Fanfics Brasil - 13 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 13

184 visualizações Denunciar


Estava em Chiapas, Dulce veio comigo, já que ela tinha que desempenhar seu papel de madrinha e me ajudar nós ultimos detalhes, exemplo mandar os convites. Neste momento estava eu, Dulce e Velasco sentados no tapete da sala, sendo afogados por pilhas de papeis, modelos de convites, lista de convidados. Dulce ria das minhas crises, enquanto Velasco ia tirando metade das pessoas que eu colocava na lista.


__ Velasco, se você tirar mais uma pessoa, não vai ter noivo neste casamento por que eu te mato antes.


__ Anahi Giovanna, você está colocando pessoas que você não vê a mil anos, tipo a prima da sua amiga que você conheceu em umas férias na praia em 1990.


Ouvi Dulce morrer de rir, ta bom confesso que tinha exagerado nos convidados, mas eu estava empolgada.


__ Any amiga, vamos fazer assim. Vamos dividir com convidados por familia, amigos mais chegados e pessoas ‘’a mais”. Colocamos toda a familia do Velasco e seus agregados, a sua e os agregados. Agora os amigos e seus agregados e as pessoas que precisam ser chamadas para fazer aquele social.


__ Ou seja, os politicos.


__ Exatamente.


Logo tudo já estava organizado, e estavamos esperando Poncho chegar, ele ia ser meu padrinho junto com Dulce. E os mesmos não tinham conversado ainda depois da viajem ao Brasil e daquela historia da Perla. Como Dulce ia passar uma semaninha aqui, ele resolveu vir aqui tambem e vai ajudar o Velasco em algumas coisas. Acredite, Poncho é muito influente neste país, assim como Velasco.


__ Você vai falar com ele sério né Dul, se eu fosse você já tinha metido a mão na cara dele.


__ Relaxa Any, eu vou fazer o que acho certo. Não saio por ai metendo a mão na cara de ninguem.


__ Senhorita Anahi, o senhor Alfonso está lá embaixo. Está esperando a senhorita Dulce.


__ Diga que já estou indo.


__ Mano é sério, fala tudo Dulce, não perca essa oportunidade.


__ Fica Tranquila gata, tudo se ajeita. Beijocaas ... tchaau Velasco.


Ela me deu um beijinho no rosto, gritou tchau para o Velasco que estava na cozinha e sumiu pela porta indo encontrar aquele coiso. Tomara que ele não tenha feito mesmo nada de mau, ai quando eu fico nervosa assim me da vontade de comer panqueca.


 


 


 


 


 


 


Vi Poncho encostado em sua mercedes, o que me fez lembrar que eu preciso comprar um carro. Ele estava muito bonito com uma calça branca e uma blusa preta simples, oculos de sol e o cabelo sem ter visto um pente. Ele me olhou e sorriu, aquele sorriso de eu quero te abraçar mas vamos ter que conversar depois.


Eu me aproximei dele e o beijei nos lábios, que dane-se os paparazzi. Eu o queria, e se a Perla tambem, então vamos ver quem vence. Estava cansada disso, de relacionamentos atras de relacionamentos. Eu tinha definitivamente um dedo podre para namoros, e Poncho, bom Poncho sempre foi meu primeiro amor, e isso nunca vai mudar, o amo com todos os defeitos e qualidade que ele tem. E Ucker? Aaaah era ficadas, não somos bem parecidos e nos damos muito bem, por isso as pessoas sempre acham de deviamos namorar, mas definitivamente não damos certo, ele é e sempre será um dos meus melhores amigos, e sim nos pegavamos de vez em quando, mas tudo no lado sensual e respeitoso da coisa.


__ Eu queria almoçar com você e explicar algumas coisas. Prefiro falar pessoalmente do que deixar que outros te contam.


Ele abriu a porta do carro, eu entrei e ele deu a volta sentando no banco do motorista. Chegamos em um lindo restaurando em menos de 10 minutos. Ele já conhecia o garçom, pelo jeito estava filmando bastante em Chiapas. Me disse que ia ficar em um Hotel esses dias, por que não queria incomodar a Any e o Velasco. Mesmo pensamento que eu, afinal, eu tambem estava em um hotel, mesmo sobre os mil e um protestos do casal de noivos.


__ Dulce, eu queria dizer que a Perla me procurou. Não queria ter nenhuma conversa no meio da rua, então a levei a um restaurante. Eu disse tudo o que sentia, e disse que não à amava. Disse que tinha outra pessoa em minha vida, que na realidade sempre esteve presente. Dul eu quero que o mundo saiba, eu não ligo com fofocas ou picuinhas, eu só quero te ter comigo. Aceita voltar a ser minha namorada?


__ Você é doido cabeção. Mas eu aceito. Eu tambem sou louca por você, eu te amo muito.


__ Tambem te amo Dulce Maria, te amo tanto, você será para sempre meu primeiro amor.


Eu o beijei, ele era meu agora, e eu era dele. Como sempre deveria ter sido, mas na vida tudo tem um por que, e esse tempo, distancia não fez crescer e amadurecer. Nosso namoro acabou por que não sabiamos diferenciar realidade e ficção. Ficamos um ano sem se falar, trabalhando no mesmo local todos os dias, 11 horas por dia. Convivemos 5 anos inteiramente grudados, aprendendo com o ciume, com a falta, com a irá que nada pode ser do jeito que sonhamos. Quando acabou o Rbd, tambem acabou o contato, foi ficando raro, nulo, singular. E ai Deus fez a gente aprender, hoje, mais maduros e separados profissionalmente, eu posso dizer com todas as letras a F A L T A que ele me fez, e me fará se sair novamente do meu caminho.


Ficamos a tarde toda juntos, conhecemos alguns lugares e logo ele me fez cancelar a reserva no hotel, iria ficar junto com ele no hotel dele. A noite saimos os quatro, Any e Velasco, para um restaurante e depois boate. Foi divertido, e não pensem que Velasco é todo sérião, ele é super gente fina, e ficou absurdamente bebado como eu e Any. Poncho resolveu não beber por que estava dirigindo, eu e Any faziamos uma disputa de vira tequila enquanto Velasco estava muito bebado rindo junto com Poncho.


__ Então vocês estão oficialmente enamorados?


__ Sim, e agora eu vou durmir no mesmo hotel que ele, reservamos um quarto. Vamos ficar juntos essas semanas.


__ Dulce sua SAFADA. Eu quero fazer alguma coisa diferente com o Velasco hoje, mas os paparazzis não nos deixam, imagina a cena no jornal “governador e noiva em motel chiquerrimo”.


__ Muda de carro, sai pelos fundos e muda de carro. Aqui sempre tem carros de aluguel para sair, fala com o gerente, aluga um carro e tchau mundo, ola diversão.


__ Você é um gênio Maria, entou vazando agora. Um beijo para quem fica, não esquece amanhã as 8h00 prova do meu vestido.


Eu ri, ela saiu puxando Velasco. Senti dois braços em volta da minha cintura. Acho que vou tambem né.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entramos no quarto de hotel aos tropeços, Dulce ria lindamente escandalosa. Ela ficava fofa bebada, suas buxexas coravam e ela gargalhava roucamente em meus ouvidos. E ela estava linda hoje, minha namorada é linda, mas olha-la assim tão perto, sabendo que é minha, me faz deseja-la mais. Vi ela subiu em cima da mesa em frente a cama, seu vestido b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais