Fanfics Brasil - 33 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 33

198 visualizações Denunciar


Vi Dulce ir embora aos prantos e minutos depois Anahi saiu no mesmo estado, nenhuma das duas falou ou deu maiores explicações, simplismente foram embora. Elas brigaram, isso já era certeza, mas por que? Qual o motivo, agora que estamos todos unidos.


Poncho estava inquieto, imagino que queria ir atras de Dulce, ver como ela estava, abraça-la, consola-la. Ele possuia a mesma vontade que eu, vontade essa que me invade até as entranhas, que me faz ficar maluco. Era possivel eu estar apaixonado por Maria, a doce Maria dos meus sonhos. Eu não podia, não era justo com Poncho, com ela e principalmente comigo. Eu não quero sentir mais essa sensação de desespero quando a vejo, quando ouço sua voz ou a vejo sorrir. Mas ela me domina sem saber, cada particula desse homem é dominado pela presença daquela mulher sedutora.


__ Calma, eles só devem ter se desentendido. Você sabe como são as duas, elas se amam, e por esse amor ser tão grande, as vezes explode em briguinhas.


Tentei convencer mais a mim do que aos demais, por que Anahi estava com alguns comportamentos estranhos em relação a Dulce. Era como se estivesse escondendo algo, evitando situaçãos, evitando a própria amiga.


Logo todo mundo foi embora, eu resolvi ir até a casa de Anahi.


__ Oi Uck.


__ E ai barbie da favela, que carinha é essa?


Ela me abraçou e chorou, eu fiquei com ela até que se acalmasse. Anahi quando resolvia chorar nunca mais parava.


__ Eu não queria ter falado coisas ruins para a Dul, eu sou uma idiota.


__ Relaxa Ani, amanha começa os ensaios, você fala com ela e tudo fica certo. Vocês são amigas, melhores amigas, sempre se entenderam e vai ser assim toda a vida. Dul alem de ser a garota mais doce do planeta, tambem te ama muito. Ama a amiga maluquinha dela.


Ficamos conversando por muitas horas, Any era uma otima companhia, uma mulher batalhadora e incrivel. Eu poderia ter voltado a me apaixonar por ela, mas Dulce Maria era dona dos meus pensamentos e emoções, ai Maria Maria por que você mexe assim comigo.


__ Uck, esta acordado?


__ Estou Any, mas já vou indo, precisamos descansar, amanhã é o dia D.


Fui embora com os olhos de Dul ainda em minha mente, vou ter que tomar um banho gelado para tirar a sensação de desejo que estou dessa mulher. Pode ser loucura, mas estou sentindo o perfume dela aqui em casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei cedo para o ensaio, mas principalemente para falar com Dulce. Ela me mandou uma mensagem ontem a noite, estou preocupado com ela. “ Polito eu preciso da sua ajuda, amanhã chega cedo no ensaio para conversarmos. Te quero muuuuiiito, beijocas ,Duly” Olhei em volta e vi Dul sentada no chão em volta de vários papéis. Sua express& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais