Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD
Madrid, adoro essa cidade, tão cheia de sensualidade, cheia de gente “caliente”. Mas nem ia conseguir me divertir ou descansar, depois de passar um tempo em Chiapas e quase cometendo o assassinato da noiva e desequilibrada Anahi, eu estava aqui por uma semana fazendo um showcase e gravando minhas ultimas cenas da participação da novela Mentir para vivir.
Longe de todo mundo, apenas com a galera da musica, alguns cabelereiros que eu já conhecia, e fãs lindos, amados e barulhentos fãs. Eu os amo muito, mas a minha dor de cabeça e meu cansaço somado a gritaria deles não deixava eu pensar direito. Mas fiz como devia ser, conversei com eles no aeroporto, na porta do hotel, a noite pedi muitos doces e comi junto com eles na escadaria da rua do hotel. Adorava falar com eles, saber o que queriam, como estavam. As meninas alucianadas com meu namoro com Poncho, falavam que adoravam Trendy, outras me felicitaram mais disseram que preferiam Vondy. Eu apenas ria, essa historia de traumas era bem esquisita para mim.
Mas falando de Vondy, vi um cara entrando no hotel com oculos escuros a noite, quase que passando despercebidos, e logo reconheci aquela bundica, Ucker. Falei tchau para os meus fãs, todo mundo alegre e contente, e corri para dentro do hotel.
__ Onde vai senhor Ucker?
__ Dulce? Acha, que você está fazendo aqui mulher? Era você no meio da cambada né, certeza.
__ Eu vim fazer um showcase, e gravar minhas ultimas cenas da novela. Era eu sim e você perdido? O que faz aqui solitário?
__ Problemas familiares. Vovô Uckermann está internado, vim acompanhando minha mãe, dar uma força para a galera e ver ele né.
__ A que triste Ucker, mas tudo vai ficar bem.
Passei a mão sobre as costas dele em sinal de conforto, já entendo o motivo dos óculos, choro.
__ E sua mãe? Onde vai ficar? Não estou vendo ela.
__ Ela vai ficar no hospital, não quer sair de lá. E a casa dos meus avós aqui ficou lotada de parentes, quero sussegado.
“__ Senhor Uchermann, não temos nenhum quarto disponivel neste momento.”
__ Poxa mas esse hotel é o mais perto da casa dos meus avós e do hospital.
__ Lamento.
__ Não, não. Moça, Fabiola né? Eu estou hospedada aqui, inclua ele no quarto, é uma suite mesmo.
__ Sério Dulce?
__ Relaxa cara, somos amigos, temos que servir para alguma coisa.
__ Uma condição Maria, eu pago.
__ Se faz tanta questão.
Autor(a): qualquerhistoria
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
* Lindos e Lindas que acompanham aqui, queria dizer muito obrigada, vocês são demais. Essa fic vem com surpresas, e o que parece certo pode tomar rumos diferentes. Muitas beiiijocaas para vocês, eu amo escrever essa fic, mas sou uma leitora diária das fics de vocês, então me mandem as fics que vocês gostaram de ler também, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12
posta maisssssssssssss
-
amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17
Que linda a Clara!
-
senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56
Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*
-
dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40
Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*
-
amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46
Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!
-
amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32
Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.
-
cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43
ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou
-
dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20
Abandonou a fic? :(
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51
posta maissssssssss
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30
continuaaaaaaaaaaaaaaa