Fanfics Brasil - 31 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 31

8 visualizações Denunciar


A divulgação do novo video clipe “Inalcanzable” foi um sucesso, gerou várias especulações e imensa comoção mundial, que se uniu em suplicas pelo retorno RBD. Canais de todo mundo estavam apresentando especiais, shows antigos, novela e entrevistas antigas. Vários fãs clubes se manifestavam na redes sociais.


Os integrantes e toda a equipe estava em pleno vapor, as músicas novas já estavam gravadas junto com os acordes para cantar ao vivo. As coreografias estavam montadas em cima das músicas mais antigas do grupo, com algumas mudanças. Ulisses e a equipe estava fazendo toda a parte de figurino, correndo atras de penteados, maquiagem, roupa, sapatos, acessorios e brilho, muito brilho. Os artistas gráficos estavam trabalhando junto com os seis nas melhores fotos para a construção de banners, logos, divulgação e reabertura do site ofical, alem de fotos oficiais que seriam colocadas nas redes e mídias divulgadoras.


Após quase um mês depois da divulgação do clipe, era definitivo, haveria uma turne com certeza, mas era preciso o anuncio oficial da banda, que aconteceria daqui algumas horas em um web chat oficial onde poderia ser assistido no twitter oficial de cada integrante, no site oficial (que iria ser reaberto a partir do video) e em canais parceiros como _wmais+, televisaoficial e mtvmundial (todos online).


Todos estavam neste momento sendo maquiados e vestidos para o web chat. Depois de prontos eles sentaram em puffes pretos bem a vontade, onde atras estava colocado um telão enorme que passava o novo clipe “Inalcanzable” dando à entender que eles iriam apenas falar do clipe. Durante a semana toda, foi postado pelos integrantes e parceiros a seguinte frase “20h30 acessem aqui o video imperdivel”,  e hoje a o acesso já estava bombando, as emissoras estavam todas conectadas nas redes para mostrar, em torno de 24 paises estavam esperando dar 20h30 para mostrar o video em rede mundial.


__ Olá amigos. – Any foi a primeira que apareceu.


__ Como estão passando? – Dulce foi a segunda.


__ Estavamos com saudades. – Maite a terceira.


__ Gostaram do clipe? – Poncho o quarto.


__ Foi uma grande surpresa? – Ucker o quinto.


__ Esta aberto o web chat ... – Christian o sexto.


__ ... RBD. – Todos os seis.


Pronto, estava aberto a batalha de emissores e canais em focarem nos seis, milhares de perguntas dos fãs sento feitos simultaneamente nos sites, uma loucura.


__ Mandem suas perguntas, mandem mensagens, vamos bater um papo. – Dulce falou sorridente.


__ Vamos contar um pouco da gente, e depois iremos responder algumas perguntinhas. – Maite bateu palmas e abraçou Dulce de lado.


__ Quem vai começar? – Ucker disse.


__ Eu, eu, eu. Oi amigos, o que vocês querem saber de mim, a Any de vocês? Eu estou com 31 anos neste momento kkk velha. Recentemente me separei de Velasco, por que vimos que eramos apenas grandes amigos, um grande beijo para ele. Não penso em voltar a ser loira, gostei do meu cabelo castanho claro. E tenho algumas surpresas para vocês.


__ Oiiii, eu Maite estou com 31 anos tambem, outra velha. Estou quase casada com o Guido meu amor lindo, vem aqui amoreco fofo kkkk. Não consigo mudar a cor preta do meu cabelo, gosto tanto dele assim. E tenho algumas surpresas tambem aguardando vocês.


__Olá bonitos, eu Dulce estou com 28 anos, uma baby. Estou de namorico com o Poncho, mas isso todos já sabem. Ain eu não quero mais meu cabelo vermelho, gostei desse cabelo natural castanho com algumas mexas internas loiras, ficou, “natural”. Eu tambem tenho surpresas.


__ Hey, eu Poncho estou com 31 anos, e sim, esta todo mundo velho. Estou de namorico com a Dulce Buxexas gordas kkk. Não tenho nada para falar do meu cabelo, por que isso é meio esquisito kkkk. E adivinha? Sim, tenho surpresa.


__ Babys, eu Polito estou com 31 anos, credo todo mundo é tão velho aqui. Estou muito bem com Ulisses e enfim, obrigada por todo apoio. Gosto do meu cabelo natural castanho, aquele loiro era meio cor de mostarda kkk. Eu tenho uma surpresa mais legal que a deles.


__ Oi, eu Ucker estou com 28 anos, sou baby junto com a Dulce no meio desse monte de velho decrepito. Adoro meu cabelo bem, kkkk brincadeira. Estou mais interessado nas surpresas.


Eles ficaram conversando entre si, entretendo os fãs, fazendo piadinhas e perguntas um para o outro. Depois cada um leu uma pergunta para o outro responder.


Christian para Dulce: __ Dulce, a Yasmin da Itália está perguntando se você vai dar continuação ao seu livro e se você não pensa em voltar a ser ruiva?


__ Aaaah ruiva não, acho que já passou meu tempo de ficar retocando a cada 15 dias a raiz e ter todos os cuidados, quero me sentir mais natural. Eu não vou fazer uma continuação, vou fazer uma reedição, trazendo novidades, outros textos, vai ficar bem legal.


Dulce para Ucker: __ Uckerito, o Pablo de Madrid está perguntando se você está namorando a Belinda?


__ Não, definitivamente. Somos amigos, nos encontramos as vezes e saimos, mas não é namoro. Gosto muito dela como amigo, somente.


Ucker para Maite: __ Mai, a Jennifer da California está perguntando se você vai casar com o Guido?


__ Sim um dia, mas estavamos morando juntos, uma nova fase. É preciso se conhecer melhor para tomar qualquer decisão mais séria, mas eu te amo meu Guidododo lindo.


Maite para Anahi: __ O Anderson de Manaus está perguntando se você se arrepende de ter se afastado das novelas e da música?


__ Não, sinto falta e realmente a música é minha vida, mas precisa de um tempo para ver e rever minha vida, minhas decisões, se eu as tomei, então jamais irei me arrepender.


Anahi para Alfonso: __ Poncho, a Melissa do México está perguntando se você gostava mesmo da Perla, ou se ela foi um hobby?


__ Eu fiquei com ela 9 meses, eu gostava dela, não ao ponto de ama-la, mas respeitava. Acho que na vida da gente cada pessoa que passa é importante. Hoje estou feliz, o passado já não importa.


Alfonso para Christian: __ Polito, o Ivan da França está perguntado se você é a favor ou contra o preconceito que existe?


__ Não sou a favor, mas respeito quem não aceita. Acho que todos tem seus ideais, respeitar e aceitar andam juntos. Amo as pessoas que não aceitam, mas respeitam muito, isso é ser verdadeiro e original.


__ Bom gente, agora as surpresas. Por que será que estamos aqui? O clipe novo de “Inalcanzable” foi uma idéia para introduzir aquilo que estava mais do que certo. Gostariamos que vocês entendessem nossa decisão.


__ Como a Any acabou de dizer, nós sempre fomos muito amigos, com a banda e após o seu término. Nossas vidas caminharam em sentidos apostos mas sempre estariamos aqui um para o outro. Eu Dulce Maria, me sinto e me sentirei eternamente lisonjeada em ter participado de uma banda que marcou uma geração e marca até hoje.


__ Por isso iremos fazer um ....


__ REENCONTRO RBD 2015!


Pronto era a bomba explodindo na cara da nação, RBD foi o assunto mais comentando naqueles minutos, horas e dias que se passariam.


__ Não será um retorno, mas sim um reencontro, uma turne para vocês e nós, nos reencontrarmos mais uma vez. Esperamos todos vocês lá, por isso vamos falar os dias e locais ok?


Ucker pegou uma folha e começou a dizer os locais dos shows que teriam inicio em Junho 2015, dali um mês e meio.


__ A turne “ RBD – “Recuerdos” começará:



  1. Madison Square Garden – Nova York - 05/06/2015

  2. MetLife Stadium – Nova Jersey - 06/06/2015

  3. Estádio Azteca – Cidade do México - 12/06/2015

  4. Estádio Plan de San Luis – México – 13/06/2015

  5. Estadio Roberto Clemente Walker – Puerto Rico – 19/06/2015

  6. Estadio Sevilla FC – Puerto Rico – 20/06/2015

  7. Estádio José Encarnación Romero – Venezuela – 03/07/2015

  8. Estádio Departamental Libertad – Colombia – 04/07/2015

  9. Estádio Brigadier General Estanislao López – Argentina – 10/07/2015

  10. Estádio Arquiteto Ricardo Etcheverry – Argentina – 11/07/2015

  11. Maracanã Rio de Janeiro/Brasil – 17/07/2015

  12. Mineirão – Belo Horizonte/Brasil – 18/07/2015

  13. Morumbi – São Paulo/Brasil – 24/07/2015

  14. Esplanada dos Ministérios. – Brasilia/Brasil – 25/07/2015

  15. Estádio Giuseppe Meazza (San Siro)– Italia – 14/08/2015

  16. Coliseu – Roma/Italia – 15/08/2015

  17. Stade de France – França – 21/08/2015

  18. Camp Nou – Barcelona/Espanha – 28/08/2015

  19. Estádio Santiago Bernabéu – Madrid/Espanha – 29/08/2015


 


Estava feito, o RBD havia anunciado sua turne, o site oficial já estava vendendo os ingressos, os locais já estavam sendo preparados e o sucesso estava explodindo. Após 7 anos parados, eles estariam dividindo o mesmo palco, os mesmos vôos, os mesmo hoteis e a mesma rotina.


Era preciso muita coragem para enfrentar os desafios, os problemas que poderiam surgir, as incertezas, mas agora não teria mais como voltar atrás, agora era só colher os frutos de uma turne onde amigos estariam juntos, fazendo as coisas juntos e sorrindo juntos novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após uma comemoração, ficamos conversando sobre os planos, o que queriamos fazer e que músicas tocar. Olhava para Anahi mas ela não parecia prestar atenção em mim, o que eu fiz para ela? Vi ela levantando para ir ao banheiro, contei dez segundos e fui atrás. __ Por que está fugindo de mim Any? Eu te fiz alguma c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais