Fanfics Brasil - 30 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 30

208 visualizações Denunciar


Abri a porta do meu apartamento e me joguei no sofá, queria curtir essa minha vida de divorciada. Após comer uma pizza vim direto para casa, Dulce me chamou para durmir lá mas inventei uma desculpa falando que tinha que resolver algumas coisas em meu apartamento, mas na realidade eu só queria ficar longe dela, não consigo olhar para minha melhor amiga e sbaer que estou sentindo umas sensações estranhas com o namorado dela.


Hoje eu e Poncho conversamos, e pedimos desculpas um para o outro. Estavamos em um momento de carencia, ele por ter Dulce longe e eu pelo meu divorcio com Velasco, mas no fundo eu estava confusa, não queria jamais perder Dulce, ela era minha irmã, minha melhor amiga, mas como fazer para tirar esse sentimento de desejo em relação ao Poncho? Meu Deus me ajuda, eu não posso fugir assim da Dulce, ela vai perceber e eu posso magoa-la. Anahi você vai deixar esse sentimento pelo Poncho de lado, e focar no RBD e na sua amiga Dulce, por que eu não posso perde-la, não posso ficar sem ela.


 


 


 


__ Alguem sentiu alguma coisa esquisita no ar?


__ Como assim Mai?


__ Não sei, na reunião e na pizzaria. Poncho estava com uma carinha de cachorrinho sem dono, a todo momento olhava para Dulce com um olhar de culpa. Anahi mal trocou meia duzia de palavras com Dulce, o que não é normal já que as duas são tão tagarelas quanto possivel. E Dulce pareceu não perceber os olhares de Poncho, mas com certeza percebeu que Any a estava evitando, já que a mesma recusou o convite de Dulce para dormir na casa dela. Por isso Dulce foi embora cedo, deve ter ficado chatiada.


__ Não sei se vocês dois tambem perceberam, mas Ucker estava secando Dulce.


__ Jura Ulisses?


__ Juro Mai, juro Chris não me olha assim amor, é verdade.


__ Eu só acho uma coisa, agora que o RBD está de volta não podemos deixar rolar esse tipo de coisa, principalmente se envolver magoar alguem. Poxa olha por quanta coisa a gente passou antes, agora, depois de anos e mais adultos vamos começar a passar pelas mesmas coisas? O minimo que tinha que acontecer é respeito e consideração aqui dentro se quizermos que isso de certo.


__ Christian Polito, você tem razão. Mas isso jajá passa, deixa as coisas ficarem mais corridas.


Eu não sentia as mesmas coisas que Polito, Guido e Ulisses, de alguma forma sentia que algo iria acontecer, por que a sensação de que Dulce iria ser prejudicada era evitende em meus pensamentos, a decisão era simples, eu iria ficar do lado da Dulce, o tempo todo, até essa coisa esquisita que esta acontecendo acabar. Isso Mai, foco na mente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A divulgação do novo video clipe “Inalcanzable” foi um sucesso, gerou várias especulações e imensa comoção mundial, que se uniu em suplicas pelo retorno RBD. Canais de todo mundo estavam apresentando especiais, shows antigos, novela e entrevistas antigas. Vários fãs clubes se manifestavam na redes soc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais