Fanfics Brasil - 22 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 22

161 visualizações Denunciar


Estava chegando na Televisa, hoje era a reunião com Pedro e eu estava estressada. Maite Perronni estressada? Sim e muito. Estava atolada de problemas na gravação da novela e ainda tive que parar para vir nessa reunião. Cheguei na sala enorme, Pedro estava no canto da mesa falando ao celular, Poncho estava sentado em um sofá no fundo da sala com fones de ouvido e Dulce estava sentada na mesa de óculos e quase dormindo em cima de um copo de café.


__ Acorda doida.


__ Hã? A oi Maizita bom dia, chegou agora?


__ Cheguei, e você pelo jeito não durmiu.


__ Quase nada, ultimos acertos para a turne, e parece que a cada dia que chega mais problemas aparecem.


Coitada da Dully Dully, eu entendia muito bem. Logo a porta se abre e Anahi toda falante vinha de cavalinho em Ucker seguidos por Cristian.


__ Graças que todos estão aqui, vamos nos sentar. Vou ser bem direto, eu quero o retorno do RBD para esse ano.


__ Sem chances Pedro, estou para me casar. Preciso curtir meu casamento, minha casa, meus planos.


__ Eu concordo, estou gravando a novela, sem tempo de fazer alguma coisa agora.


__ Idem, estou produzindo um musical.


__ Meu filme vai começar a ser rodado semana que vem, e vou acompanhar Dulce em alguns shows.


__ Não vai rolar agora Pedro, minha familia esta se reestruturando, tenho a série e meu novo cd, quero me dedicar a isso esse final de ano.


__ Minha turne começa quinta –feira, embarco amanhã. Sem chances até Março 2015.


__ Mas eu já prometi para os empresários e fãs.


Aquilo me irritava, ele tinha que ter mais noção, estamos atolados de coisas para fazer, é muito cansativo e estressante. Poxa deixa a gente terminar as coisas, os projetos paralelos e depois conversamos mais certinho.


__ Pedro a gente não tem tempo agora, dá mais uns 6 meses até tudo se normalizar e ai a gente conversa. Esse ano tem muita coisa acontecendo. Vai liberando os documentários, a gente pode fazer um clipe novo em cima de uma musica antiga sei la.


__ Concordo com a Maite, a partir da semana que vem está todo mundo cheio de coisas, a gente pode fazer um clipe, cada um aonde estiver cantando sei lá, “Inalcansable” e pronto. Em Fevereiro você solta um documentário, e apartir de abriu a gente toma uma decisão.


__ Concordo com a Dul, eu tenho meu casamento ainda. E outra Pedro, uma decisão já está certa, vamos fazer um REENCONTRO e não um RETORNO. Uma tour de reencontro com as cidades que nós escolhermos e com os empresários que nós queremos, do nosso jeito.


__ Gente mas podemos retomar o RBD...


__ Não Pedro, não queremos mais aquele ritmo de novo, é lindo um reencontro só para matar a saudade mesmo. Vamos ser amigos para sempre, com ou sem RBD. E ponto final, eu estou atrasada para gravar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um mês depois ... Me casei a dois dias, a festa foi linda cheia de alegria. Me mudei para Chiapas, gostava bastante de morar lá. No momento estava aproveitando minha lua de mel no Hawai. Nunca pensei que seria tão feliz na vida, mas, será mesmo? Será que ser primeira dama era minha ‘’praia’’ ? Não era como ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais