicos e logo começaram as perguntas.


“Edu eu sou muito sua fã, adoro seus personagens e queria saber como você os cria?”


__ É tranquilo, eu sempre sento com meus companheiros e vamos juntando idéias, mesclando as piadas e sai. Obrigada por ser fã, isso que faz nosso crescimento.


“Any, você vai casar quando? Após o casamento você vai voltar a carreira?”


__ Vou me casar no começo de Outubro, está chegando. Bom eu me afastei para dar apoio a Velasco em sua campanha e preparar todo o casamento. Agora que ele ganhou e o casamento está nos ultimos detalhes, quero curtir um pouco minha vida nova e ai sim voltar para a carreira.


“Dulce eu te amo muito, você está melhor do acidente? Nunca informaram muitas noticias.”


__ Ohn obrigada por todo amor, sim eu estou muito bem. Não foram passadas muitas noticias por que isso geraria reportagens sensacionalistas ou anti éticas. Foi um periodo dificil que graças a Deus ficou para trás. Todos estão bem, e isso é pagina nova.


“Edu você entrevistou uma vez o Poncho e disse que Dul possuia uns “peitão”, você teria coragem de dizer isso na cara dela?”


Todos riram, a menina pegou pesado, mas Dulce levou na brincadeira e cochichou algo com Anahi.


__ Ah ela tem uns peitão mesmo, só perguntei por que eles já foram namorados ... Foram né?


__ Sim.


__ Então, eu tenho coragem sim. Dulce Maria você tem uns peitão com todo respeito.


Edu beijou a mão de Dulce e a mesma falou “gracias” morrendo de rir daquela situação. O resto do programa foi somente risadas, Edu, Dulce e Anahi formavam o trio de convidados mais simpaticos e engraçados que o Alta Horas já havia recebido, o programa bombou na audiencia, fazendo que sua duração de 1 hora se estendesse por 3 horas.


__ Não tenho mais esse pique amiga, 5 horas de voô, direto para o programa e ficar tudo isso. Eu estou ficando velha.


__ Relaxa Any, agora estamos aqui dentro do hotel, é só tomar um banho e dormir com os anjos.


 


O resto da passagem das estrelas pelo Brasil foram tão cheias e cansativas quanto o primeiro dia. Fizeram entrevistas para radios, revistas, programas, desde Ana Maria Braga, Domingo Legal, Jô Soares e acredite, Panico na Tv. Ruas, Aeroportos,Hoteis, tudo lotado de fãs que gritavam, choravam, cantavam musicas e pediam por favor para o Rbd voltar. O que as meninas mais queriam quando sentaram na poltrona do avião era chegar em casa.


“ Ok Ok .. bomba. Será que Alfonso Herrera, o Poncho do extinto rbd voltou com a ex-namorada Perla? Os dois foram vistos saindo do aeroporto, entraram no carro de Alfonso e partiram para um restaurante.Remember talvez?”


__ Dulce Maria, você precisa ligar para o Poncho agora, agora ... LIGA AGORA!


__ ANAHI, olha o regaço. Vou esperar chegar até lá, pode haver outra explicação do que essa que você está pensando. E outra, nem somos namorados, só estamos ficando, vendo se vai dar certo.


__ Isso não justificada nada.


__ E vai justificar eu ligar para ele pedindo explicaçãoes por telefone? Prefiro olhar na cara dele, se ele mentir, eu vou saber.


__ Você é igualzinha o Ucker, nada parece atingir vocês que isso. Vocês são ET’s.


__ Exagerada desde sempre né.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava em Chiapas, Dulce veio comigo, já que ela tinha que desempenhar seu papel de madrinha e me ajudar nós ultimos detalhes, exemplo mandar os convites. Neste momento estava eu, Dulce e Velasco sentados no tapete da sala, sendo afogados por pilhas de papeis, modelos de convites, lista de convidados. Dulce ria das minhas crises, enquanto Velasco ia tirando met ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais