Fanfics Brasil - 29 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 29

285 visualizações Denunciar


Cheguei na sala de Pedro, mas a mesma parecia uma baderna sem vim, com milhares de tecidos de Ulisses e Cristian, fotos, cameras, videos e um super painel. Vi Poncho e Anahi em um canto conversando, Dulce e Maite rindo de Ulisses e Cristian que enrolavam as duas em tecidos de cores vibrantes, Dulce levantou a cabeça e sorriu para mim, aquele sorriso que me faz derreter, se controla Ucker. Comprimentei todos, dei um beijo na cabeça de Dulce e Mai e sentei ao lado delas, logo Pedro e Guido chamaram todos para se sentar.


__ Vamos mostrar o video clipe, se controlem, é lindo.


Então começou uns acordes de “Inalcanzable” um pouco diferentes, mais melancolicos e com leves batidas eletrônicas. Tudo escuro até surgir Any em uma sala que parecia um escritório, ela estava com um vestido branco reto, saltos brancos e um chapéu em cima do cabelo preso em coque como se estivesse indo para uma reunião muito importante, enquanto cantava, ela assinava papéis, arruma documentos e depois fechava os olhos encostando em uma parede.


A parede girava e aparecia Cristian que estava vestido como um Piêrro para sua peça de teatro, quanto cantava ele entrava em um palco, com varios outros atores em sua volta, com folhas nas mãos ele ia cantando e checando o cenário e senta na beira do palco seus olhos refletem  uma luz e o primeiro refrão começa voltando para a Any.


Ela não canta mais (mas a musica rola em cima das cena) encontra em uma caixa sua saia roxa e amarela, coloca em volta da cintura e remexe, volta para Cristian que segura uma foto que cai em suas mãos ele sorri e cola ela em uma parede, mas o ângulo dessa parede não é mostrado. Volta para Any que recebe uma foto de uma fadinha, ela vai e cola essa foto em uma parede que tambem não possui ângulo. A imagem se divide em duas e mostra os dois caminhado para tras ( a camera esta filmando eles de frente), eles sorriem e saem andando de costas para a camera, sumindo.


A imagem volta agora com Dulce cantando, enquanto um técnico coloca o ponto do microfone atras de seu vestido, ela põe a jaqueta por cima e se olha no espelho arrumando o ponto no ouvido. Ela estava com um vestido azul marinho soltinho e curto, scarpin vermelhos e a jaqueta era branca com listras em azul marinho. Logo ela sai andando e coloca a mão na maçaneta do camarim encostando seu corpo na porta.


A porta gira e aparece Poncho com uma roupa de policial, ele sai cantando andando entre o cenário que parece ser um tiroteio. Ele vai andando até chegar em frente ao mar, ele levanta a cabeça e seus olhos refletem uma luz. O segundo refrão começa voltando para Dulce.


Ela não canta mais (mas a musica rola em cima da cena) encontra pindurada a gravata do elite way, coloca no pescoço e sorri, volta para Poncho que segura uma foto ele sorri e cola em uma parede, mas o ângulo dessa parede não é mostrado. Volta para Dulce que recebe uma foto de uma borboleta, ela vai e cola essa foto em uma parede que tambem não possui ângulo. A imagem se divide em duas e mostra os dois caminhando para tras (a camera esta filmando eles de frente), eles sorriem e saem andando de costas para a camera, sumindo.


A imagem volta agora para Maite cantando (sim, foi colocado um dueto novo dentro de “Inalcanzable”) enquanto ela é maquiada, estando de calça jeans, rasteirinha e uma blusinha simples. Logo ela levanta e encosta seu corpo em uma parede branca.


A parede gira e aparece eu (Ucker) com uma roupa preta do meu seriado enquanto ando cantando por um deserto sombrio. Eu vou andando até subir uma escada que da de frente a uma porta que abro e meus olhos refletem uma luz. O terceiro refrão começa voltando para Maite.


Ela não canta mais (mas a musica rola em cima da cena) encontra o primeiro dc rbd lançado, abraça ele e sorri, volta para mim que seguro uma foto sorrindo e colo em uma parede, mas o ângulo dessa parede não é mostrado. Volta para maite que recebe uma foto de um passarinho, ela vai e cola essa foto em uma parede que tambem não possui ângulo. A imagem se divide em duas e mostra os dois caminhando para tras (a camera esta filmando a gente de frente), nós sorrimos e saimos andando de costas para a camera, sumindo.


Logo a imagem se divide em seis, cada um colando as fotos em uma parede, escolhendo as fotos e cantando o refrão novamente. Nós levantamos e sorrimos e a parede finalmente aparece juntando as seis partes em uma onde mostra uma colagem sobre colagem formando uma imagem de nossas fotos, o brazão do RBD no meio e uma luz começa a escrever “recuerdos”, acabando assim a música e o clipe.




Quando terminou todos nós aplaudimos, eu ri de ver Ulisses chorando de emoção, realmente o clipe ficou muito legal, super bem feito.


__ Bom pessoas é isso, será divulgado essa madrugada em todas as redes sociais, canais de clipes, rádios. Então já vou preparando e alinhando junto com o povo de TI o site oficial, os twitters, instagram, enfim.


Vi todos bem ansiosos, teriamos um grande trabalho pela frente. Mas isso não era problema, queriamos deixar tudo a nossa cara, fazer do nosso jeito. Antes RBD era uma marca, e faziamos o que os mandavam fazer, hoje não, hoje a marca RBD é nossa e por isso que vai ser lindo e diferente, por que será a nossa cara.


__ Gente, gente amanhã vocês tem o estudio o dia inteiro para gravar as musicas novas, e sabado começa o estudio de dança, fazer as coreografias, relembrar, colocar passos novos, sei la o que vocês quizerem. Agora podem ir para casa descansar, por amanhã o dia vai ser puxado. Qualquer ideia ou duvida procurem o responsável da area.


Estava morrendo de fome, então todos decidiram sair para comer juntos, como antigamente, votamos em uma pizza bem recheada, estava feliz naquele momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abri a porta do meu apartamento e me joguei no sofá, queria curtir essa minha vida de divorciada. Após comer uma pizza vim direto para casa, Dulce me chamou para durmir lá mas inventei uma desculpa falando que tinha que resolver algumas coisas em meu apartamento, mas na realidade eu só queria ficar longe dela, não consigo olhar para minha m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais