Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD
Deitei ao lado de Dulce e entreguei uma carta.
__ Toma, lê.
Ela pegou e abriu.
“ Querida chata,
Me desculpa pela briga, me desculpa por ser tão burra, mas barbies não pensam muito bem. Você é minha irmã mais nova, é minha irmã escolhida por Deus e eu nunca quero perda-la. Você é uma das pessoas que mais confio no mundo, sempre esteve comigo em todos os momentos de loucura. Eu lembro dos nossos pequenos anos, eu com cinco e você com dois aninhos. Fizemos um programa juntas e eu me sentia sua “mamãe”, adorava mima-la, colocar laços em seus longos cabelos castanhos e brincar de bonecas durante horas. Você cresceu e eu tambem, mas sempre juntas estavamos seguindo.
No pior momento da minha vida, era você que estava ali, segurando meus cabelos enquanto eu colocava tudo para fora, que me ajudava a tomar banho, que briagava comigo para e comer todo o prato exageradamente cheio de arroz e feijão, era você minha companheira de sessões ao psicologo e psiquiatra.
Era você que segurava a barra quando eu surtava nos shows, que me procurava no palco sempre quando eu não estava bem, que sempre foi tão segura e reservada. Foi você que me viu chorar quando terminei meu namoro com Ucker, foi você que me ajudou a fazer ciumes nele, foi você SEMPRE.
Somos tão diferentes, mas nossos corações tão iguais e isso nos faz tão únicas.
Obrigada por estar aqui sempre para mim, eu te amo amiga bebê.
Sua Nany linda e maravilhosa. “
Vi ela virar de lado de frente para mim, eu tambem virei meu corpo para ela e ela sorriu.
__ Você é estupidamente maluca Nany.
__ Você é estúpidamente chata Duly.
Começamos a rir, pronto estavamos de bem. Aquilo me deixava bem, eu odiava brigar com ela, odiava magoa-la por que ela era minha companheira, minha melhor amiga. Somos tão diferentes, e isso nos torna tão amigas. Eu sou ansiosa, neurotica, mimada e eletrica. Dul é tão doce, delicada, espontanea e autentica. Ela me ensina a ser paciente, eu ensino ela a ser explosiva.
Ela é gelo e eu fogo, ela é cheiro de chocolate e eu cheiro de flores, ela é pequena e carinhosa, eu sou alta e pegajosa, ela é minha melhor amiga e eu sou a melhor amiga dela.
__ Ai que lindas minhas princesas do castelo da maluquisse voltaram a se falar, vou apertar essas buxexas suas magrelas enjoadas e briguentas.
__ Sai Mai, sai de cima de mim.
__ E de mim. Você está pesadinha Maizita.
__ Falou as magras, falou as que não passam quatro vezes por semana no Mc Donald’s. Falou as que ....
__ NÓS TE AMAMOS MAIZITA LINDA.
Ficamos abraçadas por uns dez minutos, eu amava aquelas duas maluquinhas, elas são minhas companheiras de vida, minhas fofoletis, meus bebes lindos da Anizita. Ai chega que eu estou babando muito ovo dessas duas.
Autor(a): qualquerhistoria
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Semanas se passaram entre ensaios, entrevistas, fotos e jornada dupla de Dulce Maria. Os ensaios do rbd eram das 6h00 am até as 10h00 pm, com intervalo de almoço de mais ou menos 2 horas. Nos dias que tinha gravação de entrevistas, o ensaio era das 6h00 até as 13h00 pm. Dulce sempre tinha que fazer alguma coisa do contrato individual dela, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12
posta maisssssssssssss
-
amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17
Que linda a Clara!
-
senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56
Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*
-
dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40
Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*
-
amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46
Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!
-
amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32
Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.
-
cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43
ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou
-
dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20
Abandonou a fic? :(
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51
posta maissssssssss
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30
continuaaaaaaaaaaaaaaa