Fanfics Brasil - 25 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 25

189 visualizações Denunciar


Tanto tempo se passou, quatro meses completos, e entramos no mês de Abril de 2015. O que aconteceu com eles, muita coisa aconteceu pode acreditar.


 


Anahí Giovanna Puente Portilla Velasco estava quase oficialmente separada voltando a ser Anahí Giovanna Puente Portilla, após cinco meses de casada. Motivo? Os dois não estavam em sintonia, eram grandes amigos, aliados, mas não se completavam. Velasco em uma noite chuvosa começou o assunto.


__ Any, acho que precisamos conversar.


__ Tambem acho Ve. Não sei o que está acontecendo.


__ Eu sei. Any somos muito amigos, parceiros e nos deixamos levar por sentimentos impulsivos.


__ É verdade, mas e agora? Como vai ser tudo?


E assim eles decidiram se separar, nada de brigas, nem de holofotes, tudo terminou em comum acordo e ambos ainda eram muito amigos. Falaram em uma coletiva sobre a separação, e todos acharam uma atitude muito nobre dos dois. Agora nada podia interferir na volta de Anahi ao RBD e Velasco tinha o caminho livre para encontrar seu verdadeiro amor.


Nos ultimos tempos, ela tem falado bastante com Poncho, Ucker e Maite. Não estava falando com Cristian por que o mesmo estava viajando com seu musical e sentia uma falta imensa de Dul que estava em turne, essa turne que acabava amanha com um show em Barcelona.


Anahi se sentia estranha esses dias, a presença de Poncho mexia com ela, e só de pensar que ele é namorado da sua melhor amiga, a pessoa que ela mais ama e confia no mundo a deixava muito desolada, como ela pode ser tão fdp em estar com esse sentimento? Era o que Anahi sentia neste momento, jogada na cama da sua antiga casa.


 


 


Dulce estava agora em frente a 80 mil pessoas, com a felicidade de uma turne cumprida e bem feita, e com a tristeza de ver que a mês não fala com Poncho, um mês e três dias ele não a atende, depois de uma briga por telefone onde o assunto era como não tem mais tempo de serem um casal. Subiu no palco de vestido preto com a saia em peninhas pretas e jaqueta branca, com seu melhor sorriso abriu o show com “antes de ver el sol” e no decorrer do concerto fez o melhor sorriso, mas ao sentar em um banquinho para cantar “no se parece” chorou, abaixou a cabeça e chorou por toda distancia, por todas as palavras, por não ter ninguem agora, por se sentir sozinha e tomou a decisão. Olhou para o público e viu uma pequena menina segurando um cartaz “Dul siempre estare contigo, sola ou con RBD”. Ela diria sim ao RBD.


Diria sim a chance de fazer feliz quem hoje se importou de faze-la feliz, mesmo com o cansaço, mesmo com os problemas que surgirão, hoje Dulce escolheu dizer sim às suplicas de seus fãs.


 


 


Maite morava com Guido a cinco meses, e estava adorando essa vida de “casada”, estavam realmente felizes , curtindo esse momento. A gravação da novela havia acabado, e ela já era transmitida pela Televisa. Os dois nesse tempo de descanço tiveram algumas ideias para os shows do RBD.


Maite estava decidida, iria fazer esse reencontro. Estava feliz em voltar a fazer o que gostava, cantar, perto dos seus amigos, seus melhores amigos. Iria ser mágico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker estava se sentindo um otário babaca e fdp, por não consigui tirar Dulce de sua cabeça. Se sentia um traira em pensar nela daquela forma, mas não podia controlar, ela era envolvente demais para não ser notada. Ela era a mulher que todos queriam, linda, sensual, delicada, imponente, engraçada e companheira. Com ela não tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais