Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD
Cheguei cedo para o ensaio, mas principalemente para falar com Dulce. Ela me mandou uma mensagem ontem a noite, estou preocupado com ela.
“ Polito eu preciso da sua ajuda, amanhã chega cedo no ensaio para conversarmos. Te quero muuuuiiito, beijocas ,Duly”
Olhei em volta e vi Dul sentada no chão em volta de vários papéis. Sua expressão de frustração era visivel. Sentei ao lado dela e ela sorriu para mim.
__ Bom dia Ardila.
__ Bom dia Polito, como está?
__ Ótimo, mas e você? O que acontece?
Ela bufou e me entregou um primeiro bloco de papel, onde estava escrito “Contrato Subsequente”.
__ Estão me processando.
__ Como? Quem?
__ Meus antigos empresários, quando resolvi aceitar o reencontro RBD eu tive que dar uma “pausa” nos meus projetos solos, mas não os demiti. Eles não aceitaram, disseram que no contrato estava escrito que eu tinha que cumprir os projetos até Agosto. Pedi para adia-los, então eles pediram demissão e entraram com um processo. Eu tenho duas escolhas, continuar os projetos ou pagar uma pequena furtuna que eu não tenho.
__ Mas e seus advogados? O que disseram? O que você vai fazer?
__ Disseram que está no contrato, que o único jeito é eu aceitar ou pagar. Eu vou aceitar assumir os projetos até agosto.
__ Dulce, como? Me diz, como? A turne começa daqui 2 semanas nos ESTADOS UNIDOS, vai juntar Junho,Julho e Agosto, 3 meses, 3 MESES. Quais são os projetos.
__ Três video clipes, dois pocket show na cidade que eu escolher e cinco photoshoots.
__ Puta mer/da, ainda bem que os pockets você escolhe, assim você coloca em alguma cidade ae que estaremos.
__ Sim, ainda tenho que lançar a reedição do Dulce Amargo, e não tenho idéia de como eu vou fazer.
Ela colocou as mãos nos cabelos e abaixou a cabeça. Como os empresários podiam ser tão irresponsáveis assim. A pessoa é um ser humano, não uma maquina.
__ Falou com a Anahi?
__ Não falei com ninguem desde ontem, só você. Foi um desentendimento, hoje vou falar com ela. Tambem não atendi o Poncho coitado, mas eu queria ficar sozinha, resolver tudo isso e mais alguns problemas.
__ Outros Dul? Kkkk ainda tem mais?
Parei de rir assim que ela me olhou, vi que os “outros problemas” eram mais sérios do que um processo e uma briga de amigas.
__ Estou com problemas de saúde Polito.
__ Qual Dulce Maria?
__ Que eu sempre tive bronquite todo mundo sabe. Esses últimos meses porem eu tive muitas crises, e resolvi fazer alguns exames. Os exames saem daqui umas semanas, mas o médico está com suspeita de algum nódulo.
__ Meu Deus Dulce.
__ Os exames vão detectar o que é, se é perigoso, se precisa de cirurgia, sei la.
__ Estarei com você Dul, eu vou te ajudar a cumprir as clausulas do processo, vou estar contigo. Conta comigo e NUNCA me esconda nada ouviu moçinha.
Ela sorriu e eu a abracei, como Dulce era forte. Por todos os problemas ela estava aqui se importando com contratos, shows, mas eu estaria ali com ela, com a minha Ardila linda.
Logo todo mundo foi chegando e Dulce tratou de guardar os papéis, ficamos ensaiando por horas e horas, e quase de noite deitamos exaltos no tablado.
Autor(a): qualquerhistoria
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Deitei ao lado de Dulce e entreguei uma carta. __ Toma, lê. Ela pegou e abriu. “ Querida chata, Me desculpa pela briga, me desculpa por ser tão burra, mas barbies não pensam muito bem. Você é minha irmã mais nova, é minha irmã escolhida por Deus e eu nunca quero perda-la. Você é uma das pessoa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12
posta maisssssssssssss
-
amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17
Que linda a Clara!
-
senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56
Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*
-
dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40
Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*
-
amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46
Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!
-
amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32
Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.
-
cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43
ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou
-
dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20
Abandonou a fic? :(
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51
posta maissssssssss
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30
continuaaaaaaaaaaaaaaa