Fanfics Brasil - 26 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 26

199 visualizações Denunciar


Ucker estava se sentindo um otário babaca e fdp, por não consigui tirar Dulce de sua cabeça. Se sentia um traira em pensar nela daquela forma, mas não podia controlar, ela era envolvente demais para não ser notada. Ela era a mulher que todos queriam, linda, sensual, delicada, imponente, engraçada e companheira. Com ela não tinha neuras, não tinha farsas, não tinha lágrimas, ela era a mulher que se vestia para matar em uma festa e não exitava de colocar um all star para ver um jogo de futebol.


Se concentrou em seu CD, que lançou com otimas vendas, mas ele não iria fazer uma turne. Decidiu por aceitar o reencontro RBD, ele estava precisando se sentir em conjunto e não como um lobo solitário desejando a mulher dos outros, ou melhor, do melhor amigo dele. Mas estar perto dela vinte e quatro horas melhoraria? Talvez ve-la com Poncho, varia ele esquecer de vez toda essa loucura de acordar suado após ter sonhado com ela.


 


 


Por que Poncho se sentia assim? Era a pergunta que ele tinha em sua cabeça a dias. A saudade de Dulce o consumia, mas não conseguia ligar para ela e pedir desculpas, era como se ele não conhecesse mais seu rosto, e ao mesmo tempo se sentia desesperado para ver seus olhos.


Ele estava começando a se envolver demais com outros olhos, de um azul profundo e isso o atormentava. O que ele estava pensando em se deixar levar pela saudade de Dulce e pela separação de Any, seria ele um fdp de tal forma a prejudicar a amizade delas? De fazer Any se sentir uma qualquer? De machucar Dulce, a mulher que ele amava? E agora que ele resolveu aceitar o reencontro RBD, será que ele conseguiria se controlar?


 


 


Cristian havia decido que iria fazer o reencontro RBD, se se encontrava com Maite para discutir milhares de idéias. Quem iria fazer as roupas deles com certeza seria o Ulisses que estava com muitas ideias lindas. Ele tinha ligado para a Dulce a alguns dias parabenizando sobre a turne, e sentiu ela triste.


As vezes ele pensava se esse reencontro iria dar certo, depois de tanto tempo, agora adultos e com uma vida encaminhada. Torcia para que todos saissem felizes dessa loucura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos estavam ali, sentados em volta da grande mesa da minha sala, Pedro Damian, menos Dulce que pegou um voo direto de Barcelona e chegaria em alguns minutos. Olhei em volta e vi os cinco, agora tão adulto, tagarelando suas idéias sobre o reencontro. Eles gravaram no mês de Dezembro um video clipe em partes, cada um foi gravado sozinho na cidade ou pais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais