Fanfics Brasil - 32 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 32

7 visualizações Denunciar


Após uma comemoração, ficamos conversando sobre os planos, o que queriamos fazer e que músicas tocar. Olhava para Anahi mas ela não parecia prestar atenção em mim, o que eu fiz para ela? Vi ela levantando para ir ao banheiro, contei dez segundos e fui atrás.


__ Por que está fugindo de mim Any? Eu te fiz alguma coisa por acaso?


__ Não Dul impressão sua.


__ Claro Anahi, e esta escrito idiota bem aqui olha, na minha testa. Me fala o que está acontecendo, desde que eu voltei da minha turne você só me evita, não me liga, não aceita durmir lá em casa e sempre inventa uma desculpa para eu não ir na sua.


Nessa hora meus olhos já estavam repletos de lágrimas que não caiam pelo meu imenso esforço de deixa-las ali. Precisava saber o que se passava com ela, por que tem me tratado tão distante. Ela me olhou, e seus imensos olhos azuis tambem estavam com lágrimas que já escorriam por suas buxexas deixando um rastro entre o blush.


__ Não é nada Dulce, só queria ficar sozinha esses dias, colocar minha cabeça no lugar sobre o divórcio, arrumar meu apartamento novo.


__ Mentira Any. Você me ligou super bem quando separou do Velasco, disse que queria que eu te ajudasse a arrumar seu apartamento, mas até hoje não tive nem a oportunidade de passar na porta dele. Por que essa distancia toda, eu não te fiz nada.


__ EU SEI ESTÁ BEM, só estou confusa. Não tenho mais idade para ficar brincando com as amigas em casa, fazendo clube da luluzinha, só isso.


Aquilo doeu em mim, por que tudo o que Any falava não parecia verdade, mas ao mesmo tempo me fazia chorar, fazia meu coração doer.


__ Não precisa gritar, eu estou bem do seu lado. Achei que eramos amigas, irmãs e não coleguinhas de colegial. Não sabia que você estava tão de saco cheio dessa vida “infantil” que você levava comigo. Sem problemas Any, eu te entendo e vou respeitar seu espaço. Eu te amo muito amiga, mas você precisa repensar nas coisas.


__ Não Dul, eu não quis dizer ...


__ Eu tambem não queria que você tivesse dito.


Peguei minha bolsa do balção e sai do banheiro aos prantos, passei reto pela mesa e vi Poncho se levantar, fiz sinal para ele continuar onde estava, eu precisa ficar sozinha. Entrei no meu carro e não sai de imediato, encostei minha testa no volante e chorei, por que agora? Agora que estamos juntos acontece essas briguinhas?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vi Dulce ir embora aos prantos e minutos depois Anahi saiu no mesmo estado, nenhuma das duas falou ou deu maiores explicações, simplismente foram embora. Elas brigaram, isso já era certeza, mas por que? Qual o motivo, agora que estamos todos unidos. Poncho estava inquieto, imagino que queria ir atras de Dulce, ver como ela estava, abraça-la, cons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais