Fanfics Brasil - 2 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 2

296 visualizações Denunciar


No local do acidente, confusão. O transito parado, a rua interditada, viaturas, bombeiros, ambulancias de atravessado na rua um caminhão onde a frente não se via devido ao carro branco. Quem passase por ali teria a duvida se sobrou algo dos passageiros do carro. A X8 estava destruida, como se fosse algo facil de dobrar, ela estava envolvento a frente do caminhão.


Juarez Vaz, policial a tantos anos não sabia como iriam resgatar as vitimas ,que ainda estavam com vidas, de todas aquelas ferragens. Pela placa do carro se puxou o nome do dono e ligaram para a familia. Blanca, a irmã mais velha, ouviu as piores palavras em meio aos olhos se enchendo de lagrimas. Olhou para o marido e correu, ela iria até lá, ela queria ve-los. Clara ficou com uma vizinha. Ao chegar no local, Blanca recuou, seu desespero a fez perder o ar. Juarez Vaz chegou perto da mulher em prantos e do homem que a consolava.


__Senhora Blanca, vamos começar a remoção, por favor fique tranquila.


E viu começar a aglomeração de bombeiros em volta do carro, viu o caminhão ser tirado com todo cuidado, quase como se um movimento mais bruto colocaria tudo a perder.


Juarez olhou para dentro do carro, o homem possuia arranhões e na sua cabeça um corte profundo. Estava desacordado em cima de uma jovem de estrutura tão pequena, que quase não pode ve-la. Pela posição, o homem, agora sabendo pela irmã que se chamava Pablo, havia se projetado em cima da mulher, que soube tambem ser a cantora Dulce Maria, para protege-la. Amor de irmão, e aquilo fez seus olhos lagrimejarem, mas logo voltou a se concentrar.


Blanca viu toda a carcassa do carro sair de cima dos irmãos, e viu os longos cabelos, agora negros, de Dulce espalhados pelo asfalto molhado. O primeiro a ser tirado foi Pablo, com todo cuidado, foi posto um colar cervical em Dulce e em Pablo, tiraram o mais velho e o colocaram em uma maca, correu para perto dele e viu ser irmão ali, desacordado, ensaguentado e seu coração chorou. Ele teria que ir rapido para o hospital, então seu marido foi o acompanhador de Pablo.


Olhou para tras e viu agora Dulce sendo removida, ouviu gritos de lamentações das pessoas que a reconheceram, e logo flashs acompanhavam todo aquele seu sofrimento. Dulce era tão pequena, e nunca entendeu o por que mas achava aquilo lindo, e queria que Clara tivesse o mesmo biotipo da tia, linda e pequena. Quando levantaram a maca, Blanca viu os longos cachos de Dulce sair por fora da maca acompanhando o balanço do caminho. Ela entrou na ambulancia, e logo Dulce foi colocada, toda pequena, com metada da face ensaguentada e uma fina camada de sangue saindo por entre seus labios. Ela estava roxa, por isso colocaram um compressor de ar cubrindo quase todo seu rosto.


Dulce era o xodó da familia, o xodó de Blanca. Nunca imaginou que depois de 10 anos, sua mãe iria te dar mais um irmão, irmã na realidade, sua boneca particular. Cuidar de Dulce era sua maior diversão, sentiu-se deliciada quando a primeira palavra da irmã foi “tata”. E não ficou brava quando a primeira palavra de sua filha foi “ti Dul”, afinal, ninguem resiste aos encantos da tia Dul.


Havia ligado para sua mãe, e a mulher de mesmo nome que o seu ficou desesperada. Logo chegaram ao Hospital Albert Eisten, não pode entrar, mas encontrou sua mãe, seu pai e seu marido na sala de espera, desamparados, desesperados. E assim pode chorar, chorar no colo da mãe ao mesmo tempo que dava colo a mesma. Agora era esperar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi... Velasco estava arrumando as malas, iria viajar para Monterrey. Eu não queria o acompanhar desta vez, queria descansar um pouco e ele, como homem gracioso que é, entendeu e não ficou bravo. Enquanto ele arrumava a mala, eu estava assistindo a um programa qualquer de culinária. O som envolvente do toque do meu celular me tira dos devaneios ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais