Fanfics Brasil - 18 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 18

355 visualizações Denunciar


Hoje é dia de branco literalmente, VMM Video Music Mexico, e se liga, eu, Dulce e Anahi estavamos concorrendo em exatamente 4 categorias juntos, Cancion Del Año, Mejor Video Clipe, Album Del Año e Personalidad Fuerte.


__ Vai ser muito divertido, Cristian amore.


Ouvia Ulisses me animar enquanto eu melhorava o nó da minha gravata. Queria concorrer todos juntos como antes e não sermos “concorrentes”. Me olhava, um terno cinza, com a camisa branca e gravata roxa, simples, mas do jeito que Ulisses me vestiu, perfeito. Ele estava com um blazer azul marinho meio brilhante, camisa azul bebe e gravata preta. Estavamos nos entendo e isso era importante.


Chegamos minutos depois a frente do evento, o grande estádio “Casa Del Blanco” era uma casa de shows enorme, cabiam cerca de 9.000 mil pessoas e estaria lotado como sempre. A frente via Any e Velasco de braços entrelaçados, ele, com um terno beje, camisa vinho e gravata preta, achei meio esquisito, mas o governador era tão elegante por si só que não fazia diferença, ela como sempre perfeita, um vestido vinho justo que caia até o chão, a frente totalmente coberta e as costas totalmente de fora, os longos cabelos castanhos presos em um coque bem feito na nuca, e uma maquiagem bem brilhante. Eles não me viram e logo sumiram pela porta do grande salão.


Houvi gritos e olho para trás, Dulce chegava com Poncho, ele vai para um lado do tapete assinar alguns dvd’s da sua novela para fãs chorosas que gritavam seu nome, estava com um terno preto, camita preta tambem, porem sem gravata, aberta alguns botões, possuia uma barba para fazer que o deixava muito sexy, enquanto respirava aos musculos eram visiveis em sua camisa.


Ela fica do outro lado do tapete, respondendo a milhares de pergunta dos jornalistas, sempre com aquele sorriso nos lábios. O vestido azul marinho era extremamente sexy e imponente. Ele possuia mangas e em um lado ele era pura renda e fazia desenhos maravilhosos envolvendo seus seios e costelas. Uma fenda que começava no meio da coxa e dava a incrivel visão de sua coxa torneada ao andar, graciosa seus cabelos lisos castanhos até na metada das costas se movimetavam com o vento e seus labios em um vinho sangue sorria para todos, e logo para mim.


__ Politto que saudades.


Ela estava cheirosa, tiramos algumas fotos, logo se juntou Poncho e Ulisses e entramos juntos conversando animadamente pelo salão. Estavamos em fileiras separadas, Dulce e Poncho estavam na mesma fileira que Anahi e Velasco, e logo as duas engataram uma conversa cheia de risos e expressões, coisa da Ardilla e Barbie. Três fileiras para cima estava Eu e Ulisses e logo sentou Maite e Guido em meu lado, conversei com eles e tambem engatamos um papo, ela estava muito bonita com um vestido longo preto tomara que caia e Guido com um calça jeans e blazer.


O evento começou com a abertura de um show da Belinda, aquela menina era muito xarope, muito esquisita e cheia de chiliques. Logo entra Ucker, super sexy com um terno preto, blusa branca aberta sem gravata, e Danna Paola, uma atriz mirim que cresceu, mas só é conhecida aqui mesmo. Eles iriam apresentar a categoria Mejor Video Clip.


__ Boa noite, video clipes tem que ser feitos para demonstrar a alma do cantor, não é Ucker?


__ Isso Danna, claro que tem que ter mulheres bonitas, musica envolvente e uma historia. Por isso os indicados dessa noite estão aqui.


__ Completos e perfeitos, seus clipes foram os mais indicados e ai estão eles.


Começou uma musica e logo começou meu clipe “Insensates” em uma parte que eu estava escrevendo um livro em uma praça no meio da chuva. Pula para o clipe da Thalia “Corazon Blanco” em uma cena que ela está andando por uma rua deserta e depois começa a correr do nada. Entra o da Anahi “Sensacion” onde ela aparece fazendo uma coreografia dançante com mais 6 bailarinos, pula para o da Dulce “ Antes de ver el sol” onde ela aparece se movendo em um deserto e logo deitando na cama aos beijos com o modelo e fecha o video.


__ E o vencedor é ... “ Antes de ver el sol” de Dulce Maria.


Levanto batendo palma e gritando e olho em volta, todo o lugar em pé aplaudindo a Ardilla, estava muito feliz por ela, eramos amigos e isso que importa. Vi Dulce abraçando Anahi, enquanto Dulce fazia biquinho Any enrolava uma mecha de cabelo da mesma. Vi Dulce subindo a escadaria sorrindo e logo abraçando Danna e Ucker, ele falou alguma coisa no ouvido dela, ela pegou o premio e se aproximou do microfone com os olhos marejados.


__ Obrigada a todos, quero dedicar este premio a Deus e a todos os que concorreram comigo, vocês merecem. Todos aqui trabalham duro para conseguir seu sucesso pessoal, mas pude contar com grandes pessoas em minha vida que impulsionaram a estar aqui hoje. Obrigada, amo vocês.


E assim foi, vários premios, Poncho ganhou um por “ Mejor Letra abertura Telenovelas”, Maite ganhou na categoria “ Mejor Feat com Thiaguinho”, Ucker ganhou com “Mejores Letras compostas”, Anahi ganhou “Influenza del moda” e eu ganhei “Inspiracion para los fãs”. Agora quem ganhou as categorias que eu, Anahi e Dulce concorriamos Cancion Del Año, Album Del Año e Personalidad Fuerte foi ela, a ruiva agora morena com seus 1.59 de altura, Dulce Maria. Ela levou as 4 categorias e mais a categoria “Nombre mas procurado del mundo”. Ela merecia, com menos de 6 meses do seu acidente, ela engatou entrevistas, paparazzis, concietos, viagens, gravações e segurou a barra com seu relacionamento com Poncho e sua distancia da familia, ela merecia. Ninguem ficou chatiado, todos torciamos um para o outro. A ultima categoria era “Mujer latina mas sexy” e veio com surpresa, Anahi e Dulce empataram, seguindas por Maite em segundo lugar nos votos. As três subiram ao palco e a multidão começou a cantar “ Outro dia que vá” elas subiram e agradeceram, e acreditem, cantaram Outro dia que vá para delirio geral do publico masculino e dos fãs.


Iriamos para um pós – VMM, todos juntos novamente, ex-rbd’s e agregados. A festa estava maravilhosa, tinha tequileros, um bar super cheio de bebidas diferentes, pista de dança e telões em LED personalizados, em cada telão passava os ganhadores, então era clipes das musicas por toda a parte, no telão maior estava um flash de fotos de Dulce Maria e Anahi. As nomeadas para o premio de “Mujer Latina mas sexy” faziam uma sessão de fotos separadamente, e como elas ganharam, o telão bombardeava os olhos dos marmanjos com fotos de Anahi em uma langerie azul marinho, cinta liga, salto numero 17, cabelos longos encaracolados, uma cara de menina deitada em uma cama de lençois brancos. Ou ela de óculos massa preta, cabelo  liso, e blusa larga rosa deitada de bruços, ou somente seu rosto em preto e branco olhando séria com somente os olhos em destaque.


E com fotos de Dulce, de langerie preta com calsinha em babadinhos, somente uma fita de babados na coxa cabelos soltos em cachos grossos, uma cara de mulherão deitada em um divã sento destaque sua tatuagem na costela abaixo do seio direito, onde estava uma frase em letras muito lindas e pequenas “Because I need my God be in Your arms” (Por que preciso Meu Deus em Teus braços estar). Ou ela encostada em uma parede branca puxando para baixo um blusão branco escrito “ Keep Calme and Deixa de Recalque” que não cobria quase  nada das suas coxas enquanto sorria olhando para o lado com um coque mal feito no topo da cabeça, ou somente seu rosto em preto e branco puxando os labios vermelhos por entre os dedos.


Foi as que eu vi e prestei atenção, por que logo Ulisses me pediu atenção e nos juntamos a turma. Me sentei na mesa com Ulisses que estava em circulo, eu sentei na ponta da mesa, do meu lado Ulisses depois Velasco e Any, Maite no meu lado seguida por Guido. Em nossa frente sentados no banco do bar estava Poncho, Dulce e Ucker. De todos conversando animadamente, Ucker era o que menos respondia, olhava sua bebida, lançava um olhar para os telões com a foto das meninas, hora ria das piadas escrotas de Poncho sobre Chuck Norris. Ele não estava bem e Dul percebeu, ela pegou a mão dele e deu um beijo em seus dedos, ele sorriu para ela e virou a bebida. Os dois eram leais a amizade, sempre achei eles muito companheiros, sem malicia, mesmo quando davam uns beijinhos a amizade sempre estaria ali.


Muita gente acha que tinha brigas ou que eramos muito grudados, mas na realidade, tinha um pouco de tudo. Anahi e Dulce eram extremamente amigas, irmãs de fato, Dulce acompanhou toda a batalha de Anahi contra a anorexia, levava ela nos tratamentos, dava apoio, segurava o cabelo dela em dias de recaida, eram uma o apoio da outra. E são muito diferentes, Anahi é mais irritadissa, mais explosiva, mais cheia de chiliquis, é tambem leal, certinha e paranoica com compromissos. Dulce é mais doce, devagar, desencanada, brincalhona e muito bipolar as vezes. Por isso quando as duas resolviam brigar, Senhor, tinha gritaria, choro e caras emburradas por dias, mas no final elas estariam de bem, sempre estariam.


Eu e Maite eramos mais grudados, ela era toda responsabilidades, então era como uma conselheira. Adorava Dulce e Any,  e as três sempre estariam juntas, melhores amigas. Eu tambem tinha o mesmo perfil, era amigo de todos, sem encanar com nada.


Ucker e Poncho eram bem grudados, ainda são, tipo irmãos. Era somente zueira com aqueles dois, e tinham um ciumes doentil pelas meninas, ficavam bravos com os fãs que tiravam fotos por debaixo das saias das meninas. Eramos unidos sempre, com brigas quase toda semana, mas que eram resolvidas depois de gritos e risos. Os seis sempre teriam cada um para sempre, mesmo a distancia e as circunstancias, estariamos lá sempre.


Sai dos meus devaneios quando ouvi risadas de Any e Dulce fazendo uma competição de virar tequila, aquelas duas eram muito desparafusadas. Dulce estava ganhando por dois copos, e Any estava em um ataque de riso enquanto virava, guspindo metade para fora. Logo Dulce virou o utimo copo, e bateu as mãos com uma Anahi loucamente bebada, Anahi nunca aguentava mais que meio copo de alcool. Todos estavam rindo, até Velasco, que diferente do que todos pensam é um cara muito zueira e amigo.


__ Está na hora de ir em galera, só tem a gente aqui quase.


__ Verdade Politto, ainda tenho que embarcar para San Diego.


__ Por que Mai?


__ Gravação. Alguem recebeu um e-mail do Pedro falando de uma reunião da televisa sexta que vem?


__ Recebemos. – Todos falaram. Era obvia essa reunião, fazer a gente se reunir novamente como RBD, Pedro estava ficando chato demais.


__ Gente é sério, minha turne começa daqui duas semanas, dia 04 de Outubro saio de um show em Buenos Aires direto para o casamento da Any. Se tiver que resolver alguma coisa, tem que ser ano que vem.


__ Concordo gatos, preciso curtir meu casório, minha lua de Melado.


__ Mel Any.


__ Melado para mim Ducxhe Maria.


Eu ri com Any enroscando ao falar o nome da Dul, ela precisava de um banho gelado. Urgente.


__ Todo mundo tem muita coisa esse ano ainda, vamos falar com ele sério e fica tudo certo.


Poncho tinha razão tinhamos que resolver de uma vez com Pedro, ninguem mais aguentava as ligações, reuniãos e choradeira dele pela mor, terrivel.


Logo Velasco  se despediu com Any quase adormecida de bebada, Maite já aproveitou a deixa e se despediu com Guido, eu olhei de relance e vi que Dulce e Poncho não queria ir, e tambem não queriam deixar Ucker ir. Fui até eles e me despedi, abracei a galera, por que agora só sexta que vem para ve-los, na reunião cansativa de Pedro.


Tomara que Dul e Poncho animem um pouco Ucker, ou o ajudem. Fui com Ulisses embora, iriamos dormir na casa dele hoje, pelo jeito vamos voltar a morar juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu via a todo momento Ucker suspirar triste, e aquilo me deixava triste, ele é meu irmão, meu brother. Fui gosso com ele a alguns dias, mas liguei pedindo desculpas e ficou certo. Via Dulce tentar anima-lo, fazendo ele aceitar uma vira de tequila com ela, mas nada, ele estava desolado. __ Ucker mano, o que está acontecendo? Desabafa , somos seus amigos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais