Fanfics Brasil - 19 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 19

192 visualizações Denunciar


Eu via a todo momento Ucker suspirar triste, e aquilo me deixava triste, ele é meu irmão, meu brother. Fui gosso com ele a alguns dias, mas liguei pedindo desculpas e ficou certo. Via Dulce tentar anima-lo, fazendo ele aceitar uma vira de tequila com ela, mas nada, ele estava desolado.


__ Ucker mano, o que está acontecendo? Desabafa , somos seus amigos, somos irmãos.


­­­__ Poncho tem razão Uck’s, você precisava falar o que está acontecendo. A noite toda você não falou nada, estava distante.


Ele levantou o olhar em nossa direção, e de imediato chorou. Dulce levantou em um solavanco e o abraçou. Não havia muitas pessoas na festa, mesmo assim resolvi sair com os dois de lá. Dulce foi abraça a Ucker com o braço direito e de mão dada comigo no esquerdo. Nos separamos, os três iriamos para o apertamento do Ucker, eu fui guiando o meu carro com ele e Dulce foi guiando o carro dele sozinha. Chegamos em alguns minutos, sentou eu e ele no sofá e Dulce em uma mesinha de centro em frente a gente, ela era muito “de casa” mesmo.


__ Agora fala Uckermann, o que rolou?


__ Meu avô está morto, basicamente. Ele teve uma morte cerebral e vão desligar os aparelhos amanhã, estou pegando o voô de madrugada, não sei o que  vou fazer de verdade. Meu pai já foi para lá resolver os problemas, minha mãe e avó estão desorientadas e minhas tias não ajudam em nada a não ser gritar, chorar e dizer que ele era um “bom homem”. Tenho que largar tudo aqui, eles não querem me dar prazo para terminar de gravar, eu não sei ...


Abracei meu irmão, ele estava precisando agora de conforto e solução. Vi Dulce mandar algumas mensagens e logo se juntar ao abraço.


__Não se preocupe Ucker, eu mandei uma mensagem para Luiz Lurajan e ele vai travar as filmagens da sua novela. O que você pracisa agora é ficar tranquilo, o Poncho vai com você a Madrid agora, eu e Any vamos depois, beleza?


__ É Ucker, estaremos juntos nessa.


Logo Ucker pegou suas coisas e fomos até minha casa para eu arrumar o que ia levar e comprar a passagem, deixei Dulce na casa dela, ela iria depois junto com Any. O caminho foi silencioso, queria respeitar o momento dele e resolvi deixa-lo quieto, era melhor. Dulce mandava mensagem de cinco em cinco minutos para saber como ele estava, e logo Anahi tambem começou a encher minha caixa de mensagens.


Seria uma longa viagem, uma longa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

__ Anaaahi vamos embora, a gente vai perder o voô Miss Enrolada. Houvi Dul gritar meu nome, eu estava fechando a porta de casa por que Velasco tinha ido viajar algumas horas depois da gente sair da boate. Eu estava ainda meio bebada, mas Ucker era nossa prioridade. Ela estava batucando as unhas pintadas de vermelho, que finalmente deixou crescer, no volante do meu car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais