Fanfics Brasil - 16 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 16

17 visualizações Denunciar


* Lindos e Lindas que acompanham aqui, queria dizer muito obrigada, vocês são demais. Essa fic vem com surpresas, e o que parece certo pode tomar rumos diferentes. Muitas beiiijocaas para vocês, eu amo escrever essa fic, mas sou uma leitora diária das fics de vocês, então me mandem as fics que vocês gostaram de ler também, vamos compartilhar gostos e opiniões ok? 


 


 


 


 


Dulce era bacana demais, eu sabia que sempre poderia contar com ela. O quarto era gigantesco, enorme e ela logo mandou eu me sentir a vontade. Amanhã ela tinha um showcase e me convidou para ir, e até fazer uma palinha com ela. Aceitei, precisa me distrair, sempre que alguem ficava doente minha familia entrava em neura total, aquilo me desgastava. Tive que deixar tudo atrasado para acompanhar minha mãe, shows, entrevistas, gravações ... me distrair um pouco era uma escolha valida.


 


 


 


 


 


 


 


 


“ Vondy regreso?”


Eu estava olhando aquela revista sem acreditar, Dulce estava lá a 4 dias e já saiu uma fofoca dessas. Com direito a fotos se abraçando, rindo juntos, entrando e saindo na mesma hora e no mesmo hotel, participação especial no show, Dulce e Ucker estampavam as melhores capas de revista, e talvez meus chifres estavam começando a aparecer enquanto eu passeava pelas ruas do Chile, e agora, Cidade do México.


Ucker e Dulce sempre tiveram uma boa quimica, boa não, ótima. Aqueles dois juntos formavam um incendio sem dimensões, e eu sabia que eles ficavam, logico que quando os dois estavam solteiros, ela mesma que me disse. Mas agora, será que eles teriam coragem de me trair? Minha namorada e meu irmão? Vou descobrir isso agora.


Disquei o numero da Dulce e ouvi alguns muitos toques ...


__ Alou gatuno.


__ Dulce, que barulheira é essa, não consigo te escutar.


__ Ah desculpa, vou sair do cenário pera aê .... Oi, desculpa estavamos gravando embaixo de chuva. Como vai?


__ Eu indo e você muito bem pelo que vi.


__ Como?


__ Dulce Maria eu vi suas fotos com o Ucker, fala sério. Poderia me explicar, me dar a honra de uma explicação.


__ Alfonso não teve nada demais, ele estava com problemas e eu ajudei.


__ Um ok.


__ Sabe de uma coisa, eu vou voltar a gravar por que consegui adiantar as filmagens e pegar um avião hoje mesmo para o México, então se você estiver menos nervosinho a gente se fala, senão, vai mergulhar a cabeça em um balde de gelo.


Ela literalmente desligou na minha fuça, aquilo me deixou mais irritado. Dulce era incrivelmente ironica quando queria, e sempre sabia sair das situações. Iriamos conversar hoje, é hoje ou hoje.


Nas horas seguintes liguei para a Anahi, que me chamou de babaca e disse que eu não dou conta da Dulce. Liguei para o Cristian e ele disse que eu precisava me acalmar, Maite nem precisa dizer né, ela gritou tanto comigo ao telefone, que fiquei alem de surdo muito sem graça com tantos palavrões ao meu respeito. Então resolvi ligar para Ucker, ele teria que dar explicações.


__ Fala Poncho.


__ Pode me explicar o que faz em Madrid com a Dulce?


__ Swing.


__ Oque?


__ Larga de ser otário Poncho, eu e ela não estamos fazendo nada. Ela me ajudou com uns problemas, e agora eu preciso desligar mano, depois a gente se fala, não é uma boa hora.


Ele desligou na minha cara tambem, as mesmas desculpas da Dulce, o mesmo jeito de falar. Neste momento estava odiando os dois, tão iguais, tão falsos, tão hipócritas. Ela só devia estar ajudando ele em uma coisa: a chegar ao ápice. E não querendo admitir, ela era muito boa nisso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abri a porta do meu apartamento irada, deixei Ucker com o meu quarto de hotel e disse para ele ficar tranquilo, que se o Poncho ligasse de novo era para ele não atender. O que deu na cabeça daquele idiota, não esta vendo que o Ucker está desolado, o avô dele só piorou talvez nem se recupere. __ Seu otário, eu já cheguei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais