Fanfics Brasil - 23 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 23

5 visualizações Denunciar


Um mês depois ...


Me casei a dois dias, a festa foi linda cheia de alegria. Me mudei para Chiapas, gostava bastante de morar lá. No momento estava aproveitando minha lua de mel no Hawai. Nunca pensei que seria tão feliz na vida, mas, será mesmo? Será que ser primeira dama era minha ‘’praia’’ ? Não era como ter fãs, você não podia ser você mesma. Velasco me apoiava a fazer o reencontro RBD, mas será que isso influenciaria na imagem do gorvernador? Por que vinha sentindo uma sensação estranha, como se não estivesse completa. Casar não era isso? Se sentir completa? Amava Velasco, mas quanto? Por que agora que meu casamento é concreto, se tornou algo tão absoleto? Precisa da Dul, precisa da minha amiga que estava do outro lado do mundo.


 


Gravar esse filme no meio do deserto me trazia inspiração, enquanto fazia cenas de carros explodindo e tiros me lembrava de como Dulce estaria linda em cima daquele palco, admito, sinto falta daquela pequenina.Nesses dias sozinho no hotel me sinto carente, estava precisando sentir um corpo no meu, sentir uma sensação de adrenalina, gritos de fãs. Estava carente de Dulce e de RBD, sérião. Estamos tão afastados por nossos compromissos, que nem mesmo as ligações tinham horarios para se coincidir. Tambem queria ter a emoção de fazer coisas ao vivo, correndo perigo de erros e emoções.


 


Estava cansada, meus empresários não tiveram muita noção ao fazer essa turne, por que simplismente não existe tempo. Eu tinha duas entrevistas marcadas de manhã, todos os dias, em todas as cidades que eu passava. Por ser uma turne onde eu passo apenas por 4 paises (Espanha, Argentina, Brasil e México), os shows foram marcados em muitas cidades, e abriram brechas para presença em eventos e entrevistas. Eu só queria me concentrar nos shows, mas acho que não entenderam. Depois das entrevistas tenho ensaio, teste de som e enfim o shows. Estou com saudades de casa, do Poncho, da Anahi e da galera. Sinto meu relacionamento com Poncho distante, não somos muito de “mimimi” mas não te-lo por perto pelo menos um dia, ou não poder ligar para ele mais de 5 minutos me deixa estressada. E para piorar, estou pegando um gripe, daquelas.


 


As gravações da novela estão a mil, era bom poder interpretar uma vilã por que eu sempre fui a mocinha boba que chora 99% da novela. O bom de se gravar uma novela, é que você tem mais tempo livre para descansar, curtir a familia e os amigos, apesar dos meus amigos estarem espalhados pelo mundo agora. Eu e Guido estamos nos preparando para morar juntos, a gente quer curtir mais um pouco o relacionamento sem pressa, e ele está muito impolgado de tocar e fazer toda a musicalida do show RBD de reencontro se ele acontecer mesmo. No fundo eu quero que acontecça, saudadinhas.


 


Minha familia já estava toda tranquila, minha avó adorava morar aqui, com eles bem eu pude focar mais nos meus projetos. Minha série estava com gravação adiantada, me dando sempre algumas horas a mais para terminar de compor e montar meu cd. Tenho participado de muito programas e entrevistas, e meu cd é um dos mais esperados para esse mês, que bom ter o trabalho reconhecido. Ultimamente tenho sentido uma saudade tão grande de tempos atras, de shows, de luzes e cabelos vermelhos espalhados em minhas fronhas, que imagino agora esse mesmo cabelo espalhado só que castanhos. O que é isso Ucker? Isso mesmo, me doí confessar, mas devo ser o maior traidor do mundo em estar com saudades de um “doce”, um “doce de olhos brilhantes”.


 


Eu e Ulisses voltamos definitivamente, e eu não podia estar mais feliz. Meu musical era um sucesso e minha vida estava se encaixando de novo. Sinto saudades daqueles cinco sem noção que devem estar agora espalhados pelo mundo, e quero que chegue logo 2015, preciso que chegue, não aguento mais ficar sem cantar, sem RBD, sem eles, sem tudo o que vivi de mais maravilhoso. Adeus ano velho, adeus adeus já demorou para ir embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

" Será que o tempo mudaria tudo o que em um ano se encontrou? Os desencontros são necessários? Tudo o que acontece em nossa vida tem um porque, hoje não vamos entender, mas amanhã, bom amanhã será outra história."                  &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais