Fanfics Brasil - 28 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 28

164 visualizações Denunciar


Saimos e nos despedimos, olhei para a Dulce e segurei sua mão pegando a enorme bolsa de viajem da mesma. Ela estava tão abatida, tão cansada mas me abraçou com toda força que possuia e naquele momento eu me sinti o cara mais feliz do mundo. Como pude brigar com ela, se a mesma não tinha culpada dos compromissos, não tinha culpa de não poder ligar.


__ Desculpa pela briga Dul.


__ Me desculpa tambem Poncho, estavamos cansados e carentes.


Beijei sua cabeça e depois seus lábios, doces lábios que me faziam delirar. Levei ela até seu carro, ela comprou um carro e ele era lindo, uma LandeRover 2015 Preta, rodas cromadas. Eu ri, ela era única em ser apaixonada por carros grandes. Ajudei ela a colocar todas as coisas no porta malas.


__ Me acompanha até em casa Poncho?


__ Claro, vou no meu carro a gente se encontra lá.


Vi ela sair com o carro, ela era uma ótima motorista, logo chegamos em seu prédio, coloquei meu carro na garagem junto com o dela e ajudei ela com as malas. Ela abriu a porta do apartamento e sorriu, e sorri com aquela demonstração de felicidade espontanea, deixei as malas em seu escritorio e deitei na cama dela esperando ela tomar banho. Minutos depois ela saiu com um blusão e calcinha, linda.


__ Dulce eu ...


__ Shiii ... preciso matar as saudades de você.


Ela envolveu minha cintura com as pernas em cada lado do meu corpo ficando em cima de mim, me envolveu em um beijo sen/sual e eu involuntáriamente soltei um ge/mido rouco. Estava com saudades dela, de seus cabelos molhados contornando meu rosto, eu precisava dela. Passamos a noite toda nos amando, e depois de exaltos nos aninhamos embalados por um sono de saudades, era a melhor sensação do mundo ter aquela pequena mulher em meus braços.


Acordei assustado com meu celular tocando, atendi olhando para Dulce que dormia em um sono pesado, ela devia estar muito cansada. Olhei as horas, 8:30 da manhã e no visor Anahi.


__ Alô?


__ Estava dormindo? Não vai na reunião?


__ Estava sim, eu vou, mas é as 10:00 né, que pressa.


__ É, hum então .... Poncho precisava falar com você.


__ Any eu estou na casa da Dul, vamos juntos para a reunião, nos falamos lá.


__ Ah é, ah tá bom, manda um beijo para minha amiga, tchau.


Ligação estanha, confesso que depois que Any se divorciou e eu briguei com Dul, passamos uma semana muito juntos e sei la, tive vontade de beija-la, mas vi que era apenas momento, eu não queria nada com ela, e sei que ela tambem não, ela considerava Dulce sua irmã e provavelmente estava querendo falar que não quer nada comigo.


Abracei Dulce mais forte e me deixei chorar baixo, não queria perde-la, não queria machuca-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei na sala de Pedro, mas a mesma parecia uma baderna sem vim, com milhares de tecidos de Ulisses e Cristian, fotos, cameras, videos e um super painel. Vi Poncho e Anahi em um canto conversando, Dulce e Maite rindo de Ulisses e Cristian que enrolavam as duas em tecidos de cores vibrantes, Dulce levantou a cabeça e sorriu para mim, aquele sorriso que me faz derrete ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais