Fanfics Brasil - 14 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 14

233 visualizações Denunciar


Entramos no quarto de hotel aos tropeços, Dulce ria lindamente escandalosa. Ela ficava fofa bebada, suas buxexas coravam e ela gargalhava roucamente em meus ouvidos. E ela estava linda hoje, minha namorada é linda, mas olha-la assim tão perto, sabendo que é minha, me faz deseja-la mais.


Vi ela subiu em cima da mesa em frente a cama, seu vestido branco justo com uma fenda transparente que descia um caminho entra os sei/os até o meio da barriga a deixava tão sensual se somado aos longos cabelos negros presos em um coque mal feito e aos sapatos de salto alto tão fino de onça. Ela Ria e seus dentes brancos brilhavam entre os labios vermelhos sangue do batom. Ela tinha curvas tão bem feitas, que nem pareciam reais.


Fui tão perto dela beijando seu pescoço enquanto abria o ziper de seu vestido, logo suas costas nu/as fizeram caminho entre minhas mãos. Ela beijou meus lábios abrindo cada botão da minha camisa preta e logo a tirando por completo. A levantei e seu vestido deslizou para os pés e ela o jogou de lado com o salto, como ela fez isso, nunca vou saber. Ela continuou o beijo e quando percebi, minhas calças já não estavam mais em meu corpo, ela era ágil, como um puma.


Depois disso, foi apenas amor, pra/zer e suor. Eu a amava, e ama-la era o que eu iria querer fazer sempre. Ela era aquilo que se pede, para mundo e entre quatro paredes, sensual até quando come as unhas.


Acordei e vi ela durmindo ao meu lado, não gostavamos muito de dormir abraçadinhos, somos espaçosos. Ela estava com um braço em cima da cabeça e o outro sobre a barriga, uma blusinha estava cubrindo seus seios, ela odiava durmir sem nada, e um micro shorte preto aparecia na lateral de uma das pernas, já que a outra estava meio coberta pelo lençol branco. Seus cabelos espalhados pelo travesseiro tinham cheiro de doce, flores e sedução.


Deixei ela dormir, tomei um banho relaxante. Estava fazendo a barba quando ouvi um celular tocar, e logo algo cair no chão, comecei a rir, Dulce provavelmente derrubou o celular.


__ Alo, oi, oi, Any ... que? Que horas são, tudo isso? Estou chegando. Eu disse que estou chegando. EU ESTOU INDO.


Logo passos rápidos entraram no banheiro e um vulto pequeno passou atras de mim entrando no chuveiro.


__ Bom dia durminhoca, atrasada?


__ Dia, atrasada é pouco. Me leva até uma loja de vestidos na rua 45?


__ Levo sim, vou ter que ver algumas coisas com o Velasco. Vai almoçar comigo ou com a Any?


__ Com ninguem, tenho uma entrevista marcada. Mas depois te ligo avisando que horas vou sair.


Em menos de meia hora, a descabelada e nua estava com os cabelos perfeitos, maquiagem, uma blusa jogadinha preta, saia vermelha e tenis snicker. Entramos no carro e em menos de dez minutos a deixei na frente da loja, ela me ligaria quando saisse da entrevista.


Que ela tenha paciencia, por que Anahi fazendo compras é como o Hittler. Sorri com meu pensamento e fui embora, elas se dariam bem, a tranquilidade da Dul, era o equilibrio da Barbie. Logo cheguei no escritorio do Velasco e de lá só sai quando Dulce me ligou falando que a entrevista acabou, resumindo 19:30 da noite.


Ela entrou no carro carregando no rosto uma expressão cansada. Me deu um beijo junto com um sorriso lindo e se inclinou no banco se deixando suspirar pesadamente, logo seguiu algumas tosses como de cachorro, nada bom, Dulce tinha bronquite muito forte. Ela deitou mais o banco e explicou como foi seu dia, tão cansativo quanto imaginei. Motivos? Um apenas, e ele se chamava Anahi.


 


 


 


 


 


 


Acordei com Dulce ainda dormindo, seu celular tocava tão incansavelmente que eu achei que ia ficar louco.
__ Alo.


__ Alfonso cada aquela irresponsavel da sua namorada, ela tinha que ir comigo pegar os convites.


__ Ela ainda está durmindo Any, deixa ela descansar um pouco e a tarde vocês vão.


__ Poncho não dá, eu preciso fazer as unhas a tarde.


__ Anahi eu estou falando sério, dá um tempo para a Dulce. Ela está cansada, não durmiu bem a noite toda. Se quizer eu te acompanho para pegar esses convites, mas dá cinco minutos para a coitada.


__ Ai, desculpa Poncho não sabia. Se pode ir comigo? É rapido te prometo.


__ Tá, 10 minutos estou ai. Beijos.


Acordei a Dulce e falei para ela, ela me agradeceu com um sorriso lindo, mas não abriu os olhos e logo voltou a dormir. Me troquei, apaguei as luzes e deixei a chave por dentro. Falei com o gerente do hotel que Dulce ainda estava no quarto. Em algum tempo cheguei até a casa da Anahi, Velasco estava em reunião. Fomos pegar os convites que estavam lindos, almoçamos juntos, rimos e depois deixei ela na manicure. Voltei para o hotel, e pedi no serviço de quarto um almoço para Dulce.


Abri a porta e encontro tudo arrumado, Dulce estava na sacada sentada em uma poltrona “estilo do papai” embrulhada em um cobertor. Sentei ao seu lado, e a aconcheguei mais perto.


__ Sobreviveu a Anahi Noiva Psicótica?


__ Sim, achei que iria me matar, mas me enganei. Como você está? Vi que não conseguiu durmir muito bem a noite. Pedi um almoço para você.


__ Estou gripada só isso, então é meio encomodo durmir. A obrigada amor, mas vou recusar. Estou meio enjoada, muita tosse isso me deixa nervosa.


__ Mas uma sopa ia cair bem, depois você toma um remédio e relaxa.


__ Estou bem assim.


Passei a mão por seus cabelos, estavam humidos, secos pelo secador talvez. Ela estava de olhos fechados e seus longos cilios negros estavam destacados pela pele branca, seu nariz e buxexas em um tom rosa avermelhado. Pousei a mãe em sua testa e senti que ela estava quente, levantei e pedi um termometro no serviço do hotel, quando chegou, voltei e fiz ela medir a temperatura. A certeza final da febre ia se dar pelo termometro, por que eu já sabia só de olha-la. Ela estava sonolenta e mole, não conseguia abrir os olhos por muito tempo e seu braço sempre ficava por cima deles, em um sinal claro que ela estava com dor de cabeça. 38,5°, uma febre alta, a peguei e entrei com ela no chuveiro. Ela se arrepiou com o frio, e passou as mãos sobre o rosto. Enquanto ela se enxugava eu arrumei a cama e recebi a sopa que tinha acabado de chegar. Ela deitou na cama com um pijama minusculo e pegou a sopa, ficamos assitindo a alguns programas. Logo adormeci, quando acordei já era de manhã e Dulce já parecia bem disposta penteando os cabelos.


__ Bom dia enfermeiro gato.


__ Está melhor?


__ Melhor impossivel.


Ela sorriu para mim, e logo viramos um bolo de roupas, suor e cabelos em cima da cama. Arrumamos nossas coisas, iriamos embarcar de volta para a Cidade do México dali cinco horas. Eu iria pegar outro voô da Cidade do México para o Chile, onde iria gravar alguns capitulos da novela. Dulce iria sair da Cidade do México para um voô à Madrid, onde irá fazer um showcase e gravar uma participação especial na novela Mentir para vivir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Madrid, adoro essa cidade, tão cheia de sensualidade, cheia de gente “caliente”. Mas nem ia conseguir me divertir ou descansar, depois de passar um tempo em Chiapas e quase cometendo o assassinato da noiva e desequilibrada Anahi, eu estava aqui por uma semana fazendo um showcase e gravando minhas ultimas cenas da participação da novela Mentir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais