Fanfics Brasil - 3 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 3

257 visualizações Denunciar


Anahi...


Velasco estava arrumando as malas, iria viajar para Monterrey. Eu não queria o acompanhar desta vez, queria descansar um pouco e ele, como homem gracioso que é, entendeu e não ficou bravo. Enquanto ele arrumava a mala, eu estava assistindo a um programa qualquer de culinária. O som envolvente do toque do meu celular me tira dos devaneios de como se prepara um peixe recheado, no visor Sebastian, meu cabelereiro e amigo.


__ Olá dono dos meus cabelos.


Vejo Velasco rindo, ele sabia que era Sebastian.


__ Any coloca no canal 37 agora, estou falando sério, não vou conseguir explicar.


Senti que a voz dele estava falha e chorosa, estranho, coloquei no canal 37 e pela legenda da noticia aumentei o volume. “la ex-RBD Dulce María y su hermano sufrió un grave accidente en una avenida principal en la Ciudad de México …”. Não, não poderia ser, meu coração se apertou e sentí minhas pernas ficarem fracas, o celular caiu no chão chamando a atenção de Velasco e correu até mim olhando para a tv, logo sentí seus braços em minha volta. Não com Dulce, não agora, estou a tanto tempo sem ve-la, sem dizer que eu a quero muito, que é minha melhor amiga, que eu estou orgulhosa dela … que eu preciso dela ao meu lado, que ela seria mina madrinha. Eu não pude dizer nada disso a ela.


__ Eu preciso ir a Cidade do México agora.


__ Calma amor, eu te deixo lá tudo bem? Vem vamos arrumar suas coisas. Ela vai ficar bem, Dulce é uma mulher incrivel e forte.


Em menos de uma hora entrei no jatinho com Velasco, olhei para fora e vi a chuva, parece que o tempo tambem estava triste. Resolvi postar no twitter, precisava dizer a ela, precisa que as pessoas soubessem o que eu estava sentindo.


“ Deus, eu sei que tenho sido falha em minhas orações, mas me escute agora por favor. A proteja, a salve, a cubra. Eu preciso mais dela, do que ela de mim.”


 


 


Poncho...


Eu não podía acreditar, estava esperando alguem aparecer e dizer que era uma pegadinha, uma noticia falsa, mas não. Após a primeira anunciação do acidente, logo fotos surgiram, filmagens do local, tudo isso passava pelo meus olhos vidrados na tv.


Vi o carro, destruido, e me sentí tão ou mais destruido que aquele carro. Vi a foto do Pablo já quase dentro da ambulancia, ele era um grande amigo, sempre me ligava, saimos juntos diversas vezes, era um dos meus melhores amigos. E a vi, um video de poucos segundos, e pude sentir que casa parte do meu corpo estava febril, seus longos cabelos agora negros naturais balançavam enquanto a maca se movia, ela deveria estar excepcionalmente linda naquele dia.


Eu não falo com ela a uns meses, sempre a evito por causa de Perla Galvez, o que agora me faz arrepender amargamente, afinal ela me traiu, levando não só meus sentimentos como tambem levando para longe as pessoas que amo. Por que? Me afastei de todos para satisfaze-la, e agora me vejo do outro lado do mundo gravando meu filme, vendo a familia Saviñon que sempre me tratou como parte da familia sofrendo pelo acidente de Pablo e da mina Dulce… minha, eu a tive e a deixei ir, a tive novamente e vi ir embora com seus grandes olhos envoltos de lagrimas, lagrimas por minha causa, por minha culpa.


Queria poder pegar o primeiro voô e ir até seu encontro, e desabei minha frustração e dor no twitter, eu devia isso a ela, sabia que todos deveriam saber que eu era o culpado de toda essa dor que sinto.


Como alguem pode machucar uma mulher como ela, linda, inteligente, diferente, doce … e eu a machuquei, e agora vejo um imbécil a machucar tanto a ponto de hoje todos rezarem pela sua vida.


“ se sou falho e pecador, bem mas forte é meu Senhor. Me faz forte Senhor, por ela, hoje .. só por ela.”


 


 


Ucker...


Meu celular tocou a alguns minutos, Any me ligou contando o que tinha acontecido. Imagens de momentos começou a dançar sobre meus olhos, formando imagens de dor em minha cabeça. Dulce sempre foi a pessoa que me queria bem a todos os momentos, que não se intimidava em me dar um beijo na hora de qualque show, ou me jogar água quando estava bravo e dizer “ esfria sua cabeça nervozéco”.


Estou arrumando minhas malas, vou voar até a Cidade do México, preciso ver Dulce. Preciso ver que ela está bem, que ela está salva, que ela está viva.


Vou rezando em silencio, pedindo que Deus a proteja, pedindo para encontra-la linda como sempre foi, com as buxexas coradas quando fica com vergonha, e soltando piadas tão ruins, mas que me fazia rir por que queria ouvir sua risada esquisita.


“Eu que me acho grande a ponto de não rezar, hoje me sinto minusculo diante do Teu poder Senhor”


 


 


 


Cristian...


Ardilla é uma grande amiga, me apoiou em momentos que ninguem mais queria estender a mão. Fez questão de socar minha cara, quando eu bati no meu ex-marido, e alegou o soco como uma forma de me acordar para a vida. Ela é incrivel.


Pensar que agora ela pode estar indo embora, me faz acelerar mais esse carro em direção ao hospital. Ela não pode ser egoista a esse ponto, ao ponto de me deixar desamparado, de me deixar sozinho, ela não pode fazer isso comigo.


“ Meu Deus, eu peço por ela. Eu não mereço, mas ela mereçe. Eu sou errado, mas ela me faz ver o certo.”


 


 


 


Maite...


Meu dia estava sendo estranho, frio. Comecei a gravar mais cedo a novela, mas a vontade de não estar neste lugar me consumia. Olhava ao redor, e por uma loucura, queria que as paredes fossem de um hospital, e que no corredor em que me encontro, vejo Dulce sorridente vindo ao meu encontro com a cara de “ Ops foi mal “ que só ela sabe fazer.


Neste meus devaneios, vou me perdendo no momento, erro falas, atrapalho cenas, atraso as filmagens. Todo mundo sabe o que aconteceu, metade aqui já trabalhou com Dulce, e por isso fica mais dificil qualquer palavra de conforto. Nos velhos tempos, todos estariam juntos, em qualquer lugar. Hoje, espalhados por trabalhos solos, somos obrigados a sofrer e ver o sofrimento de longe, deixando o coração vazio.


“ o Senhor sabe das coisas, de todas elas. “



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O barulho do meu salto sobre o piso frio daquele hospital me deixava desestabilizada. Em minha visão uma sala enorme, muito bem decorada com grandes poltronas e sofás em preto, paredes claras, vazos com flores lindas, e um ar de tristeza por todos os lados. Cristian estava sentado em uma poltrona afastada, seus olhos sobre um aquario, desfocados, procurando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais